Discussão

660 38 4
                                    

******

_Já me decidi... Eu vou abortar Paloma!

_Mas Jeh... Okay.. Você tem certeza??

_Sim... Não... Não sei... Mas eu não quero estragar sei lá... Minha juventude??

_Jenny, é melhor você conversar com Luiz, com sua mãe, com Frank... E ver no que vai dar..

_Okay... Acho que eu já viu indo mesmo...

_Quer que eu ligue para o Luiz???

_Não precisa eu vou andando mesmo... Vai me ajudar a pensar um pouco...

_Tabom, tchau vaca... <3

_Tchau puta... <3

Então lá se foi eu... Caminhando.... E pensando... É sério... Eu nunca achei que passaria por isso algum dia... Aí meu Deus.... Me ajuda pfv... Dizia eu... Em meus pensamentos é claro...

_Chegueiii!!!! - eu disse gritando

_Finalmente querida, eae?? Onde você estava???

_Na casa de Jenny, mãe gruta aí o pessoal eu quero falar com todos vocês... Ta todo mundo em casa??

_Sim, perai, vou chamar eles...

Minha mãe gritou o nome deles... Aí... Agora eu sei de onde puxei esses escândalos todos que eu fasso...

Eles desceram, e todos nós sentados na cozinha...

_Mãe e Frank... Eu es-estou grávida...

_O que?? - minha mãe disse gritando - Não pode ser, Jenny?? Você está grávida?? É isso mesmo??

_Sim...

Um silêncio tomou a cozinha.... E então minha mãe levantou da mesa, e me puxou pelos cabelos, até a rua, Frank havia tentado impedila mais ela deu um chute no meio de suas pernas, que até eu, senti em minha alma a dor.... E Luiz tentou impedila também mas ela o ameaçou com um chute no meio das pernas...

_Saiii!!! - minha mãe gritou comigo, eu nunca tinha visto ela daquele jeito... - Você não é mais bem vinda nessa casa!!! - e então ela fechou a porta na minha cara...

E agora meu Deus...?? Eu não tenho mais onde morar...

*******

Depois de horas sentada na calçada chorando ( eu acho que minha mãe trancou a porta porque eu ouvi Luiz discutindo com ela ), levantei da calçada e estava decidida ir para a casa da Paloma e não abortar... Eu estava atravessando a rua... Não sei o que me aconteceu, vi uma luz e apaguei...

•Luiz narrando

Finalmente consegui pegar a chave da minha madrasta, e então abri a porta, e vi sangue, e Jenny no meio.... Aí meu Deus... Ela foi atropelada... O carro passou pela perna dela...

Fui correndo até ela peguei-a no colo e gritei Frank que veio correndo ao ver o meu desespero, e quando ele viu Jenny, parecia mais nervoso que eu....

_Ai meu Deus!!! Vamos levá-la ao hospital!!!

*******

•Jenny narrando

Agulhas, aparelhos, ah não... Hospital de novo.... Não...


Oiinn galeris

Eae??

O que vocês acham que acontecerá??

Ou que aconteceu??

Comentários são sempre bem vindos

Obg por ler

Até o próximo capítulo

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora