_Até sábado Jenny...
Dizia aquele monstro... Meu padrasto... Que vinha todo sábado "visitar-me e a minha mãe" acabava que sempre... Sempre... Me obrigava a... Transar com ele... Porra eu só tenho 12... Milhões de mulheres no mundo pra ele transar... Por que eu???... Por que??...
•Flashback on
_Filha esse é seu padrasto Frank, ele vira todo sábado visitar-nos...
Disse minha mãe com um sorriso largo e bonito no rosto...•Flashback off
Enfim era todo sábado assim... Eu não aguentava mais, então, comecei a me cortar, e por mais que pareça que não... Aliviava muito a dor... Ninguém sabia que eu me cortava.. Apenas minha melhor amiga e Frank... Não por eu ter muita intimidade com ele... Eu odeio aquele cara.... Mas pelo simples motivo de todo sábado ele me obrigar a ficar nua em sua frente para... Você sabe oque... As aulas estão prestes a começar... Ainda bem... Porque assim sábado eu posso inventar que tenho trabalhos e lições em dupla para fazer... Assim não ficarei em casa para vê-lo...
DIA SEGUINTE
Hoje é domingo... Um dos meus dias favoritos... Durmi até às 14:00 hrs, levantei fiz minha higiene matinal, vesti um casaco preto, sem nada por baixo, apenas para cobrir os cortes, coloquei meu short jeans azul meio rasgadinho, meu chinelo véinho, e desci para tomar café... Minha mãe, como de costume, já estava acordada, e já tinha preparado tudo, dei-lhe bom dia e ela me perguntou o motivo de eu estar com o casaco naquele sol... Falei que estava com frio, só isso, respondi rapidamente para que ela não notasse nada de estranho...
Terminei meu café e fui na casa da minha melhor amiga, a cinco quadras da minha casa.... Peguei meu fone e celular e coloquei na música Hello-Adele uma das minhas músicas preferida... Cheguei lá gritei pelo seu nome...
_Paloma!!!
_Oi vaca!! - disse ela da janela de seu quarto - Já estou descendo...
Não demorou 20 segundos e ela abriu a porta e deixou espaço para que eu passasse
_Oi Jeh, tudo bem? - Dizia ela, mesmo sabendo que não...
Mostrei os meus cortes e ela me envolveu em seus braços fazendo-me
sentir segura e amada..._Por que Pa?? Por que eu Paloma?!? Eu juro que não entendo... Juro... - dizia eu, já soluçando por causa do choro...
_Calma Jeh... Tudo issu vai passar... Prometo... - dizia ela... Já chorando comigo também..
E ficamos ali apoiando uma a outra... Paloma sabia o que eu estava passando.. Ela já passou pela mesma coisa... Mas o homem que fez issu com ela foi morto pelo tio dela... Que hoje está preso por assassinato...
E assim foi meu domingo... Ficamos conversando, assistimos a um filme e depois eu dormi lá em sua casa...
O que acharam??
Comentários são bem vindos...
Obrigado (a) por ler...
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Cortava Os Pulsos
De TodoJenny uma menina de 12 anos, que sofre abuso sexual, e começa a se cortar, até que uma hora ela passa dos limites...