Tomei um banho, vesti uma roupa de frio bem fofa e fomos até uma lanchonete perto da minha casa.
Sentamos nos bancos.
- So Hyun, e o seu trabalho?
- Eu nunca trabalho quando neva. Minha chefe nem precisa mais me falar isso.
- Ata.
- Yoongi, agora que eu percebi. Você está com a mesma roupa. Não quer ir até a sua casa e pegar algumas roupas? E claro, tomar um banho. Ou melhor! Ficar lá! Isso. Você vai voltar para sua casa.
- Ok.
- Sério? Nenhum "não" ou algo do tipo?
- Mas você vai ir junto.
- Falei cedo demais. Nem pensar! Eu não vou pra sua casa.
- Então eu vou continuar na sua casa.
- Aish! Ok, mas não vou ficar muito tempo. No máximo uma hora.
- Uma hora? Só isso?
- Se quiser não preciso ficar nem um segundo lá.
- So Hyun, se você vai ir na minha casa, você vai ficar pelo menos um dia.
- Um dia?? Quer saber? Ok. Quero acabar logo com isso.
- Ok então.
Pegamos o cardápio. Enquanto Yoongi escolhia o que ele queria, eu o olhava por cima do meu cardápio. Algo nele me confortava.
- O que foi? - Ele disse percebendo que eu estava o observando discretamente - Não se cansa da minha beleza? - Disse sem tirar os olhos do cardápio.
- E- Eu?
- Sim, "V- você" - Disse me imitando de uma forma constrangedora.
- E... - Eu ia falar uma coisa, mas uma garçonete veio nos atender.
Pedimos chocolate quente e encerramos aquele assunto sem dizer mais nada sobre aquilo.
Então nossos chocolates quentes chegaram.
- Humm... Chocolate quente é a melhor coisa - Disse Yoongi.
- Verdade. Amo!
- Eu também te amo, So Hyun.
- Aish! - Virei para o lado.
- O que foi? Eu fiz algo de errado? - Perguntou com um tom um pouco preocupado.
- Não, não foi nada... - Voltei meus olhos para ele - Por que você quis falar comigo?
- Sei lá, eu só queria ter uma amiga virtual. Então eu encontrei você através de... Er.... esquece.
- Por que você não quer falar?
- N- não é nada, é só que... Como eu disse. Eu tenho meus contatos.
- Ai, Yoongi...
- Eu já acabei, e você? - Yoongi perguntou olhando para o meu chocolate quente.
- Mas já acabou??
- Mas ainda está bebendo??
Rimos fraco.
- Ainda estou, por que? E você? Como já acabou?
- So Hyun, você é muito lerda.
- E você é muito apressado.
- Claro! Você vai ir na minha casa! E também eu bebo rápido mesmo.
- Homens...
- Mulheres...
Quando terminei meu chocolate quente, pagamos a conta.
- Pronta para ir na minha casa?
- Acho que sim.
Levantamos e Yoongi me levou, rumo a sua casa.
~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Olá coxinhas!! Estou vendo tem mais gente comentando e votando nos capítulos, por isso eu pensei em fazer um Q&A (se não souberem o que é perguntem que eu reslonderei), mas quero a opinião de vocês. O que acham? Eu faço ou não faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me - BTS/ Livro 1
FanfictionUma garota anti social com um celular e um estranho do outro lado da tela. Kim So Hyun não sabia, mas talvez conhecesse alguém que poderia mudar sua rotina todas as manhãs. 2ª Temporada ~> Do You Mind? 3ª Temporada ~> Remember Me? ATENÇÃO: Esta obra...