Capítulo 102

3.9K 296 83
                                    

- Acho melhor deixar vocês dois falando a sós.

- Não, mãe. Fica.

- Eu vou te esperar aqui perto.

  Minha mãe saiu e vi Yoongi voltando.

- O que achou? Gostou da surpresa?

- Eu amei, Yoongi. Mas... Como você conseguiu achar a minha mãe?

- Acho que está na hora de te contar tudo.

- Tudo? Como assim?

- Bem... você estava certa. Eu conheço a Sook.

- Você conhe...

- Sim. Eu conheço - Me cortou - Eu conheço a Sook através da minha mãe, na verdade. Ela queria trabalhar para a minha mãe. Começamos a conversar até que ela falou de você. Ela falava muito de você, e eu gostei de você. Você parecia uma pessoa legal. Ela disse que não sabia onde você morava, então eu disse para ela que se eu te encontrasse, eu diria para a minha mãe deixar ela ficar com o emprego. Procurei você por um mês e meio, até que te encontrei. Comecei a conversar com você e ela ficou com e emprego. Foi isso.

- Mas... por que você não me falou nada??

- Porque eu não sabia como você ia reagir, e também, eu queria começar uma amizade com você para te contar, mas você nunca queria ser minha amiga!

- E por que a Sook não me contou nada? Por que ela mentiu para mim?

- Porque se ela te contasse, ela poderia perder o emprego.

- E isso por sua causa??

- Não é isso, So Hyun.

- Claro que é! Você ia demitir a Sook se ela me contasse?

- Er... sim, mas eu...

- "Mas" nada. Yoongi, você mentiu para mim e ainda por cima demitiu a minha irmã sem ela ter me contado.

- Mas foi ela que quis ir embora. Depois eu desfiz o acordo com ela porque eu sabia que o que eu estava fazendo não era certo.

- Yoongi, você pode me dar licença? Preciso pensar. Vou voltar para casa.

- Ok. Deixa que eu te levo.

- Não. Quero ir sozinha com a minha mãe.

- Mas... Ok.

  Voltei para casa e minha mãe foi para a sua.

  Eu sei que o Yoongi não fez algo tão mal assim, mas ele iria demitir a Sook se ela contasse alguma coisa. Se bem que ele pensou melhor e voltou atrás. Ai! Que complicado!!

- Bob, o que eu faço? - Perguntei retoricamente para Bob, que estava pedindo comida, pelo que eu entendi - Você quer comida? Ok.

  Dei comida para Bob e ele comeu. Peguei meu celular, mas lembrei que Yoongi teve o celular roubado. Não tinha o que fazer. Só se eu pegasse um táxi, mas táxis não passavam perto da minha casa.

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora