Capítulo 56

5.4K 558 103
                                    

Deixei ele entrar e tranquei a porta.

- Sua casa é realmente muito bonita! - Ele disse andando pela sala.

- Eu tento o meu melhor.

- Mas você é bem mais.

- Tinha que estragar tudo...

- Desculpa...

Sentei no sofá e fiquei olhando para a janela à minha frente. Realmente, estava muito frio lá fora. Só de sentir aquele vento quando eu abri a porta já era o bastante para eu ter uma ideia do frio que o Yoongi estava sentindo.

- Chocolate quente? - Yoongi perguntou, me fazendo virar para ele, que estava na cozinha.

- Hum... tanto faz! Se quiser fazer pra você, você pode.

- Ok, obrigado.

Eu estava com uma calça de veludo rosa e um casaquinho cinza sem zíper. Aquele tempo era bom, assim eu podia me agasalhar.

Alguns minutos depois, sinto dois braços me "abraçar" com um cobertor. Yoongi havia pego o meu cobertor e me cobriu. Ele estava sendo fofo. Que raiva! Para de ser fofo!!

- O que é isso? - Perguntei pegando o cobertor.

- Se cobre, está frio.

- Ah... er... obrigada...

Ele voltou para a cozinha para fazer o seu chocolate quente. Na verdade, eu nem estava sentindo tanto frio assim. A minha casa sempre foi um lugar quente, é só não abrir a janela.

Fiquei olhando para a janela novamente. Eu observava a neve caindo. Eu já disse que eu amo frio? Pois é... é amor puro.

- So Hyun.

- O que? - Me virei.

- Aqui.

- O que?

- Seu chocolate quente.

- Mas...

- Pega logo! - Me interrompeu me dando o chocolate quente.

Para de ser fofo, garoto! Você não é fofo!! - Pensei.

- Humm! Que delícia!

- Eu sei. Afinal, fui eu quem fiz.

- Eu acho que a única coisa que você faz bem é chocolate quente, porque aquele bipimbap estava um pouco queimado. Mas estava bom mesmo assim, mas podia ficar melhor. Pelo menos você tentou.

- Tem razão. Posso me sentar aqui? - Apontou para o sofá onde eu estava sentada.

- Pode.

Ele se sentou ao meu lado e percebi, mesmo olhando a neve caindo, que ele estava me observando. Virei levemente a cabeça e perguntei:

- Por que você está me olhando?

- É crime olhar coisas bonitas?

- Para com isso, Yoongi. Eu nem me acho tão bonita assim!

- O que?? - Fez expressão de quem realmente estava surpreendido - Ta brincando??

- Não, por que eu faria isso?

- Como pode? Como pode um ser tão lindo não se acha tão bonita? Vai saber, né...?

- Ai, Yoongi...

Virei minha cabeça novamente para o lado e observei a neve caindo.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Ok coxinhas!! Vocês sumiram.. Não pelos votos, mas sim pelos comentários. Não sejam fantasmas! (Eu sei que a maioria dos escritores dizem isso, mas é verdade). Quero saber o que estão achando. Os capítulos estão ficando meio fofos, eu sei. Se não estiverem gostando é só falar que eu tento parar com isso. Até o próximo capítulo!

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora