_Olha desculpa Jenny e Luiz... É que... Eu tava... Nervoso... Me desculpe... É que eu não consegui reagir ao ver minha pequena... Com meu grandão... Desculpa... - disse Frank....
Juro que eu não entendi nada... Nada mesmo... Tipo... Do nada... Ele chega e pede desculpa... What??? E desde quando eu sou a "pequena" dele??
_Tudo bem Frank... Tudo bem não é Luiz?? - eu disse olhando para Luiz
_Sim, claro pai, foi só um mal-entendido...
Frank agradeceu e pediu desculpas novamente e depois saiu do meu quarto....
_Você entendeu alguma coisa Luiz??
_Não e você??
_Não... - começamos a rir loucamente....
Depois Luiz foi no banheiro se trocar... E eu me troquei no quarto mesmo... Eu estava tão anciosa, Faltava uma semana... Para as aulas começarem...
Descemos para tomar café e como de costume tomamos todos em total silêncio.... Foi até meio que tenso sabe...
Depois subimos e Luiz me convidou para sair... Mas não era um encontro... A gente ia só na pracinha que tinha aqui perto de minha casa para tomar sorvete... Aceitei o convite e nós fomos.... Compramos sorvetes... Sentamos no banco... Nos beijamos... E depois ficamos conversando de como era na escola e tal... Aí começamos uma guerra de sorvete.... Que acabou... Comigo ganhando é claro... Aquele menino mechia comigo... Sei lá.... Ele era diferente... Um diferente bom...
~Luiz narrando
Na guerra de sorvetes ela só ganhou porque eu deixei.... Eu não sei o que tem nela... Ela é diferente... Aquela garota... Meche comigo... Terminamos a guerra e fomos para casa... Tomamos banho juntos ( mentira mas bem que eu gostaria :D ).... Ela é muito perfeita... Seus olhos... Seu jeito... Ela era tudo o que eu precisava...
~Jenny narrando
Terminamos de tomar banho e eu coloquei um shortinho super hiper mega curto.... Nem era pra provocar Luiz ( era sim, todos sabem -_- ), coloquei também um top preto com a bandeira dos.... Estados Unidos, é claro... E Luiz eu acho que sacou... Porque ele vestiu um...
~Luiz narrando
Já que ela quer jogar, então vamos jogar então... Vesti um boxe apenas e fiquei sem camisa.... Chamei ela para...
~Jenny narrando
Vamos ver quem provoca quem então... Luiz me chamou para assistir tv, nos sentamos na minha cama ele me envolveu em seus braços enquanto assistíamos.... Na verdade enquando ele assistia... Porque eu estava admirando sua beleza, seu abdômen, sem peitoral, era tipo... Uouu... Até que eu não consegui me conter... E pulei em seu colo, ficando sentada nele, de frente para ele enquanto o beijava... Até que ele sussurrou em meu ouvido: ganhei... Eu nem liguei para o que ele disse fodasse era um momento de eu e ele... Dane-se o mundo... Eu quero ele e mais ninguém...
Galera desculpa pelo capítulo curto e por ontem não ter nenhum capítulo.... Mas para compensar amanhã terá 2 capítulos okay??
Bjss
Obrigado por ler....
Aguardo comentários
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
RandomJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...