Capítulo 39

5.9K 625 124
                                    

No dia seguinte, fui ao trabalho. Estava levando pratos sujos até a cozinha para serem levados quando alguém me chama:

- Garçonete!

- Sim? - Eu disse sem ver seu rosto.

- Posso fazer qualquer pedido?

- Claro! - Eu disse ainda prestando atenção nos pratos.

- Então quero fazer o pedido de uma Kim So Hyun.

Rapidamente olhei para seu rosto. Sério? De novo??

- O quê?? - Eu disse quase derrubando os pratos, mas Yoongi me ajudou.

- "O quê" o que?

- Saia daqui, por favor.

- Mas eu fiz o meu pedido. Ah, e eu quero uma Kim So Hyun original, ok?

Apenas saí de lá e pus os pratos na cozinha.

Voltei para a mesa de Yoongi.

- Qual o seu pedido, senhor? ? - Eu disse pegando meu bloco e minha caneta pra anotar, tentando seguir as normas do restaurante.

- Eu já disse, senhorita - Ironizou - Você é bem atrasadinha, viu? Eu quero uma Kim So Hyun, e que seja original.

- Ai, Deus!

De repente ele me puxou para fora do restaurante e me levou até o estacionamento, onde ninguém estava.

- Ai, o que você está fazendo?

Ele apenas ignorou e continuou me puxando, mas de leve, para não me machucar. Ele era louco! Quem faz isso de repente?

- Me desculpe se eu estou te machucando, mas tudo se cura, não acha?

Então ele parou na minha frente. Ele ficou me observando.

- Seus olhos são tão lindos... Sua bochecha é fofa, gosto de apertar - Ele não nica havia apertado a minha bochecha. Sim, ele era louco - ... E sua boca é tão perfeita...

Minha boca é tão perfeita? Como assim??

Ele se aproximou mais e eu desviei, mas foi em vão. Ele pegou em meu pescoço e me puxou de leve. Antes que eu pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, ele me calou com seus lábios. O empurrei apressadamente.

- O que você está fazendo? - Perguntei incrédula.

- Te beijando!

- Nunca mais me toque! - Eu disse saindo, e o deixando sozinho.

Ele veio atrás de mim e pegou em meu braço.

- Me desculpe. Ai, droga! Por que eu fui fazer isso? Mas saiba que eu não me arrependo. - Ele saiu, me deixando sozinha naquele local.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora