Reconciliação

769 37 4
                                    

Jenny narrando

Acordei no meu quarto... Possivelmente o Luiz me trouxe... Aí to com muito sono... Vou dormir mas um pouco...

....

Meu Deus.... Eu dormi tanto assim... Já eram 20:00... Alguém bateu na porta fiz questão de não atender.... Então a porta abriu... E lá estava o babaca gostoso... Luiz... Ele veio com uma garrafa de vodka na metade, um energético e um refri... Peguei o energético de sua mão ( eu amo energéticos ) e falei:

_O que foi?? - eu disse o olhando não com uma cara de quem ta gostando... Ele vem aqui com bebibas.. Hm... Isso me cheira mal... Ele quer alguma coisa...

_Nada, vim apenas lhe pedir desculpas e te desafiar - Luiz sabia que eu nunca fugia de um desafio...

_E então, qual é o desafio??

_Pegue a vodka, misture com o energético, e, por fim, coloque só um tiquinho de refri, mas, tem que ser naquele copo da sua mãe... - O copo que ele falou tem uns 20 centímetros... Ou mais...

_Tá!!! Eu topo!!!

Dito isto eu consegui beber... Eu fiquei um pouquinho tonta... Mas depois de uns minutos eu não conseguia ficar de pé... Bebemos aquela metade de garrafa de vodka... Inteirinha...

*****

Depois disso me esqueci do que aconteceu... Acordei 13:00 com Luiz pelado do meu lado e eu pelada do lado dele... Estávamos na minha cama... O que aconteceu??

•Flashback on

_Luiz vamos transar?? Por favor... É o mínimo que você pode fazer... Aí eu te perdoou... Por favor...

_Tabom princesa... Mas eu não tenho camisinha....

_Não tem problema... É só uma vez... Nada vai acontecer...

•Flashback off

Puta que pariu.... A gente transou... Assim de repente.... Que foda... Foi a melhor noite da minha vida... Eu.. Ele... E mais ninguém... Acordei ele fazendo cafuné nele...

_Bom dia Luizin....

_Bom dia princesa... Ta bem??

_Melhor do que nunca... Vamos tomar banho??

_Tabom vamos... Deixa eu pelo menos pegar minha roupa... Já volto... - dito isto ele se enrolou no lençol e ficou procurando uma roupa...

_Enquanto você procura sua roupa eu já vou ligando o chuveiro ta??

_Tabom... Me espera lá..

Fui lá.. Liguei o chuveiro (eu já estava nua então...) entrei de baixo do chuveiro... Não demorou 2 minutos e Luiz apareceu pelado ( que vista em... Ui ) e a gente tomou banho... Eeee.... Você já sabe né.... Nós transamos mais uma vez... Aí foi o melhor dia de todos.... Eu... Ele... Sexo... Existe algo melhor?? Do que reconciliar desse jeito?? Ai como eu amo o Luiz...




Voltei!!!

Ebaaaa

Agora teremos capítulos todos os dias....

E que eu estava de luto... :'(

Mas não vou deixar com que isso atrapalhe nessa história

Okay??

Bjss

Valeu por lerem...

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

A Menina Que Cortava Os PulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora