Colégio Interno (Parte I)

334 18 4
                                    

Depois de um tempo de viagem, um pouco de avião e um porco de táxi, finalmente cheguei...

Era gigante, dava umas 3 escolas da minha

Acho que tinha mais de 1,000 alunos estudando ali, só acho

Okay.... agora... ir falar com "meu tio"... Ta, mas é pra que lado?

Olhando pequeno mapa do colégio (que peguei na entrada), to mais perdida que barata em tiroteio... Pensei em pedir informações para um grupinho de meninos que estavam ali presentes mas eram todos uns completos idiotas, pois quando eu estava passando eles ficaram assobiando e falando coisas tipo "Carne nova no pedaço", ou "Ta perdida baixinha?", o pior de tudo era que falavam com tom de deboche, como se fossem os reis do pedaço. Mas resolvi não me importar tanto, ja que eu sei que não vale a pena eu perder meu tempo com esses babacas, e também, é meu primeiro dia, ainda tem muita coisa pela frente.....

 .....Depois de muito tempo andando, consegui achar a sala do diretor. 

Bati 3 vezes na porta e ouvi uma vóz grave dizendo:

_Pode entrar!

Quando entrei esse "meu tio" era meio estranho para um diretor... Ele era alto, tinha bigode, era musculoso aparentemente ruivo natural... Ta foco...

_Oi! Sou a Jenny sua nova "sobrinha" - fiz aspas com a mão no sobrinha

_Prazer, meu nome é Jonathan! - disse estendendo a mão para  me comprimentar - Pode me chamar de diretor ou tio, eu preferiria tio - vi um pouco de tristeza em seus olhos - sinto saudades de ser chamado assim...

_Então tio... - vi um sorriso meio torto em seu rosto quando eu disse isso - Onde fica meu quarto?

_Fica seguindo reto esse corredor depois vire a esquerda, depois vire denovo.

_Okay, então já vou indo ta tio?

_Espere Jenny, pegue essa folha - ele disse estendendo seus braços já com uma folha na mão - É sobre tudo sobre os horários, de comer, estudar e seu tempo livre.

_Ta valeu vou indo - Eu disse isso e me virei para sair da sala.

_Sua colega de quarto se chama Carla, ela é meio difícil de se lidar, então pega leve com ela tudo bem?

_Tudo bem. - Dito isto me retirei da sala

>...Não demorou muito para que eu chegasse em meu quarto. Bati duas vezes na porta e entrei  (esqueci de comentar que meu tio me deu as chaves do meu novo quarto). E lá me deparo     com minha colega de quarto. Ela tinha o cabelo curto (um pouco abaixo da orelha) e totalmene pretos, os olhos dela eram o que mas se destacavam em seu corpo, eram totalmentes negros (acho que era aquela tatuagem de olho), Ela tinha tatuagens na barriga (que era bem definida e linda), nas costas, braços e pernas, e no pescoço, (eu sabia disso porque ela estava com um cropped totalmente preto, e usava um short até o joelho), ela era muito bonita, pelo que eu vi ela tinha seios medianos, e uma bunda mediana que combinava perfeitamente com sua estrutura corporal, e ela não media mais que 1,60.

_Oi - eu disse quebrando o gelo - Meu nome é...

_Jenny, eu sei - ela disse seca - O meu você já sabe, porque o diretor ja te contou, então vamos nos poupar de apresentações...

Okay to vendo o porque o diretor chamou ela de difícil....

_Então você gosta mesmo de preto em... - eu sou péssima tentando puxar assunto

_Não é meio óbvio? - ela disse se referindo as roupas no chão que eram todas pretas

Acho melhor eu não falar mais nada...

Eu comecei a arrumar minhas roupas, e estava exausta... E me peprarei para tomar banho... Como o banheiro era no quarto mesmo comecei a me despir ali mesmo no quando eu ouvi Carla dizer:

_Bela cicatriz - ela se referia a minha cicatriz de 15cm na costela esquerda, que fiz em uma das brigas entre minha mãe e meu pai... Não foi muito profunda, mas realmente ficou uma bela cicatriz...

_Meu pai, bêbado - ela sorriu - E a sua? - eu me referi a uma que ela tinha no pescoço, não era grande tinha cerca de 5cm, mas parecia ser profunda

_Minha mãe. Sóbria - ela força um sorriso

_Família é tudo... - disse eu irônica e ja entrando no banheiro

Dei uma olhadinha para trás e ela estava sorrindo e pude perceber que era verdadeiro dessa    vez.                                                                                                                                                                                             Não sei por que sempre me dou bem com pessoas que tem problemas. Acho que é porque sou uma....




Eae? Gostaram da grande volta da Jenny? Pfv comentem anjos

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora