Capítulo 101

3.9K 341 51
                                    

Saí do trabalho e dei de cara com Yoongi:

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei.

- Não posso? - Fez bico.

- Pode.

- Vim te buscar.

- Mas a minha casa é perto daqui.

- Não estou falando da sua casa. Vamos passear!

- Passear? Para onde?

- Em um parque. Pode ser?

- Eu não estou arrumada.

- Ok. Te levo para a sua casa e te espero.

- Hum... tudo bem...

Yoongi me levou para casa e me arrumei.

- Estou pronta.

...

- Nunca tinha visto este parque. É muito lindo.

- Eu sei. Escolhi especialmente por um motivo muito especial.

- E qual é?

- Eu espero que você goste, porque eu fiz isso por você.

- Yoongi, o que é tudo isso? Me fale, o que é?

- Fique aqui. Eu já volto.

- Mas eu não...

Yoogi não me deu tempo de terminar minha fala, quando vi uma pessoa vindo até mim. Era uma mulher. Uma mulher que eu não via à muitos anos.

- M- Mãe?? - Perguntei, já com a voz trêmula. Senti lágrimas escorrerem pela minha bochecha. Apenas senti aquele abraço que eu não sentia a vários anos.

- So Hyun, eu... Me desculpe... - Disse entre soluços.

- Não foi sua culpa... Eu sei que não foi...

À doze atrás...

- O QUE É ISSO??? - Meu pai gritava comigo. Não era minha culpa se eu não conseguia tirar uma boa nota em matemática. Eu me esforçava muito, mas era sem resultado.

- Pai, eu...

- CALE ESSA SUA BOCA!!

- Min-Jun, se acalme - Minha mãe tentava acalmar meu pai, mas sei que seria sem resultado. Meu pai sempre foi assim. Nao seria agora que ele mudaria.

Apenas ouvi o som de algo quebrando. Era o meu pai. Ele havia jogado o vaso de flores no chão.

- CALE A BOCA VOCÊ! QUER SABER? CANSEI! KIM SO HYUN, SAIA DESTA CASA! AGORA!!

- Min-Jun, mas ela... - Minha mãe tentava o acalmar novamente.

- Não diga mais nada! - Pegou minha mãe pelo pescoço. Ele era muito violento. Sempre foi.

Não pude pegar minhas coisas. Tive que sair. Eu não sabia o que aconteceria de agora em diante.

- Por favor, So Hyun... Me perdoe. Eu devia ter ido atrás de você naquela hora.

- Não, você não podia. Vi quando ele a pegou pelo pescoço. Você não podia fazer nada.

- Mas eu... - Parou por um momento - Seu pai morreu. Ele morreu à seis anos. Minha vida mudou completamente depois disso. Me senti livre. E livre para te procurar. Até que o Yoongi me achou.

- Mas como ele te achou.

- Isso você terá que falar com ele.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora