Capitulo 80

4.7K 383 83
                                    

- Pode vir aqui amanhã às 16:00 horas?

- Claro, mas por que?

- Você vai ver.

- Ok...

- Ah, e obrigada mais uma vez.

- De nada. Agora preciso ir. Tchau.

- Tchau.

Subi as escadas e entrei em casa, mas sou surpreendida por uma coisa peluda, pequena e fofa.

- O que?? - Perguntei confusa - O que é isso? Olhei para frente e havia um cartão em cima da mesinha da minha sala.

Peguei e li:

Espero que você goste do seu segundo e último presente. Adotei a um tempo atrás, mas me deu muito trabalho, então resolvi te dar de presente de aniversário. Não considere isso como algo "já usado".
E tem mais uma coisa. Ele não gosta de roupinhas e gosta que façam carinho nele. Espero que goste.

Ok, eu estava sem ração, sem bacia, sem areia e com um gatinho super fofo.

- Você é realmente muito fofo. Como eu posso te chamar? Bom, isso não é muito importante. Agora eu preciso tomar um banho, comer e depois comprar suas coisas. Espere um pouco, ok? - Falei para o gatinho.

Fui até a cozinha para comer algo e vi ração, bacia, areia e potes para colocar água e a ração. Ok, o Yoongi me fez um favor bem grande. Mas eu gostei.

Comi um biscoito e depois tomei banho.

...

- Eu ainda não sei como te chamar - Eu dizia para o gatinho enquanto eu fazia carinho no mesmo. Ele realmente gosta de receber atenção - Você é uma doçura mesmo. Mas por quê o Yoongi se incomodou em me dar essa coisinha linda? Ok, estou falando sozinha. Não verdade não, porque eu estou falando com você, não é mesmo, fofo? - Eu dizia para o gatinho ainda recebendo carinho - Isso é legal. Gostei de "conversar" com você. Tem alguma ideia de nome? Se tiver me avisa.

Ok, eu estava completamente louca.

...

Às 15:57 Yoongi me mandou uma mensagem:

Yoongi: Cheguei. Eu subo ou você vem?

Kim So Hyun: Eu vou ir aí, espere um pouco.

Desci as escadas e Yoongi estava me esperando.

- Oi - Disse Yoongi ao me ver - Por que tanto mistério? Fala logo!

- Ok. Você não pode falar nada por dois dias e meio.

- O que??

- Isso mesmo. Você vai ficar calado por dois dias e meio. Você disse que podia ser qualquer coisa, não é? Então! E eu vou mandar uma pessoa te vigiar para eu ter certeza de que você está cumprindo com o acordo.

- Bom... Ok.

- Vai começar amanhã meia noite, ok?
- Então quer dizer que uma pessoa vai me vigiar enquanto eu durmo, eu tomo banho, vou ao banheiro...

- Não, essas partes não!

- Ah, que bom.

- Fechado? - Estendi a mão.

- Fechado.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!! O que acharam do acordo da So Hyun e do Yoongi? Acham que ele vai dar conta?
E o gatinho da So Hyun? Se quiserem podem dar sugestões de nomes, porque, sinceramente, nem eu tenho ideia de nome.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora