Outro Padrasto??

567 28 6
                                    

*****

Aí... Eu tava puta da vida... O Frank nem foi embora direito e minha mãe já arranjou outro??? Sério isso?? Acho que hoje eu realmente consegui perceber que minha mãe era uma vaca... No bom sentido, é claro... Eu to num ódio, tão grande!! Mas tão... Grande... Que eu to a ponto de explodir!!!

Hoje eu não tava com cabeça pra ir pra escola, então nem fui... Fui lá na pracinha comprei um sorvete... É fiquei lá sozinha, até que eu encontro quem?? As minhas velhas amigas cabulando...

_Jenny: Putianes!!

_Leticia e Milena: Oi vaca!!!

_Jenny: Vocês tão sumida, o que aconteceu??

_Leticia: Nada não, só uns rolo aí que a gente tá tentando resolver...

_Milena: É, tamu tentando ah mó tempão!!

_Jenny: Posso saber que rolo é esse??

_Leticia: Não..

_Milena: Sim!!

Elas começaram a cochichar uma no ouvido da outra.... É eu lá... Boiando...

_Jenny: Eii!! To aqui sabiam??

_Leticia e Milena: Sim!!

Eu percebi a ignorância que elas falaram aquele sim...

_Jenny: Se não quiserem falar não precisam falar porra!! Só não fiquem fazendo esse mistério todo né...

_Milena: Eu to grávida...

_Leticia: Do Gabriel....

_Jenny: Nossa amiga... Que legal.. Mas você não vai tirar não né??

_Milena: Não...

_Leticia: Mas deveria...

_Jenny: Por que ela deveria??

_Leticia: Porque fizemos um acordo de amigas... De nunca pegar o menino que a outra gosta... E ela além de quebrar essa regra, fica grávida....

_Milena: Leh... Eu já falei que eu tava meio bêbada... Desculpa...

_Leticia: Desculpas não vai mudar o passado...

_Milena: Mas pode mudar o futuro....

_Jenny: Querem sorvete??

_Milena: Eu quero!!

_Leticia: Eu não, vai que uma pessoa roube meu sorvete também...

_Jenny: Gente chega, por favor... Que clima mais tenso...

_Leticia: Tudo culpa da Milena!!

_Milena: Eu já pedi desculpas caraio... Se não quer aceitar foda-se.... Que saco...

_Leticia: Agora é que saco né... Mas essa não é a primeira vez...

Aí eu já tava ficando de saco cheio dessa briguinha delas duas... Parecem duas crianças... Affs...

Fui me afastando devagarinho sem elas perceberem... E me mandei, sério ninguém merece essa intruguinha das duas...

Fui pra casa... Tomei um belo de um banho e fui dormir... Sim eu tenho esse dom de dormir o dia todonela..

Minha mãe é.... Aí ela é muito... Aí... Que saco... To com muito ódio... Eu tive um sonho muito estranho... Mas não me lembro como foi direito... Só lembro de uma pessoa gritando... Parecia a vóz de uma mulher... Sei lá... Muito esquisito...

Mas enfim, era outro dia, vou ir pra escolha, ter outros problemas... Tipo aquela vadiazinha... Aí que ódio to dela... Se ela vim me encher o saco não vou pensar duas vezes e vou voar nela, literalmente voar nela... Vadiazinha abusada...






Gostaram??

Sei que demorei a postar e sei também que o capítulo ficou pequeno me perdoem mas está acontecendo muita coisa comigo ultimamente...

Pra vocês terem uma noção eu consegui ir pra diretoria 17 vezes só essa semana...

Sem perguntas, finge que isso nunca aconteceu...

Bjss

Até o próximo capítulo...

Obg por ler

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora