Capítulo 64

4.8K 445 138
                                    

Yoongi

Voltei para casa e recebi a ligação:

- Alô?!

- Oi, filho - Era a voz da minha mãe - Você poderia vir aqui? Tenho uma surpresa para você.

- Pra mim? Desde quando você me faz surpresas?

- Pode parar, filho. Não faça drama. Você sabe que eu não gosto quandoa s pessoas fazem drama, principalmente quando fazem para mim. Tenho uma reuniao importante daqui a algumas horas.

- E desde quando você não tem uma reunião.

- Filho, por favor...

- Ok, desculpa mãe. Mas eu não vou poder ir. Não lembra que eu despedi o motorista?

- Claro que lembro, filho. Por isso mesmo eu mandei i meu motorista te buscar. Ele já deve estar ai. Beijos, filho.

- Tchau.

Desliguei o celular e sai de casa. O motorista já estava lá. Traque a porta e subi no carro.

Chegando lá, sai do carro e entrei no elevador. Minha mae tem uma Impresa. Eu não trabalho, minha mãe que me dá meu dinheiro. Não contei para a So Hyun, para ela não ficar interessada no meu dinheiro, mas eu sei que ela não é assim.

Quando o elevador se abriu, lá estava minha mãe, sorrindo ao meu ver. Fui de encontro a ela.

- Oi, mãe. E ai? Qual é as surpresa?

- A surpresa é essa! - Minha mae disse apontando para minha irmã que eu não via havia quase um ano. Eu nem fazia questão de vê-la. Nós nunca nos demos muito bem.

- Olá, Yoongi.

- Olá, Yang Mi.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Olá coxinhas!! Não me matem, por favor!

Quero aproveitar e agradecer os 20k de visualizações. Você não sabem o quanto eu estou feliz, sério!❤❤

Call Me - BTS/ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora