Passamos a aula toda conversando, foi bem legal a Giovana ter ficado na minha sala, ela me disse que ela tinha um irmão, chamado Giovan, eles eram gêmeos...
Ele era de outra sala... No intervalo ela iria me mostrar ele...
.....
_Jenny: Finalmente deu o intervalo!!! - eu gritei e me ajoelhei no chão, brincando sabe...Eu iria me matar se ficassemos mais um minuto lá dentro, minha sala tava um inferno, literalmente, ta um calor dos inferno, e o nosso ventilador estava quebrado, por causa de uns engraçadinhos da sala....
_Giovana: Vamos logo, quero ver como meu irmão está se saindo no primeiro dia de aula...
_Jenny: Okay Okay, vamos!!
Fomos andando até que um garoto, muito, muito, muito, muito, mais muito gostoso mesmo, estava vindo na nossa direção, Giovana me cutucou, e sussurrou no meu ouvido:
_Giovana: É ele...
Ele veio me comprementou, deu um beijo em minha bochecha e ficou falando com a Giovana, sobre como foi o dia dele e tal...
Quando ele foi embora...
_Jenny: Faz esquema para as migas!!
_Giovana: Não da!!
_Jenny: Por que??
_Giovana: Ele é gay!!
_Jenny: Sério?? Que pena...
_Giovana: Que pena mesmo, ia ser legal ter você de cunhada...
Rimos... Ficamos andando pela escola, eu estava apresentando a escola melhor para ela, a convidei pra ir em minha casa, mas ela tinha uma reunião familiar para ir e não podia faltar a essa reunião, o sinal tocou e voltamos para sala..
Finalmente estava na hora da saída, Luiz estava na porta de minha sala, disse que queria falar comigo...
_Luiz: Preciso falar com você!!
_Jenny: Fala logo, nao tenho todo o tempo do mundo!!
_Luiz: Frank, e Íris vão se separar.... Então acho que eu vou me mudar...
_Jenny: Já foi tarde!! Adeus!!!
Luiz segurou minha mão e me puxou para perto de si, dando-me um beijo, aquele beijo dele... Continuava o mesmo, mas desta vez não vou ser fácil, e além do mais o que tinha entre nós, já acabou faz tempo, depois de um beijo longo, dei um tapa em sua cara, que até minha mão doeu, e atraimos vários olhares, mas eu nem liguei, me soltei de seus braços e depois mostrei-lhe o dedo do meio, e fui embora...
Pedro tinha visto aquela cena, e disse que até ele sentiu aquele tapa que eu dei em Luiz...
Rimos, e fomos pra minha casa... Que por sinal, estava sozinha, não era novidade já que Paloma, havia engravidado, e o muleke não quer assumir o bebê... Aí tá um rolo danado..Eu e Pedro, estávamos cada vez mais íntimos, eu até já me trocava na frente dele é ele na minha... Nossa amizade parecia que era de anos...
Pedro tava falando que um tal de Giovan, estava dando em cima dele...
Eu ri tão alto... Mais tão alto... Que acho que até os vizinhos nos escutou...
Aí aí.. Acho que o irmão da Giovana, estava gostando dele...Eae??
Oque acharam??
Comentários, são sempre bem vindos!!
E Luiz??
Será que ele realmente vai embora???
E Pedro???
E Giovan???
MDS... E Letícia é Milena?? Será que elas são realmente lésbicas??
Obg por ler...
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
RandomJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...