******
3 meses depois...
Depois daquele acidente... Perdi meu bebê... Tive que ficar andando de muleta durante um mês e pouquinho.... Eu e Luiz meio que nos afastamos um pouco porque ele tinha que ir pra escola né.... Não ia ficar faltando um mês todo pra ficar perto de mim... Hoje eu vou voltar pra escola.... Tomei coragem, me levantei da cama, fiz minhas higiênes, tomei café, eu e Frank estávamos muito íntimos ultimamente ele tem sido como um melhor amigo pra mim nesses últimos tempos... Coisa que Luiz não se deu um pingo de trabalho de fazer.... Voltando ao assunto terminei de tomar meu café e fui para a escola... Frank se ofereceu pra me levar de carro mas eu recusei, precisava pensar um pouco esfriar a cabeça.... No meu caminho até a escola eu encontrei muitos amigos e amigas minhas... Meu apelido agora era "perdida", porque faz um bom tempo que eu não saia pra fora de casa...
*****
Na escola
Acho que entrou um menino novo da minha sala... Aparentemente repetiu de ano... Mas ele era bem simpático e divertido, eu me sentei atrás dele é a gente ficou conversando as aulas todas sobre todos os tipos de assunto, ah e seu nome era Pedro, ele era muito comédia... É bom não ficar sozinha no intervalo... Nós ficamos juntinhos no intervalo, como amigos, é claro, Luiz estava com seu " grupinho" de amigos. Umas 10 meninas e 5 meninos, as amiguinhas dele TUDO PIRANHA é sério... Elas se jogavam no primeiro menino que lhe aparecia na frente...
Pedro: Ei, você ta bem?? - ele me perguntou se referindo ao fato de eu estar olhando muito pra aquele grupinho...
Jenny: Sim! Sim! To bem...
Pedro: Quer sair daqui??
Jenny: Quero...
Ele pegou em minha mão e me levou para trás da escola... E ficamos andando pelo campo... Eu nunca tinha ido lá...
Jenny: Como descobriu esse lugar??
Pedro: Eu fico aqui quando estou entediado...
Jenny: Hm... Tendi...
Pedro: E você?? Namora??
Jenny: Não... Já sofri uma vez por "amor" e não desejo sofrer denovo - eu fiz aspas com a mão quando falei a palavra amor...
Pedro: Não devia ficar assim... Você é bonita pra ficar triste... - ele viu que escorria uma lágrima de meu olho...
Me encostei em seu ombro... É ficamos lá o resto do dia conversando sobre tudo... Sobre tudo mesmo... Sim cabulamos... Um dia só não vai fazer mal...
Depois que estava escurecendo ele me levou pra casa, no caminho demos várias risadas, ainda mais pelo fato de eu ter tropeçado e caido em sei colo... Foi muito engraçado... Muito mesmo... Nós despedimos com um abraço e ele se foi...
Entrei em casa, ou no caso, na casa da Paloma, já que eu e minha mãe já não nos falamos há 3 meses.... Tomei um banho, eu estava sem fome, então fui dormir...
Eae??
O que acham??
Luiz ou Pedro???
E a mãe dela?? Será que elas vai se entender??
Comentários são sempre bem vindo okay??
Bjss
Obg por ler...
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
(Obs: Acho que vocês perceberam que agora eu coloquei o nome em cada uma das falas, achei melhor para quando ler não ficar meio perdida sabe... Comentem o que acharam dessa mudança okay! Porque eu pretendo continuar fazendo assim, não se esqueçam de comentar...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
AcakJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...