Capítulo 66

4.5K 413 19
                                    

Depois de um tempo trancada no quarto, Yang Mi aparece na sala ligando a televisão.

- O que é isso? - Perguntei.

- Depende do que você está falando.

- Aish! Por que ligou a televisão? Não está vendo que eu estou aqui?

- Você não estava assistindo televisão. Você estava mechendo nesse seu celular.

- Sim, eu estava. Mas a televisão me desconcentra. Desliga isso!

- Não! - Disse se ajeitando no sofá.

- Aish! Já não basta ter que dividir a minha casa com você, e eu tenho que aturar suas criancices! Quem dera eu pudesse te expulsar daqui.

- Só que não pode, querido. Você deveria estar feliz por estar comigo.

- Ata! Você acha mesmo que eu estou feliz por estar com você?

- E você acha que eu estou feliz por estar aqui? Não, mas eu preciso. O papai está viajando a trabalho, e eu preciso ficar aqui em Seul por alguns meses até que ele volte para casa.

- Não te perguntei nada.

- Você realmente não cresceu, não é? Pelo menos a mente ainda não.

- Pode ter certeza de que eu tenho uma mente melhor que a sua, que só pensa em dinheiro.

- E quem disse isso?

- Eu.

- Ok, agora você pode fazer silêncio? Quero assistir televisão.

- Aish! Garota irritante!

Saí de lá e fui até o meu quarto dormir um pouco. Eu estava muito bem sem ela.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!! Não sei se vou poder postar nesse dias por causa dos meus testes. Vou tentar postar, mas não sei e vou conseguir. Esse capítulo ficou menor porque eu não quis deixar vocês sem a fanfic.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora