Yoongi me levou para casa e foi embora. Ele estava estranho. Não falou muito comigo quando voltamos. Espero que não seja nada de mais.
Mandei uma mensagem para ele:
Kim So Hyun: Yoongi, quando ler esta mensagem me responda.
15:07
Haviam se passado muito tempo, mas Yoongi não havia visualizado, muito menos respondido.
Tentei ligar para ele quatro vezes, mas nada. Eu não sabia se ficava preocupada ou com raiva. Optei para a preocupação. Algo poderia estar acontecendo com ele, e eu não sabia.
Depois de duas horas, peguei meu celular e Yoongi finalmente havia visualizado minha mensagem, porém não respondeu.
Esperei quatro minutos, mas nada.
Kim So Hyun: Yoongi, você está brincando comigo ou o que? Por que não me responde?? Estou ficando preocupada.
Yoongi: Não gosto de você.
Kim So Hyun: O que??
Yoongi: Você é uma idiota, imbecil.
Kim So Hyun: Yoongi, por que está agindo dessa maneira?
Yoongi: Que maneira? Só estou agindo da maneira como você deve ser tratada.
Eu não sabia o que havia acontecido. Aquele não era Yoongi, claro que não! Ou era...?
Ouvi a campainha tocar e abri:
- Yoongi??
- Ai, So Hyun, ainda bem.
- O que...
- Roubaram o meu celular.
- S-Sério??
- Sério. Eu estava fazendo a queixamos demorou muito. Só espero que não tenha ligado para o meu celular.
- Eu... meio que... liguei e estava conversando com "você" agora.
- Mas... Aish! O que ele falou?
- Veja você mesmo - Mostrei meu celular e ele leu - Achei que fosse você. Eu fiquei muito triste... que bom que não era você.
- So Hyun, claro que não era eu. Eu nunca falaria algo assim para você, mesmo que eu perdesse o interesse por você, algo que nunca acontecerá, posso te garantir.
- Eu sei - Sorri - Mas tem algo que eu queria te perguntar. Por que você estava tão estranho hoje?
- E-eu? Estranho?? Não, imagina... De onde você tirou isso?
Percebi que ele estava mentindo. Ele não sabe mentir muito bem. Mas deixei. Fingi que havia acreditado.
No dia seguinte fui ao trabalho. Eu estava pensando muito em Yoongi. Eu queria tirar essa história a limpo, mas não tinha como.
- Ya! - Chamou meu chefe - O que está fazendo? Se deixar mais um segundo isso aí vai queimar! Trate de prestar atenção!
- D-desculpa...
- Trabalhe direito!
- Ok, chefe...
- Você está bem? - Perguntou Hoon Ki, meu colega de trabalho.
- Sim, obrigada.
- Ele não devia te tratar assim.
- Ele é nosso chefe. Deve nos tratar assim.
- Mas você é uma garota.
- Uma garota que sabe se cuidar. Olha, eu sei que sua intenção é boa, mas não se preocupe.
- Tudo bem. Mas depois não diga que eu avisei.
- Você diz isso toda vez! - Ri.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Olá coxinhas!! O que será que o Yoongi está fazendo? Dêem seus palpites nos comentários. Vai que alguém acerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
Fiksi PenggemarUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...