Yoongi
- Espera aí. O que??
Eu não estava acreditando que a So Hyun era a vítima da Yang Mi. Isso não era possível. Ela me pagaria por isso. Me levantei. Fui em direção a porta.
- Onde você está indo?
- Vou fazer a Yang Mi pagar pelo que fez.
- Pelo amor de Deus, Yoongi. O que você vai fazer?
- Vou ter uma boa conversa com ela e depois eu vejo o que posso fazer. Isso não pode ficar assim.
- Você não vai machucá-lá, vai? - So Hyun falava com um tom desesperador.
- Não, claro que não. Não sou uma Yang Mi da vida. Você não precisa se preocupar em relação a isso. Vou cuidar disso.
Saí de lá correndo. Eu não poderia imaginar o que Yang Mi poderia ter feito com So Hyun. Só de pensar nisso eu já ficava com mais raiva dela.
Quando cheguei em casa, Yang Mi estava tirando selfies.
- O que você fez com a So Hyun?? - Tirei o celular da mão dela.
- O que você pensa que está fazendo? Devolva meu celular! Agora!
- Você escutou o que eu disse?
- Não, e nem pretendo ouvir novamente.
- O que você fez com a So Hyun? -Quando falei isso, Yang Mi ficou pálida. Ela ficou com uma cara de idiota. Não falou nada - Eu perguntei o que voc...
- Como você soube? - Me cortou.
- O que te importa? Apenas me responda!
- Não sou obrigada.
- ME DIZ, CARAMBA!! - Gritei com ela. Sinceramente, não queria fazer isso. Isso me fazia ficar mais irritado com ela. Eu me sentia mal só de pensar o que Yang Mi poderia ter feito com So Hyun. Eu achava que sabia seus limites, mas parecia que não.
- N-não fale assim comigo. Eu só... Eu só falava coisas que ela não gostava. Só isso.
- FALA A VERDADE!! - Minha paciência já estava esgotando.
- Eu... Eu b-batia nela algumas vezes. Nem doía...
- Era você quem apanhava para saber se doía ou não? Vem comigo.
- O-o que você vai fazer?
- Cale a boca e me siga.
...
Bati na porta com força.
- Quem é?
- Sou eu.
So Hyun abriu a porta. Quando viu Yang Mi, deu um passo para trás.
- O-o que ela está fazendo aqui, Yoongi? - Perguntou So Hyun.
- Veja, Yang Mi. Ela conseguiu mais que você - Eu disse.
- Não, não conseguiu. Veja você, irmãozinho. Eu sou rica e ela não. Eu sou linda desde sempre. Consigo tudo o que eu quero.
- Não consegue não Yang Mi - So Hyun se pronunciou - Onde está o seu respeito? Você conseguiu isso? Onde está o seu carisma? Você conseguiu isso? E a sua maturidade? Vai me dizer que você conseguiu isso.
Nem tudo na vida é dinheiro ou fama, Yang Mi. Aprenda a crescer e depois conversamos. Até lá, aprenda os valores humanos da vida.Ela fechou a porta. Apenas olhei para a cara de Yang Mi. Ela olhava a porta como se So Hyun ainda estivesse lá. Acho que foi bom eu ter levado Yang Mi até lá. So Hyun se pronunciou, finalmente.
...
- Mãe, não posso mais deixar a Yang Mi morar sob o mesmo teto que eu. - Falei entrando com Yang Mi no escritório da minha mãe - Eu não posso mais aguentar seus caprichos.
- Yang Mi. Pode dizer para o seu irmão que você vai ficar com ele sim. Yoongi, a Yang Mi precisa de cuidados.
- Ela foi mimada demais por você, mãe.
- Não fale assim comigo, Min Yoongi. Ela vai continuar morando com você até seu pai voltar.
- Não, mãe - Disse Yang Mi - Eu preciso crescer. Preciso de maturidade. Desta vez, vou morar sozinha e trabalhar para conseguir um bom emprego.
Fiquei chocado ao ouvir Yang Mi falar daquele jeito. Ela nunca falou assim. Realmente fiquei surpreso. Olhei para minha mãe. Ela foi surpreendida por Yang Mi também. Acho que So Hyun a ajudou a amadurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
FanficUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...