Você pode me torturar, destruir meu corpo, mas nunca aprisionara minha alma...
~SEGUNDA-FEIRA
Acordei 10:37, fiz minha higiene matinal vesti minha blusa de manga longa ( para cobrir os cortes ), coloquei meu short preto com uns rasgadinhos, e fiz uma escama-de-peixe no cabelo... Fui até a cozinha e como de costume, minha mãe já estava acordada...
_Bom dia, dona Íris!! - disse eu em um ânimo falso, para que ela não notasse nada de estranho...
_Bom dia!! Como vai minha filhona??
_Bem!! ( mentira )
_Então ta bom!!
Depois disso tomamos café em um silêncio total... Então eu disse para minha mãe que o café estava gostoso... Disse apenas para quebrar o gelo... Ela apenas deu um sorriso e continuou a tomar café...
Terminei meu café e subi para meu quarto... Escutar música, jogar um pouco, cochilar, essa era minha rotina...
Até que eu ouvi minha mãe gritar meu nome... Desci correndo para ver o que que era... Quando recebo a grande e inesperada notícia de que Frank saiu do emprego e ia ficar agora todos os dias aqui em casa... Meu mundo desabou... Não... Por que??... Por que issuh está acontecendo comigo... Apenas acenti com a cabeça ao que minha mãe tinha dito e corri para meu quarto... Acho que hoje eu e minha lâmina temos muito o que conversar... E agora??... O que será de mim???... Minha mãe trabalha das 15:00 até 22:00... O que será de mim???... Ficarei o dia inteiro em casa.... Com ele... Não... Não... Dizia eu em meus pensamentos... Enquanto eu já estava toda ensanguentada por causa dos cortes... Eu tinha que falar com a Paloma... Preciso conversar com ela... Minha mãe disse também que ele viria amanhã... Eu não vou aguentar...
Mandei mensagem para Paloma...
Mensagem ON
_Pa!! Tem como vir aqui em casa agora?!?
_Sim, espera aí daqui a 5 minutinhos eu chego aí!!
Mensagem OFF
Não se passou 5 minutos e a campainha tocou... Pedi para minha mãe abrir para Paloma... Ela abriu e Paloma veio ao meu encontro... Bateu em minha porta, eu a destranquei para que ela pudesse entrar... Depois tranquei de novo... Ela veio me abraçou, pois ela já havia visto eu toda ensanguentada...
_Jeh!! Me conta o que aconteceu!! - disse ela ainda me abraçando
_Ele vai morar aqui com a gente Paloma!! Ele não está mais trabalhando... Vai ficar o dia todo em casa... Comigo... - dizia eu já soluçando de tanto chorar....
_Calma Jeh... Tudo vai dar certo... Você pode inventar alguma desculpa e ir para minha casa... - dizia ela já deixando escapar algumas lágrimas também...
_Todos os dias?? Acha que ele não irá notar??
_É verdade... Então Jeh... O que faremos...??
_Não tem nada o que fazer Paloma... Nada... Eu tenho que aceitar meu destino... Meu doloroso e triste destino - dizia eu já nem conseguindo respirar direito de tanto que soluçava por causa do choro...
_Calma amiga... Você vai sair dessa e eu vou te ajudar...
_Como??
_Como ainda não sei... Mas conseguiremos te tirar dessa situação okay??
_Okay - dizia eu já um pouco mais calma com o que Paloma disse...
Ficamos conversando até que eu cai no sono... Não me lembro de mais nada...
~TERÇA-FEIRA
Ah não... Eu durmi... Eu não devia ter dormido... Já é terça-feira... Não.. Não.. Não pode ser... Acho que foi só um sonho... Levantei de minha cama, fiz minha higiene matinal, vesti minha blusa de manga longa escrito "Love" com um desenho da bandeira dos Estados Unidos... Eu amo o Estados Unidos... Mas voltando ao assunto, vesti também minha calça laicra preta, fiz um coque básico no cabelo e desci para tomar café... Bem que eu queria que fosse um sonho... Mas não era.. Ele já estava lá... Frank... Nas risadinhas com minha mãe... Por que?? Por que issuh está acontecendo comigo?? Meu desejo era de sumir... De ir para bem longe... Ou de simplesmente matar ele... Mas não posso... Tenho que aceitar os fatos...
Continua??
Galera comentários sal muito bem vindos okay!!
Obrigada por ler..
Beijos
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
AléatoireJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...