Festa parte II - Bagunça

648 36 10
                                    

Depois de um longo tempo abraçados... Fomos beber e Luiz voltou para o seu grupinho de amigos...

Bebemos umas 5 garrafas de vodka...
Já estávamos muito loucos!!!

É não podíamos voltar pra casa assim né... Então por volta das 04:00 decidimos que iríamos dormir na casa do amigo dele...

Acordamos no sofá, juntos, como tinha muita gente que dormiu lá tambem tínhamos que ocupar pouco espaço... Enfim, fomos acordados 11:00 com o tal amigo de Pedro acorda a gente, correndo, dizendo que os pais deles iriam chegar mais cedo, por volta das 13:00...

_Jenny: Puta que pariu!!

_XXX: Bora gente!! Bora gente!! Me ajuda vamos arrumar essa bagunça!!

( XXX= pessoas que eu não sei o nome :P )

Fui ao banheiro, que também estava muitoooo sujoooo!!! E lavei meu rosto pra despertar sabe??

Comecei a ajudar ele a acordar o pessoal e começamos a limpeza...

Separamos em 3 grupos

Grupo 1: Pedro, e outras 8 pessoas: Limpariam os quartos

Grupo 2: Eu, e outras 6: sala e cozinha

Grupo 3: O amigo de Pedro, e outras 9 pessoas: limpariam o quintal e os banheiros

Começamos a arrumar, e sinceramente acho que nunca limpei tão bem quanto limpei aquela cozinha com umas 2 meninas, ao qual tive o prazer de conhecer: Milena e Letícia, tinham a minha idade também é eram bem simpáticas elas até me passaram o wats delas pra sei lá, se eu quisesse ir em outra festa assim maluca elas falaram pra mim conversar com ela, pra nós três irmos juntas....

12:50 terminamos a sala e a cozinha, fomos ver se precisavam de ajuda para limpar os quartos e eles também já haviam acabado, o jardim, igualmente... 13:00 todos nos despedimos e cada um foi para um canto....

Eu estava voltando com Pedro, é claro... E nós ainda estávamos meio que na ressaca sabe... Então não falávamos coisa com coisa... Foi muito legal e divertido...

Fiquei um pouco na casa do Pedro, e depois fui pra casa da Pah, que agora é meio que minha também já que estou morando lá a mais de um mês...

Tomei um banho, comi, e fui dormir...

*********

Aí que dia lindo!!! Acordo faço minhas higiênes, tomo café e vou me encontrar com Pedro na pracinha... Íamos ficar lá até der o horário de ir para a escola...

Primeira aula era de Português.... Um sacooooo.... Socorroooo.... É tão chata que dá sono.... zzZ

Finalmente o sinal do intervalo.... Quando eu estou lá vejo Milena é Letícia... Não, não acredito.... Elas estão...




Oi amores

Gostaram??

Não se esqueçam que comentários são sempre bem vindos....

O que vocês acham que Milena e Letícia estam fazendo???

Continua??

Bjss

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora