Então... Tava na hora de ir... Eu estava nem um pouco afim de ir... Mas também não quero atrapalhar Paloma e seu boy... Ah e o bebê é claro...
Pedro insistiu para que eu fosse morar na casa dele, mas falei que era melhor não... Não quero incomodar minha tia ( é assim que chamo a mãe de Pedro <3 )
***
Cheguei em frente à minha nova/antiga casa... Eu vou admitir que sentia saudades daqui...
Entrei, a casa havia mudado, estava com um cheiro horrível de álcool pela casa toda.... Ah lembrei... José, o namorado da minha mãe...
Fui direto ao meu quarto, que estava exatamente como deixei quando Luiz partiu... Aí que saudades da minha camaaaa.... Delícia... Sério, acho que vou né casar com ela... Tipo ela é tudo de bom, e sei que ela jamais me faria sofrer... Jamais me largaria ( óbvio ela não anda... Drrr )
Arrumei minhas roupas e tal, e resolvi tomar um banho e tirar um cochilinho....
...
Sou acordada por gritarias vindo do andar de baixo, desço rapidamente para ver o que é e vejo José dando vários tapas em minha mãe... Grito com ele e ele vem pra cima de mim...
Começo a gritar mais ainda, e minha mãe só gritando com ele pra ele parar, até que eu saio correndo pego um vaso e acerto em cheio em sua cabeça, ele cai no chão ainda consciênte e minha mãe da um tapa em minha cara e grita comigo:_Íris: Não acredito no que vi!! Você é louca garota!! Olha o que você fez com ele!!
_Jenny: O que eu fiz com ele!?! E o que ele tava fazendo comigo, você é cega ou é a idade mesmo que ta afetando sua visão??
_Íris: Me respeita garota!! Olha o seu tamanho!!
E me dá outro tapa...
Saio para rua... Me sentei na calçada e começei a chorar... Chorei, mas chorei tanto...
Minha tristeza avia passado, mas o ódio ainda não...
E como eu aliviaria isso, me cortando é claro...
Pode parecer meio psicopata isso... Mas quando estou me cortanto, é como se a dor estivesse indo embora, isso alivia, da conforte e tranquilidade... É como se por cinco minutos todos os problemas sumissem, mesmo eu sabendo que não somem, continuo me cortando, porque nesses 5 minutos eu me sinto livre... Liberta... Me sinto uma garota normal, que não foi estrupada pelo antigo padrasto, que não sofre violência doméstica com o novo, e que tem uma mãe que não liga a mínima se eu estou bem ou não...
Eu me sinto menosprezada... Ignorada... Eu juro... Eu queria que as coisas fossem diferentes... Eu queria, sei lá... Eu só queria não ter que passar pelo que eu passo...
******
Dia seguinte
Acordo com mau humor, como geralmente acordo, vou até o banheiro, fasso minhas higiênes, coloco um cropped rosa com detalhes roxo, uma calça laicra preta, com um alstar preto e branco e amarrei meu cabelo num coque alto e básico... Meu rosto ainda tava meio inchado pelos socos e tapas que levei... Então resolvi passar um pouco de maquiagem ( coisa que eu nunca faço ) pra disfarçar o inchaço... E fui pra escola, nem comi, desci disfarçadamente e apenas fui...
Chegando na escola, eu louca pra ver Pedro, quando o encontro advinha com quem e fazendo o que??
Tava com aquela loira oxigenada que briguei outro dia...
Sério isso, por agora todo mundo resolveu se virar contra mim... O que eu fiz pra merecer tudo isso...
Fui correndo ao banheiro e começei a me cortar, eu sempre levo minha lâmina na mochila, caso necessário...
E essa hora era totalmente necessária, junto Pedro, porque Pedro, poxa meu melhor amigo... Passamos tanto tempo juntos, dividimos tantos segredos juntos, pra que?? Depois ele me dar punhalada nas costas é isso?? Aposto que ele mentiu sobre eu ter te desvirginado... Juro... Juro... Que vou fazer o possível para sumir desse inferno... Eu não mereço tudo isso... Eu não pedi pra nascer...
Eae??
Gostaram??
Gente eu juro que ia postar ontem à noite mas aí meu cel descarregou...
Sorry please
Não se esqueçam da estrelinha e dos comentários ( que eu amo )
Bjss
Obg por ler
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
RandomJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...