Passou se mais 2 meses....
Jenny já estava melhor.... E já estava pronta para receber alta...Jenny narrando
É hoje que eu vou sair daqui!!! Ainda bem!!! Eu já não aguento mais ficar nesse inferno... Não que o hospital seja ruim e os médicos, é que eu realmente odeio hospitais... Me dão arrepios...
Acordei 9:43 da manhã... Eu iria receber alta só 12:00, então... Voltei a dormir...
Acordei com Sandra ( a enfermeira que estava cuidando de mim ) me chamando... Já eram 11:45... Caramba... Já?? Ela me ajudou a levantar, pois estar em coma por meses e ainda com umas veias dos pés cortadas, não é fácil levantar sozinha... Por isso eu tinha que ficar usando uma cadeira de rodas, pelo menos, no mínimo por 2 meses... Affs... Não vou poder correr, cair, e me ralar toda que nem antes... :P
Enfim me arrumei, com Sandra me ajudando é claro... Já eram 12:00, minha mãe, Frank e o idiota do Luiz... Vieram me buscar... Odeio aquele garoto... Não vou me rebaixar por causa dele... Sou uma mulher.. Uma mulher forte... Bem nem tanto né... Mas tabom... Cheguei no carro, Luiz me levantou para seu colo.... Ele ainda continuava gostoso... E o cheirinho de perfume dele... Meu Deus... Aquele cheirinho era de matar qualquer uma.... Como eu amava aquele cheiro...
Chegamos em casa... Parecia até que havia mudado... Sei lá.... Tava estranha... Enfim, Luiz continuava a me carregar no colo... Eu não estava falando com ele... Só com minha mãe e Frank... Eu ainda tava muito chateada... Com ele... Por que ele fez isso comigo?? Me iludio e depois me jogou fora... Como se eu fosse absorvente... Usou, desgastou, e já era... Vai para o lixo..
Luiz me colocou na minha cama... #SaudadesDaMinhaCama... Eu apenas agradeci... E ele foi embora... Peguei meu celular... #MuitasSaudadesDoMeuCeluuu... De volta em casa... Que delícia... Me despreguicei... Me ajeitei na cama... Desliguei meu celular... E apaguei... Acho que eu dormi...
Luiz narrando
A gente tava arrumando tudo... Eu subi para o quarto de Jenny... Bati na porta... Ninguém abriu... Bati denovo... Ninguém abriu... Então eu resolvi entrar... E lá estava ela... Dormindo.... Parecia um anjo... Opa!! Tinha me esquecido, ela é um...
A gente chamou a amiga de Jenny, acho que a melhor amiga dela... A Paloma... Ela já estava sabendo do que tinha acontecido... Pois Íris, já havia lhe dito... Ela subiu para o quarto de Jenny, a acordou, e agora, é comigo...
Jenny narrando
Acordei com uma voz muito familiar... Perai... Não... Não pode ser... Paloma... Dei um grito de alegria... Que até assustou ela... E a abracei... Saudades daquele abraço... Ela falou que tava na hora de jantar... Eu apenas acenti com a cabeça... E veio Luiz... Me pegou no colo... Aí que perfume... Eu já falei que amo aquele perfume... Me levou até a cozinha em seu colo... Enquanto Paloma vinha atrás com a cadeira de rodas... Ta tudo escuro... Até que alguém acende a luz... E todos gritam:
_Surpresa!!!
Espero que tenham gostado do capítulo...
Bjss
Comentários são sempre bem vindos...
Obrigada por ler...
Até o próximo capítulo
Byeer
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
AlteleJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...