Lésbicas

660 34 3
                                    

Elas... Estavam... Se-se beijando...

Quando me viram olharam para mim, e pararam com o beijo imediatamente... Fiquei super surpresa, nunca imaginei que elas fossem lésbicas... Não que eu tenha preconceito e tal... Mas é que sei lá.. Quando conversaram comigo elas não parecia ser... Lésbicas sabe... Elas fingiram que nada estava acontecendo e falaram comigo:

_Leticia e Milena: Oi miga!!

_Jenny: Oi gente... - eu não iria comentar isso com elas... Sei lá, seria estranho...

_Leticia: Você ta bem?? Parece meio pálida...

_Milena: Verdade, tu ta bem garota??

_Jenny: Sim, sim, porque não estaria??

_Leticia então tá né, se você diz...

_Milena: Novidades??

_Jenny: Nenhuma e vocês??

_Leticia: Sim!!

_Jenny: Então fala muié!!

_Milena: É conta pra ela...

Será que elas vão falar que são lésbicas??? Será?? Ai meu Deus...

_Leticia: To namorando....

_Jenny: Sério?? Com quem??

_Leticia: Thomas

_Jenny: Ah, aquele gatinho da sala 15??

_Leticia: Ele mesmo...

_Milena: Aí gente, não acho ele tão gatinho assim não...

_Jenny: Aí Mih!! Então você tem um mal gosto para homens...

_Milena: Para homens sim, agora para mulhe... - Leticia a interrompeu na hora...

_Leticia: Gente vamos, o sinal já tocou!!!

Cheguei fiquei conversando com Pedro.... Nem fiz lição.. Me desculpe mas não tenho esse dom de fazer lição e conversar ao mesmo tempo... É um ou outro....

Hoje eu vou dormir na casa dele... Vamos fazer uma "festinha" só nós dois... Vai ter muitos salgadinhos, chocolate, pipoca e refri!!! Chega de vodka!!! Vamos fazer também uma competição de arroto, e uns torneios de games.... Vai ser muito fodasticamente foda!!!

Dona Patrícia, mãe de Pedro, era bem simpática... Ela ficava falando que eu sou a única menina que não é vagabunda que Pedro trouxe até sua casa....

_Jenny: E quantas meninas ele já trouxe aqui??

_Patrícia: Já até perdi as contas... Foram umas 20 ou 30 garotas....

_Pedro: Não liga pra minha mãe ela exagera um pouco.... Um pouco tipo muito... Acho que foi só umas 8... 10 no máximo...

_Patrícia: E quando eu não estava aqui??

_Pedro: Essas daí não conta...

Todos rimos... Assistimos também "A Culpa é Das Estrelas", admito que chorei.... Mais não é minha culpa... Eu também tenho sentimentos...

Amanhã... Aí aí amanhã... Eu vou tentar falar com a Letícia e a Milena... Eu não tenho nenhum preconceito com isso... Mas eu quero que elas me digam a verdade....

....

Dia seguinte...

...

_Jenny: Bom dia flor do dia...

_Pedro: Bom dia florisbela

_Jenny: Vou ir tomar banho ta??

_Pedro: Tabom, aí depois você me acorda quando você terminar pra mim ir tomar banho também...

_Jenny: Okay, preguiçoso!!

Levantei da cama, fui ao banheiro fiz minhas higiênes, tomei um longo banho... Depois me troquei e fui acordar Pedro...

Dei um pulo em seu colo que ele até se assustou:

_Jenny: Bom dia!!; Acorda vai!!! Levanta levanta, anda-le anda-le!!!

_Pedro: Chata!!

_Jenny: Preguiçoso!!

_Pedro: Reclamona!!!

_Jenny: Bela Adormecida!!

_Pedro: Estraga prazeres!!!

_Jenny: Urso!!

_Pedro: Princesa!!

_Jenny: Príncipe... Sapo...

_Pedro: Minha vida!!

_Jenny: Meu amor!!

_Pedro: Tabom, me convenceu!!

_Jenny: Eu sempre ganho!! - fui dar um beijo na sua bochecha, mas ele virou na hora transformando em um selinho...

_Pedro: Foi mal...

_Jenny: Eu não me sinto tão mal...

Rimos... Não me sinto estranha por ter dado um selinho no meu melhor amigo... Foi só um selinho... Selinho de amigo... Nada mais, nada menos...

Pedro demorou uma eternidade, mas saiu vivo do banheiro, ele se trocou, tomamos café, e depois partimos para a escola...

Chegando lá vi uma garota com Letícia e Milena, uma garota que eu nunca tinha visto antes...

_XXX: Oi!!

_Jenny: Oi

_Letícia: Jenny essa é a Giovana, Giovana essa é a Jenny!!

_Milena: Ela é nova na escola....

_Jenny: Hm... Prazer, você caiu em que sala??

_Giovana: Eu não sei, não vi ainda...

_Letícia: Milena, vamos... Ah, Jenny, leva ela pra ver a lista??

_Jenny: Claro, não tenho nada pra fazer mesmo...

Fomos ver a lista, por sorte ela caiu na minha sala, ela parecia ser bem legal, era tipo Letícia e Milena juntas... Gostei dela...











Gostaram??

Me desculpe pela demora...

Assuntos de família, mas agora tá aí, e talvez teremos outro capítulo hoje..

Bjss

Comentários são sempre bem vindos...

Obg por ler...

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora