◣ 9 ° Capitulo ☢ ◥

777 40 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 9 ° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=3Q5H8U3hxYU

Retirei-me da pista , dando um encontrao ao Harry . Cheguei á casa de banho e meti-me á frente de uma espelho enorme . Retirei meus sapatos e reparei que estavam a causar "calos" . Olhei para todas as cabines e estava sozinha na casa de banho mas nao por muito tempo , ouvi alguém a entrar . Nem me dei ao trabalho de olhar . Senti uma mao no meu ombro . Olhei para o espelho e podia ver o reflexo da pessoa . 

xxx - Sentes-te bem ? - esfregava minhas costas -

Eu - Sinto , obrigada pela sua preocupacao . -Virei-me para a rapariga de cabelos ondulados -

xxx - Chamo-me Eleanor , trabalho para o Senhor Tomlinson . -sorriu-

Eu - Chamo-me Barbara e pelo que dêste conta trabalho para o Senhor Tarado -ambas rimo-nos -

Eleanor - Também assinas-te algum contrato ? -brincava com os seus dedos envergonhada -

Eu - Sim , mas nao devia ter assinado -suspirei-

Eleanor - Digo o mesmo -suspirou também - 

Fiquei a olhar para ela espantada . Ele também tinha assinado o estúpido com contrato . Ela olhou para mim e abaixou um bocado do seu vestido , mostrando os chupoes enorme que ela tinha ao pé do seu peito . Suspirei e mostrei as minhas também . Ambas suspiramos e rimo-nos . Ela encosta-se ao lavatório ficando ao meu lado .

Eleanor - Já tentei fugir dele mas ele é muito charmoso , ele é o meu homem , o seu cheiro á Tomlinson , mata-me por dentro e acabo por deixar , ele abusar de mim .

Eu - Apaixonada ? -ri-me mas rapidamente refleti - Eu também , Eleanor , eles parecem que têm algum poder especial , imagina que vi o Harry a ter relacoes com outra e acabei por cair nos seus bracos . 

Eleanor - É mesmo , conheco mais 2 raparigas que passam pelo mesmo que nós . - eu telemovel comecou a tocar - É o Senhor Tomlinson . Tenho que ir .

Ela rapidamente saiu da casa de banho . Olhei para o espelho e refleti . Eles nao tinham o direito de partir-nos o coracao ! Tinhamos que fazer alguma coisa , que os deita-se abaixo . Tinhamos que os envergonhar e seria hoje . Sai disparada da casa de banho . Dei uma volta no meio da pista e avistei o Harry , descalcei-me . Peguei num copo de champanhe , que um homem tinha num tabuleiro para servir ás pessoas e aproxime do Harry , descalca toda mal composta . 

Harry - O que você faz nesse estado ? -olhou para mim , furioso - 

Eu - Tenho pagar as contas -atirei-lhe com o champanhe á frente de todos - NAO PRECISO DO EU CONTRATO ! NAO QUERO FOD ... -rapidamente os segurancas agarraram em mim -

Comecei a gritar entao quando vi os paparazzis entrarem todos de repente e os segurancas nao conseguirem acalma-los tudo ficou perfeito . Olhei para a Eleanor e ela abanava a cabeca como negacao , com as maos á boca . Tinha um olhar de pena . O Senhor Tomlinson , agarra bem na Eleanor , como estivesse a protege-la . Quando dei por mim estava na limusina , com algemas . Harry sentou-se furioso , nem queria acreditar no que tinha feito .

Eu - Tadito agora deve ... -fui interrompida com um estalo dele na minha cara -

Harry - VOCÊ É LOUCA ! -agarrou nos meus ombro - AGORA CHORA NAO É ! FEZ ESTE ECANDALO POR CAUSA DE UM CONTRATO DE 1 MÊS ?! VOCÊ QUER ESTRAGAR MINHA VIDA PRO RESTO DA MINHA VIDA ?! VOCÊ PENSA QUE O MUNDO DA MODA NAO ENVOLVE SEXO ! QUANDO O NOSSO CONTRATO ACABAR VOCÊ VAI TER QUE FZER SEXO COM VELHOS PARA SUBIR PARA FICAR NO TOP ! PERCEBEU ?! 

Eu nao continha minhas lagrimas . O estalo doeu tanto e depois com aquelas palavras . Só queria ter uma vida simples como nos meus sonhos . Senti palma na minha face , limpando minhas lagrimas . Fechei meus olhos quando o vi aproximar-se do meu ouvido . 

Harry - Eu nunca imaginei em ir fazer-te isto ... mas hoje será um dia muito doloroso para ti . Vou ter que te espancar . -sussurou -

Eu - Por favor , Senhor , desculpe-me .

*

Ele nao me tinha perdoado . Chegamos a uma casa diferente . Uma Mansao que nunca tinha visto . Ele puxa-me lá para dentro . Levanto-me para o Sotao . O que haverá lá ? Quando estavamos á frente da porta , ele sorriu . 

Harry - Pronta ?

Nao respondi enquanto ele se ria . Abriu lentamente a porta . Ele fez o favor de ser eu a entrar primeiro . Entrei lentamente , estava tudo escuro mas quando ele acendeu , nem quis acreditar no que estava a ver , ele nao me ia meter ali , ele nao pode , eu morrerei ali de desgoto ....

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora