Despedida

594 34 5
                                    

****

A escola, meus amigos, estava dando tudo bem...

Consegui recuperar boa parte das matéria que eu tinha perdido....

Pensei em dar uma passada na minha antiga casa, por mais que eu não queira ver Luiz e minha mãe, ou no caso minha ex-mãe... Eu queria me despedir de Frank, por mais que tenha acontecido aquelas coisas, ele tinha se desculpado, e a gente estávamos bem amigos....

Cheguei lá, nem bati na porta, fui primeiramente em meu quarto, porque eu também queria pegar o resto das minhas coisas, a porta estava aberta, entrei e vejo a pior cena da minha vida!!!

Luiz, trepando com aquela loira oxigenada:

_Jenny: Ei!!

_Luiz: Calma, espera na fila!!

_Jenny: Haha!! Que piada em...

_Luiz: O que você quer aqui garota?!?

_Jenny: Primeiramente, essa garota tem nome, e é Jenny!! Segundo, nesse quarto ainda tem minhas coisas, e está escrito meu nome nele, então, ele continua sendo meu!!

_Luiz: Tabom, mandona!! Vaza gostosa, sábado você vem aqui!! - ele diz olhando para loira, que não hesitou e foi rapidinho

_Jenny: Byee!! - digo fazendo tchauzinho para a loira

_Luiz: O que você realmente quer aqui?? - ele disse se trocando, eu já nem me importava mais, então, nem liguei

_Jenny: Não que seja da sua conta, mas eu vim aqui buscar o resto de minhas coisas e me despedir do Frank..

_Luiz: E eu?? Não vai se despedir de mim??

_Jenny: Não!! Pq?? Eu deveria??

_Luiz: Sim, claro que sim!!

Ele me olhou com aquele olhar dele de cãozinho abandonado, e eu não resisti... Me desculpem, ele me conhece... Dei um abraço nele, e um beijo longo, mas foi apenas aquele beijo de despedida, não foi aquele beijo apaixonado...

Fui procurar Frank, quando fico
cara-a-cara com Íris:

_Íris: Oi

_Jenny: Tchau - disse isso a ela, e fui indo em direção a Frank, quando ela me segura e sussurra para mim:

_Íris: Não pode me ignorar para sempre

Sussurrei de volta;

_Jenny: Paga pra ver!

E sai andando, é sério por mais que eu tenha feito tudo aquilo, eu não merecia isso, foi tudo culpa dela, se ela não tivesse feito aquele showzinho dela talvez eu ainda estaria com meu filho... Sei que foi errado da minha parte sim, ter engravidado cedo, mais ela é minha mãe, deveria sei lá, só brigar comigo, mas não precisava me expulsar de casa, e ela ainda nem fez questão de se desculpar, poxa eu poderia ter morrido ou sei lá... Se não fosse a Paloma eu poderia estar morando na rua... Mesmo se ela me pedisse desculpas eu não aceitaria, por tudo que ela me fez passar... Pra mim isso não é ser mãe, pra mim ela não é minha mãe!!

Me encontro com Frank, dou um abraço nele:

_Jenny: Vou sentir saudades de você!!

_Frank: E eu de você, você é a filha que eu nunca tive... Me desculpe por tudo que te fiz passar Jenny, você não merecia isso... Eu sinto muito mesmo...

_Jenny: Ei... Você já se desculpou esqueceu?? Não precisa ficar assim... Ta tudo bem agora, eu juro!!

_Frank: Prometo vim aqui visitar você quando der...

_Jenny: Tudo bem, vou ficar esperando! Vocês vão se mudar para onde afinal??

_Frank: Canadá...

_Jenny: Nossa!! Que chique!! Nem convida né!! To de mal também!!

_Frank: Oh flor, se eu pudesse te levaria no colo até!! Mas eu vou me mudar lá porque recebi uma proposta de emprego muito boa, e eles me deram até uma casa!!

_Jenny: Ah... Tendi... Mas vocês vão ficar bem né??

_Frank: Melhor impossível!!

_Jenny: Promete ligar todos os dias?!?

_Frank: Todos os minutos que tal?!?

_Jenny: Segundos é melhor!!

Rimos e eu tive que ir embora, vi ela denovo, e passei reto, sinceramente pra mim ela agora não passa de uma estranha...





Eae??

Gostaram??

Eu to fazendo capítulos um pouco mais grandinhos!!

Espero realmente que vocês estejam gostando!!

Bjss

Obg por ler

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora