Fomos andando até o restaurante e dois minutos depois começou a chover.
- Você consegue se cuidar?
- Eu já disse que sim. Não se preocupe.
- Ok, então. Já volto. Qualquer coisa é só me ligar se eu não voltar.
- Ok.
Ele saiu e eu fui trabalhar.
Quando meu horário acabou, saí da cozinha e vi Yoongi lá fora me esperando com um guarda-chuva. Fui até ele.
- Yoongi, você não estava ali dentro a alguns minutos antes?
- Estava, mas vi que seu horário acabou e já vim aqui.
- Ata. Vamos?
- Vamos.
Entrelacei meu braço no dele e fomos a caminho da minha casa.
- Gosto desse tempo - Disse Yoongi.
- Eu também. E o cheiro de terra molhada é ótimo!
- Verdade... Chegamos! Primeiro as damas - Fez sinal para eu ir na frente.
Subi as escadas com Yoongi me ajudando.
...
A chuva continuava, e ficava cada vez mais forte.
- Yoongi, acho melhor você ir embora. A chuva está ficando mas forte.
- Está preocupada comigo?
- Sim, por que? Não posso? Você é um ser humano. Mas eu também quero que você vá embora. Tchau.
- Eu não vou sair.
- Ai, Yoongi... Você é muito insistente. Não tem nada para fazer... Que tédio!
- Isso é verdade. Podemos conversar!
- Sobre o que? Eu não quero que você fique aqui.
- Mas eu estou, então não reclame.
- Reclamo sim. Você sabe muito bem que eu não gosto que você venha aqui.
- Foi você mesma quem me chamou.
- Então eu mesma peço para você sair. Eu já estou bem.
- Eu não vou sair daqui, So Hyun. Você ainda está machucada.
- Eu estou bem, ok? Pare de se preocupar tanto comigo. Não sou uma boneca de pano que precisa de cuidados.
- Você pode não ser uma boneca de pano, mas você é um ser humano, e isso me deixa mas angustiado, porque eu não posso cuidar de você porque você não me deixa fazer isso. Você poderia pelo menos agir como uma boneca então!
- Yoongi, pare de falar essas coisas! Apenas saia!
- Eu já disse que eu não vou sair até você melhorar. Você está sob os meus cuidados! Só quero o melhor pra você, mas você não reconhece isso.
- Yoongi, pelo amor de Deus! Se você quer o meu melhor, apenas saia da minha casa. Eu já disse que estou bem!
- Eu saio. Mas se você me provar que está bem.
- Ok, eu provo!
Levantei e andei. Não era como se o mundo acabasse, mas ainda doía. Eu só queria que ele saísse da minha casa. A casa é minha!!
- Viu? Estou ótima! - Disse me sentando novamente no sofá - Agora pode sair, que a porta está bem ali - Apontei para a porta.
- Tudo bem. Vou ir embora. Eu só queria te ajudar, mas parece que você é fria com todos. Agora entendo porque você é tão anti social.
Ele se levantou, saiu e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
FanfictionUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...