Fechei meus olhos ao ler aquilo. Ele estava sendo fofo, e eu estava reconhecendo isso. Isso não era nada bom.
Um minuto depois peguei meu cobertor e meu travesseiro e levei para a sala, deixando minha cama arrumada com outro cobertor e uma almofada que eu tinha.
Fui até a sala.
- Yoongi, preciso de um favor seu - Eu disse jogando o cobertor e o travesseiro no sofá.
- Ok... o que é?
- Vem.
- Onde?
- Só me segue, criatura! - O levei até o meu quarto e disse:
- Pode dormir.
- O quê?
- Você vai dormir aqui, não vai? Então!
- Você sendo gentil? Não vou nem reclamar, mas vou discordar. Isso não é justo.
- Como assim não é justo?
- Além de ser a sua casa, você é uma mulher, e eu respeito as mulheres. Então eu vou dormir no sofá e você vai dormir aqui. Ah! E deixa o seu cobertor e o seu travesseiro lá. Eu quero dormir sentindo o seu cheiro.
Ele saiu, me deixando sozinha.
...
Acordei com o som da chuva invadindo meus ouvidos e dois olhos me olhando bem de perto.
- Quê isso?? - Perguntei levantando a minha cabeça, mas a cabeça dele me fez deitar novamente.
- Bom dia!!
- Você pode fazer a gentileza de tirar o seu rosto daqui?
- Hum... Ok.
Ele tirou o seu rosto da minha frente, deixando assim eu ver a sua face.
- O que é? - Perguntei.
- "O que é" o que?
- Por que você está aqui?
- Porque eu vou te ajudar, não lembra?
- Ah é... - Disse bocejando.
- Eu vou sair agora para você se arrumar para o trabalho e quando você terminar me chama.
- Eu não preciso tanto assim da sua ajuda, mas ok.
Ele saiu e eu me troquei.
- YOONGI! - Gritei desanimada por causa do sono.
- Estou aqui - Ele disse abrindo a porta.
- Estou pronta.
- Vem cá - Ele disse estendendo o braço.
- Yoongi, eu ainda consigo levantar sozinha.
- Ajuda nunca é demais.
- Vou aceitar só porque eu estou com sono - Eu disse entre bocejos.
Peguei a mão dele e levantei.
- Vamos de carro.
- Que carro? Você tem carro?
- Não, mas meus amigos têm.
- Ah, ok. Mas eu acho melhor não. Não quero me aproveitar de ninguém, além do mais, o restaurante fica uns cinco minutos daqui. Fica bem perto. Não precisamos de carro. Podemos ir a pé.
- Ok, ok.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Olá coxinhas!! SUAS LINDAS, GATAS, DIVAS, PERFEITAS!! 7K DE VISUALIZAÇÕES. 7K!!! AMO VOCÊS DEMAIS!! Sério, obrigada! E obrigada também pelos 1k de votos! Suas perfeitas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
FanfictionUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...