**Leia tudo até o final pfv!! Tudo!! -Obg. -Dnd. <3 Amo vocês <3
****
Me cortei bastante, chorei bastante, enfim, eu não vou me rebaixar pra ele nem para aquela piranhazinha...
Depois de voltar pra escola, cheguei em casa, tomei um banho, comi um pouco e fui deitar... Adormeci...
Na manhã seguinte
Acordo meio animada não sei porque... Acho que hoje é meu dia...
Fui ao banheiro, fiz minhas higiênes, e como hoje tava prometendo eu me arrumei super gata, é sério eu tava muito gostosa... Coloquei meu jeans preto com uns rasgadinhos na perna, um cropped branco, meu casaco preto e meu allstar preto ( que eu amava ), fiz uma make básica e por fim fiz meu cabelo num rabo de cavalo alto....
Desci, não sei o que deu em mim, dei bom dia pra minha mãe e pro José, tomamos café juntos e tal...
Na caminhada até a escola eu coloquei meu fone é coloquei a música Only Girl ( in the world ) -Rihanna...
E fui de boa, na entrada Pedro tentou falar comigo mas eu ignorei...
No começo da aula o professor tava falando de um concurso que ia ter primeira vez na escola, parece que ia ter palco e tudo mais... Mas eu não ouvi direito... Tava tão entretida em meus pensamentos... Quando der repente o professor diz:
_Pisso ( foi mal meu hábito de chamar os professores assim nunca vai mudar): Jenny?!? A senhorita está me ouvindo?!?
_Jenny: (susto) Oi, é, oi pisso....
Todos da sala rindo e eu estava que nem um pimentão...
_Pisso: Mas atenção na próxima vez, por favor...
_Jenny: Tabom pisso...
As aulas até que passaram bem rápido... Daí no intervalo o diretor estava falando umas palavrinhas no microfone e logo quando ele terminou a loira oxigenada passou correndo, pegou o microfone e gritou:
_XXX: Atenção gente!! Aqui na escola temos uma suicida que se fica se cortando...
Todo mundo prestou atenção nela...
_XXX: E o nome dela éé... Jenny, a própria... Pra quem não sabe é aquela dali que ta perto refeitório - disse apontando pra mim - Então ela é uma suicida que se corta por diversão... Uma IDIOTA...
Todos começam a rir, e eu, me segurando ao máximo para não chorar... Sai correndo dali, com todos rindo ainda... Pedi pra diretoria me liberar para ir embora e me liberaram....
No caminho eu corri e chorei, quando esbarro em alguém:
_XXX: Cuidado garota, assim você pode se machucar ou acabar machucando alguém - era um homem e ele falou comigo calmamente...
_Jenny: Me-me descu-culpe - eu estava gaguejando muito por causa do choro..
_XXX: Eu, porque está chorando?? Não fica assim?? Te fizeram alguma coisa??
Eu saí correndo e ele veio correndo atrás de mim e gritando:
_XXX: Ei, não corra, eu só quero ajudar!!
Até que num certo ponto parei, pois já estava sem fôlego... Ele se aproximou denovo e disse:
_XXX: Nossa você corre em...
_Jenny: O que você quer?? Por que quer me ajudar??
_XXX: Porque não sei, você me parece ser diferente... Me desculpe por não ter me apresentado antes, meu nome é Matheus...
_Jenny: O meu é Jenny...
_Matheus: Então, porque está chorando??
_Jenny: Porque eu sou uma aberração, e agora todos sabem, e ficam rindo de mim e jogando na minha cara que eu sou uma suicida...
_Matheus: Ei você não é uma aberração, só é diferente... Ser diferente é bom e por isso eles não te aceitam...
Capítulo curtinho né??
Mas então gente é que eu queria falar com vocês, o que vocês acham dessa ideia que eu tive... Eu estava pensando em escrever um livro para as pessoas que se cortam ( auto-multilação )... Ia ser um livro mais de frases e tal um trechinho ou dois por dia... O que acham?? ( mas claro que continuarei a escrever esse )
Pfv não se esqueçam de comentar pra mim saber a opinião de vocês sobre essa ideia...
E também não se esqueçam da estrelinha...
Bjss
Obg por ler
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
De TodoJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...