Capítulo 96

4.4K 338 83
                                    

Quando a Exid terminou de cantar todas as músicas, se despediram e saíram, com todos atrás delas. Elas foram super fofas com o público.

Fomos atrás dela também. Elas já estavam entrando no carro, quando J-Hope gritou para Hani. Hani olhou para ele é lhe deu tchau. Ele ficou louco, juro!

Voltamos para a festa e a cantora "bônus" já estava para chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para a festa e a cantora "bônus" já estava para chegar.

- Estou muito ansiosa para ver quem é. Você está? - Perguntei para Yoongi.

- Estou.

Quando me virei, vi quem era. Era a Megan Lee! (Não sei se vocês conhecem, mas ela atua em uma série chamada "Make it pop" e eu amo ela).

- Yoongi, é a Megan Lee!!

- Quem é ela?

- Como quem é ela? Você nunca viu o Mv dela?

- Não assisto muito Mv's.

- Hum... ok.

Ela cantou suas duas músicas e cantou outras músicas de kpop também.

00:05

A festa já havia acabado e Yoongi me levou até a minha casa. Aproveitei para o deixar entrar.

- Yoongi, hoje foi um dia único! - Eu disse fazendo o jantar na cozinha.

- Por que? Porque você estava comigo?

Convencido...

- Não só por isso.

Ele se levantou e foi até mim.

- O que foi agora? - Perguntei.

- Quero te abraçar.

- O quê? - Perguntei confusa.

- Demorou muito para ficarmos juntos. Agora eu só quero te abraçar.

Me virei e ele me abraçou.

- Melhorou?

- Sim... Hum... tão quentinho!

- Ok. Agora me solta porque a comida vai queimar igual você fez um dia.

- Ok. Não quero que cometa o mesmo erro que eu na cozinha. Ah! Me lembrei.

- Do que?

- Disso.

Ele me pegou pela cintura e me beijou. Foi tão de repente que eu nem pude fazer nada.

- E...

- E o que? - Perguntei.

- Isso. - Ele tirou do bolso um colar, sem nada o cobrindo.

- O que é isso?

- Um colar! Acho que dá para ver nitidamente. - Ironizou.

- Não estou falando disso. Isso é Ouro??

- Er...

- Você está escondendo algo de mim?

- Quer saber? Sim. Eu estou. Para falar a verdade, eu não te contei antes porque eu não queria que você achasse que eu fosse um "filhinho de papai".

- Yoongi, diz logo.

- É que... Eu sou rico...

- Você está de brincadeira??

- Não...

- Era só isso??

- Sim.

- Ok, mas não esconda mais nada de mim, por favor. Não gosto disso.

- Ok, agora vire.

Me virei e Yoongi colocou o colar em meu pescoço.

- Não quero que tire esse colar, a menos que seja necessário, ok?

- Ok.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!! Como estão?? Bem, como chegamos a 90k de visualizações (e afinal, muito obrigada suas lindas e maravilhosas do meu core❤) eu queria saber se vocês querem um Q&A, outra coisa ou nada. Comentem ^^

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora