◣ 3° Capitulo ☢ ◥

1.1K 64 1
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 3° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=cELSpFvE8-Y

Ele riu-se, tirou uma caneta que tinha na sua camisa e assinou , tudo o que tinha para assinar , pousou a caneta em cima da mesa lentamente . Olhou para mim e retirou sua gravata .

Harry - Por onde comecamos ? 

Bloquiei . O que ele quis dizer "por onde comecamos" ? . Ele aproximou-se de mim , abracou-se , prendendo meus bracos , nao me conseguia movimentar . Senti as suas grandes maos e suaves a passarem pelas minhas costas . Ouvi o feixo do meu vestido a descer , rapidamente coloquei minhas maos no seu peito tentando separar-me dele mas era uma coisa impossivel , sua forca era enorme . Senti meu vestido a deslixar pelo meu corpo . O pior é que nao tinha sutian , o vestido já vinha com "almofadas" para os seios apoiarem-se . 

Harry - Parece que já estavas adivinhar o que ia acontecer .

Eu - Largue-me , você nao tem o direito de me fazer isto ! 

Ele deu uma pequena risada atrevida , com a sua grande mao , agarrou-me na cara , apertando minhas bochechas , fazendo meus labios serem puxados para a frente . Ele aproveita e lambe-me o labio superior , burratando-me o baton . Seu indicador percorria minha barriga e foi subindo para um dos meus seios . 

Harry - No contrado dizia bem claro , " Receberá emprego, fortuna e fama mas terá de realizar os desejos da pessoa e ser sua escrava mas ninguém poderá saber sobre este relacionamento"

Estremeci , meus pais sempre me ensinaram a ler os contratos ou papeladas, mas sempre fui muito preguisosa a ler . Senti ele a descer sua mao para o meu "sexo" mas rapidamente o empurrei , mas sua energia e prazer é tanta que ele irritou-se e puxou meus cabelos . Arrastou uma cadeira e sentou-se nela , puxando-me com forca . Fiquei de barriga virada para baixo em cima das pernas dele , ele segura-me nos pulsos e mete-me atrás das costas , ficando presa sem me conseguir mover . Ele passa a palma da sua mao numa das nádega do meu rabo e sinto uma palmada valento nessa mesma nádega , fazendo-me gritar de dor . Movimentava-me como um "Peixe" para me tentar livrar daquelas palmadas . Mas cada vez que me movimentava ele aumentava a forca . Tentei nao chorar de dor , tinha que me fazer de forte para ele reparar que eu mim nao comanda . 

Harry - És das valentes , sabes que isso me exita mais ?

Nao respondi e senti outra palmada mas neste caso na outra nádega . Contrai meu rabo por causa das palmadas. Ele agarrou na minha anca e fez-me sentar em cima dele , ficando com o meu peito ao nivel da sua cara . Ele lambeu seu labio inferior mas eu tapo rapidamente meus seios . 

Eu - Preciso de ir .

Ia para me levantar mas ele agarra num dos meus pulsos , puxando-me novamente para o colo dele e com a outra mao agarrou-me no outro pulso . Consegui sentir sua erecao encostado ao meu "sexo" que estava a ficar humido . Ele encostou minhas maos na minha anca , agarrando nelas ,ficando presa . Ele comeca a saltar comigo no colo , tocando nossas intimidades . Ouvi-a sua respiracao acelarar e o meu gemido ao sentir seu toque . Passamos assim uns minutos até que senti um liquido " lubrificação vaginal " a passar pelas minhas virilhas , passando para as suas calcas . Ele deu uma risada ao sentir suas calcas molhadas , parece que ele estava a conseguir o que queria .

Harry - Admite tu queres isto mais do que eu .

Ele sussurou ao pé do meu ouvido com aquela sua voz rouca e sensual . Mordeu meu Lóbulo do ouvido , exitando-me mais . Ele pegou em mim e eu deixei-me levar , queria tanto que ele me penetra-se . Ele subiu as escadas comigo ao colo , enquanto eu passava minhas pequenas maos por cima da sua camisa , sentindo seus musculos das costas que se movimentavam . Ele abriu uma porta e senti nas costas uma coisa fofa . Apalpei e era uma cama . Olhei a meu redor estava completamente tudo escuro . Senti alguém em cima de mim , fazendo pressao dos nossos corpos , no meio das minhas pernas . Gemi baixinho , após de sentir seu duro e grande pênis a raspar na entrada da minha vagina . Ao sentir este toque empurrei-o e fugi ,fui á sala de Estar e agarrei nas minhas roupas , comecei a vestir-me . Ouvi passos a descer aquelas escadas e apressei-me meia atrapalhada e quando já tinha o vestido posto, agarrei nos meus sapatos e sai dali a correr .

*

Nao consegui dormir a noite inteira pensado no que o Harry tinha-me feito e no que tinha assinado . Mordi meu labio inferior lembrando-me da sua erecao que teve ontem . Nem queria acreditar que o meti naquele jeito . Deixei de olhar para o telhado do meu quarto e levantei meu tronco . Senti-me molhada , tinha que parar de pensar nele e nos seus toques . Levantei-me e fui á casa de banho que ligava ao meu quarto . Tranquei a porta . Despi meu pijama e olhei pro espelho . Olhei para as minhas maos que estavam ao nivel da barriga e lentamente encostei elas no meu corpo e passei-as onde o Harry me tinha tocado , dando prazer a mim mesma . Fechei meus olhos , mordi meu labio inferior e desci as maos para a minha intimidade mas fui interrompida pelos meus pensamentos porcos pela minha melhor amiga . 

xxx - Tens que me contar o que aconteceu ontem !

Eu - Claro , deixa-me acabar de tomar banho .

Ouvi ela a retirar-se do meu quarto e entrei na banheira . Neste momento sentia agua a escorrer pelo meu corpo , fazendo-me lembrar do Harry . Voltei a tocar no meu proprio corpo . Sai da banheira um pouco cansada após de dar ao meu corpo o que ele queria . Vesti uma langeri bem atrevida , uma mini saia preta e uma camisa branca quase transparente . 

Eu - Sampaio , mais logo conto-te o que aconteceu , agora tenho que ir trabalhar . 

Despedi-me da minha Melhor amiga , apanhei um taxi e fui para a Empresa , cheia de receio . Entro na empresa a correr , estava atrasadissima , vou á secretaria , a perguntar onde seria a minha sessao Fotografa de novo . 

Eu - Desculpe , eu tenho um Sessao Fotografa , pode-me dizer a sala ?

xxx - Claro , seu nome é ?

Eu - Barbara Palvin .

Ela comecou a mexer no seu computador . Ela fazia uma cara estranha , confusa , até que parece que se faz luz na sua cabeca . Ela vai a uma gaveta e tira um envelope . 

xxx - O Senhor Styles , nao está lá muito feliz consigo , por isso ordenou que quando chegasse fosse ao gabinete dele e que levasse este envelope . 

Peguei no envelope a tremer . Ele vai-me despedir após nao lhe ter feito o que ele me mandou . Entrei para o elevador . Quando cheguei ao Topo a porta do elevador abriu e lá vi ele por trás daqueles vidros , a mexer no seu computador . Bati á porta mas ele nao respondeu , entrei lentamente e aproximei-me com receio do que ele fosse dizer . Após de estar á frente dele , olhei para o seu computador e podia reparar que ele estava a ver as minhas fotos que tinha feito em várias Sessoes de outras empresas . 

Harry - É uma pena , uma jovem tao lindas ter reagido daquela maneira como ontem ! 

Abaixei um pouco a cabeca , olhando para as minhas fotos . Nao estava pronta de ouvir a palavra "despedida" , após de ter chegado a este lugar onde estou . 

Eu - Compreendo se me quiser despedir , Senhor . 

Ouvi um riso pequeno que foi aumentando o volume . Olhei para o Harry sem nocao de tanta risada . Ele passa o indicador pelo seu labio e fez um gesto para me sentar , assim o fiz . 

Harry - Após de termos assinado o contrado , agora ,nada , nem ninguém , nos poderá separar , tu agora és minha , só minha ! Fique bem claro , a Senhora nao pode ter mais nenhum homem sem ser eu ! 

Estremeci ao ouvir sua voz rouca , ameacadora mas ao mesmo tempo sedutora . Nao me importava da ideia de ser só dele .

Eu - E o que terei de fazer agora ?

Ouvi ele a clicar num botao onde aquela sala ficou escura onde só se conseguia ver , eu e ele e mais nada . Estremeci , ninguém nos conseguia ver , ele ia tentar novamente e no seu gabinete . Ele lavantou-se e foi para trás de mim . Desviou meu cabelo só para um lado , ficando com o lado direito do meu pescoco "nu" . Seus labios tocaram no meu pescoco e foi subindo até á minha orelha , ele rossou seus labios na parte de trás da minha orelha 

Harry - Quero que me facas um Strip ... 

Ele falou bem devagarinho para que eu percebe-se , sua voz rouca e sensual , fez-me ficar com desejos . Senti suas maos a desabetuarem os botoes da minha camisa . O que vou fazer? Farei o que ele me pediu ? E se nao o fazer ? . Coloquei minhas maos em cima nas deles , travando-o ....

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora