Capítulo 55

5.5K 544 24
                                    

Yoongi

Eu não havia pensado no que tinha dito. Eu não deveria ter dito aquilo para ela. E nem devia ter saído, mas a So Hyun estava insistindo muito.

Fechei a porta bruscamente e desci as escadas rápido. Fui à caminho da minha casa.

No meio do caminho a chuva acabou e senti algo gelado tocar meu rosto. Olhei para cima e estava nevando. Eu ficaria feliz por isso, mas eu estava congelando. Pelo menos a So Hyun estava bem.

Continuei andando, dessa vez mais depressa, para chegar até a minha casa. Mas ainda faltava um pouco, e além disso eu estava congelando. Minha casa não é tão próxima da So Hyun como eu havia dito. Eu estava mais perto da casa dela do que da minha, mas eu não poderia voltar. Ela não iria querer. Ela ficaria irritada comigo. Então pensei em ir na casa dos meu amigos. Foi o que eu fiz.

Chegando lá, toquei a campainha, mas nada.

- Ah, não!! Eles viajaram! - Falei para mim mesmo.

Então sentei na frente da casa deles. Olhei para a janela da So Hyun.

Kim So Hyu

Estava nevando. Amo quando neva. O tempo frio é o meu favorito. Olhei pela janela que dá para casa dos amigos do Yoongi. E lá estava ele. Olhando para a minha janela. Ficamos assim por um tempo, um olha do para o outro. Mas por quê ele não estava dentro da casa dos amigos dele?

- Sim, ele disse uma coisa desse tipo.

- Mas você avisou o Yoongi?

- Sim, ele disse que não poderia ir junto. Ele disse que queria cuidar da So Hyun. Esse Yoongi... Só ele mesmo pra fazer isso mesmo.

"Os amigos do Yoongi disseram que iam viajar. É por isso!" - Pensei.

Acenei para Yoongi para ele vir para a minha casa. Ele devia estar com muito frio lá. Ele se levantou para confirmar se eu estava dizendo isso mesmo.

Ele subiu as escadas e eu abri as portas.

- Você está sendo boazinha demais, não acha?

- Acho. E não estou gostando nada disso.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora