Capítulo 17

7.3K 780 156
                                    

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo.

- Quer ser minha amiga agora? - Ele perguntou meio sonolento.

Como é que ele queria que eu respondesse mesmo eu estando em cima dele?

Então ouvi uma janela se quebrando. Não era do meu apartamento, mas alguma janela havia sido quebrada.

Levei um susto, então abracei Yoongi sem perceber.

- Está com medo, princesa? - Perguntou num tom irônico.

- Er... - Eu não sabia mais o que falar. Me senti envergonhada na hora. Me sentei ao seu lado. Senti minhas bochechas corarem.

- Não precisa ficar envergonhada - Disse tentando me confortar, o que deu certo, não sei como.

- Er... melhor eu entrar... - Eu disse me levantando. Olhei para Yoongi e ele não fez nada - Vem - Eu disse estendendo minha mão para ele. Nunca pensei que faria isso.

- O quê??

- Pode entrar na minha casa - A palavra "entrar" saiu com um pouco de esforço.

- Está brincando?

- Se não quiser entrar...

- Ah, você estava falando sério...

Ele se levantou e entrou. Tranquei a porta.

Preparei um chocolate quente para nós dois. Ele estava sentado no sofá junto com o cobertor que eu havia lhe dado.

Lhe dei o chocolate quente e sentei no sofá, ainda um pouco envergonhada. Bebi meu chocolate quente. Estava fazendo muito frio.

- So Hyun, você tem um guarda-chuva para me emprestar?

- Por que você quer um guarda-chuva?

- Agora que você me deixou entrar na sua casa me sinto um pouco mal. Acho melhor eu ir embora...

Ele estava dizendo isso mesmo?? Min Yoongi estava dizendo aquilo???

- Você não vai ir embora. Está fazendo muito frio e está chovendo demais!

- Está se importando comigo de novo?

- Não...

- Queria que você soubesse. Eu estava fingindo. Queria ver o que você faria. Legal, agora somos amigos! - Disse animado.

- Não somos amigos, somos apenas seres humanos que conversam todo o dia. Só Isso. Pensando melhor, isso soou bem melhor na minha cabeça...

- Está tudo bem. O melhor é que vamos dormir sob o mesmo teto.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora