- O que você está fazendo aqui? Isso Era Pra Ser uma surpresa?
- Claro, irmãozinho! - Disse sarcasticamente.
- Filho, a Yang Mi ficará alguns meses na sua casa. O seu pai viajou a trabalho novamente e mandou a Yang Mi para cá.
Minha mãe e meu pai são separados faz alguns anos. Isso é algo que me incomoda um pouco, principalmente pelo fato de termos brigado quando eles se separaram. Eu e meu pai éramos muito próximos. Fazíamos várias coisas juntos, até que isso aconteceu.
- O que? A Yang Mi na minha casa? Não, obrigado. Na verdade, eu nem agradeço. Isso é algo para se agradecer? Acho que não.
- Clama, irmãozinho. É só por algums meses. Enquanto isso, eu estarei morando com você.
A Yang Mi sempre me chamou de "irmãozinho" para me provocar. Ela sempre soube que eu não suporto isso.
- Mãe, eu não deixarei ela ficar na minha casa. Por que ela não fica na sua casa?
- Porque eu sou muito ocupada, e com isso, eu não fico muito em casa. Não sei nem por que eu pago aluguel.
- Nem eu...
- Não fale assim, Yoongi - Disse Yang Mi fingindo ser uma boa pessoa. Ela sempre foi falsa assim na frente dos nossos pais. Eu já soube que ela fazia bulling com uma garota na escola. Eu queria poder ajudar na época, mas eu era mais velho que ela e era de uma escola diferente.
- Está feito, Yoongi. Sua irmã vai morar na sua casa por algum tempo. Isso não se discute mais.
- Ok, mas você não pode me mostrar a surpresa agora? Já estou ficando curioso - Disse ironicamente e olhando para Yang Mi. Ela fez cara de insatisfeita.
- EU SOU A SURPRESA! - Quase gritou, fazendo com que todos olhassem para ela.
- Você é uma surpresa? Acho que não, hein?
- Achar não é a mesma coisa que ter certeza. Leve isso para sua vida, Yoongi - Provocou Yang Mi.
- Já pararam com essa "briguinha" de vocês? Se sim, podem ir embora que eu preciso ir para minha reunião. Com licença - Se retirou.
- Vamos cabeçuda.
- Seu pabo!
- Me chame de irmãozinho. Leve isso para sua vida - A provoquei. Amo provocar Yang Mi.
...
Chegando lá, abri a porta e tranquei.
- Sua casa continua a mesma. A mesma coisa chata de sempre. Onde fica o meu quarto?
- No mesmo cômodo chato de sempre. Se você se lembra de como era antigamente, pode muito bem se lembrar de onde fica o Quarto de hóspedes.
- Idiota... - Disse baixo.
- Eu ouvi isso!
- Idiota! - Falou alto. Nem liguei, aliás, é a Yang Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
FanfictionUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...