Festa parte I - Briga -_-

713 37 0
                                    

_Pedro: To bem sim... Só abaixa esse vestido pfv!?!

E realmente eu estava com um vestidinho bem curtinho...

_Jenny: Por que?? - fiz isso cruzando as pernas...

_Por mais que eu adore ter sua companhia e que a gente é amigos e tal... Eu ainda sou homem, e isso, meche comigo...

Vi ele ficando meio vermelho... Adoro ver ele assim, sem jeito...

_Jenny: Tabom, desculpa - dito isto descruzei minhas pernas, abaixei um pouco o vestido, e lhe dei um beijo na bochecha...

*****

....Nós já tínhamos assistido os dois filmes, e estavamos comendo...

Terminamos e Pedro me convidou para ir pra casa dele jogar videogame ( amoooo ) ficamos jogando lá por horas...

Até que um amigo de Pedro liga pra ele dizendo que tem uma festa na casa dele e que todos da escola estaria lá.... Aí Pedro perguntou se eu queria ir... E é claro que eu aceitei né, a quanto tempo eu não ia para uma festa... Deixa eu ver eu nunca fui em uma festa assim...

Enfim, Pedro me levou até em casa, e ia me buscar as 23:00 a festa ia começar umas 23:30 mas como eu não to nem um pouco afim de começar a festa não custa nada chegar lá umas 23:50 já que a casa desse tal amigo dele era meio longinha...

Me arrumei, me troquei e 23:00 em ponto, a campainha toca...

_Pedro: Oi!

_Jenny: Oi, ta gatão em...

_Pedro: Eu sei disso... - disse todo convencido

_Jenny - fingi que tava espirrando e disse no meio do espirro falso - Convencido!

_Pedro: Kkkk, você também ta muito gata, gata demais pro meu gosto...

_Jenny: Meu filho, eu nasci gata!!!

_Pedro: Kkkkk, aí aí, deve sim ter nascido gata....

_Jenny: Da pra ir logo Vida??

_Pedro: Da sim vamos...

Fomos de ônibus, pobre é assim mesmo... Mais quer saber, foi até que divertido, o ônibus tava vazio e foi bem de boa....

Chegando lá, a casa era gigante e na mesa da sala só tinha as bebidas monstronas.... Eu peguei uma garrafa de vodka pra mim é para Pedro, mas eu ia maneirar um pouco por que não quero que aconteça como na última vez...

Tava eu la de boa bebendo com meu amor... Vida minha ( Pedro estava sendo meu melhor amigo então, porque não chamá-lo de meu amor, vida minha, etc.), até que quem me aparece??? Ele mesmo, Luiz, o próprio, mas eu nem estava ligando, até que ele vem ne mim, coloca a mão em volta do meu pescoço e diz:

_Luiz: Eae gata, beleza?? Tu tá muito linda sabia??

_Jenny: Eu sempre soube disso, e agora já pode ir tirando esse seu bracinho do meu pescoço okay??

Pedro riu... Baixinho... Ele estava do meu lado...

_Luiz: Tabom gata, relaxa. O que você acha de irmos lá pra fora conversar um pouquinho??

_Jenny: Não temos o que conversar e ponto. Acabou. Me deixa em paz garoto. - dito isto eu me levantei peguei na mão de Pedro e o chamei pra irmos para outro lugar e sair de perto daquele ser...

Luiz segura em meu braço, com força e me puxou para ele dizendo:

_Luiz: Você não cai fugir de mim não gata

_Jenny: Luiz, para me deixa, ta me machucando!!!

_Luiz: Só solto se você me der um beijinho

_Jenny: Não Luiz!! Me larga!!

Eu me esforçando para sair de seus braços mais ele era muito forte e minha tentativa foi em vão...

Até que vejo um soco voando até a cara de Luiz, foi Pedro!! Foi em cheio, Luiz caiu no chão, e estava meio tonto, corro para os braços de Pedro, e lhe dou um abraço!! Um abraço tão forte, tão bom... Que eu jamais irei esquecer....


Eae?? O que estão achando??

Amanhã teremos a parte II okay??

Me desculpem por ontem, teve um imprevisto

Mas tá aí

Não se esqueçam que comentários são sempre bem vindos...

Bjss

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora