Capítulo 24

6.8K 702 56
                                    

- Esperar? E por que eu deveria? - Eu disse me virando.

- Não quero que você fique brava comigo. Só queria ficar perto de você. Saber que você está perto de mim significa muito.

- Você sabe que eu não vou mudar de idea, então por que simplesmente não desiste?

- Porque eu não quero perder você.

Tirei sua mão do meu ombro.

- Pare de tentar e siga com a vida. Você ganhará muito mais com isso.

Voltei ao meu apartamento tendo certeza de que ele não havia me seguido. Ele era insistente.

Me joguei na cama esperando poder dormir, mas a imagem de Yoongi não saía da minha cabeça. Ótimo! Agora eu é que não parava de pensar nele. Muito bem, So Hyun, muito bem.

Amanhã era sexta-feira, finalmente. Sexta-feira eu trabalhava por apenas algumas horas.

...

Acordei com uma dor no pescoço. Mesmo assim levantei, tomei um banho, escovei os dentes e fui ao trabalho.

Quando voltei, senti cheiro de churrasco. Churrasco era minha comida favorita. Pena que não seria eu que comeria essa maravilha.

Cheguei em casa e pus outra roupa. Quando terminei, ouvi meu celular vibrar.

O peguei e vi o que era:

Yoongi: Oi, So Hyun. Eu e meus amigos estamos fazendo churrasco e eu queria te convidar para comer com a gente. Caso você queira, e só tocar a campainha que eu te atendo. Estamos fazendo no quintal dos fundos da casa.

Yoongi: Seremos só nós sete, aí você aproveita pra conhecer meus amigos.

Ai meu Deus, mais essa agora. Mas é claro que eu não ia ir. Mesmo estando com muita vontade de comer.

Eu bem que poderia ir, mas seria estranho eu aparecer lá, principalmente sem conhecer ninguém lá.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora