Primeiro dia de aula!!

1K 45 4
                                    

~Uma semana depois

°Jenny narrando

Uhuuu!!! Finalmente!! Primeiro dia de aula!!! EBA!! Eu tava tipo super hiper mega animada para as aulas começarem!!! Luiz iria estudar na mesma escola que eu.... E nós íamos ficar no mesmo intervalo... Por que eu to no oitavo e ele no primeiro ainda... Porque ele é burrinho e repitiu!!! -_- kk mintira, porque ele entrou um ano atrasado... Acho que é issuh... Eu coloquei minha calça laicra preta, minha regata preta com rasgadinhos nas costas e com uma estampa da bandeira dos Estados Unidos... É claro... E com minha sapatilha preta... Meu cabelo fiz uma escama de peixe lindaa!! E esperei Luiz para irmos para a escola, fomos, chegamos lá nos despedimos com um selinho e fomos cada um para sua sala....

Até que as 3 primeiras aulas foram legais o professores ficaram mais é se apresentando e tal....

Intervalo

Intervalo... Uma das minhas horas preferidas... Porque a gente come até o Olho Ficar Torto... Como dizia minha mãe... s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2....
Saudades da minha antiga mãe...kk... Ela mudou...

Tava tudo perfeito cookies, suco... Até que me deparei... Com o pior momento de todos... ( até deixei meu cookies cair ), vi Luiz no meio da roda dos populares... Be - beijando a garota, que aparenta ser popular.... Corri para o banheiro e comecei a chorar e.... A me cortar é claro... Eu sempre trazia minha lâmina.... No bolso... Ou na capinha do celular...

Me tranquei no banheiro.... Me cortei até dar o sinal... Da voltar para as salas... Cortei minhas pernas também... Nem ligo para o que os outros vão pensar quando verem... Ainda bem que eu estava com o meu casaco amarrado na cintura... Então cobri meus pulsos... Fui até a diretoria... E disse que estava com dor de cabeça e estava indo embora.... Apé... Era até que perto... Só 8 quadras até minha casa... Minha calça já estava toda manchada... E eu fui chorando... Nem ligo... Quem estava passando por aquilo era eu então... Só eu sei... A dor... Cheguei em casa... Nem vi se tinha alguém... Fui ao meu quarto e começei a me cortar....

Luiz narrando

Todas as salas já saíram e eu não vi Jenny, acho que ela deve ter ido com alguma amiga ou algo do gênero....
Então fui pra casa.... Cheguei lá vi meu pai e a dona Íris, mas não vi Jenny, subi para o quarto dela bati na porta e ninguém atendeu... Então abria, quando me deparei com a cena horrível....




Continua??

Aguardo comentários

Beijos

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora