◣ Diamonds ☢ ◥
Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/
Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4
◣ 5° Capitulo ☢ ◥
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=3Q5H8U3hxYU
Ele deu-me um empurrao para a frente e gatinhei . Ouvi a porta a fechar-se com forca e a ser trancada . Ele vai-me matar ! Ele vai-me furar toda ! . Ele pega em mim e mete-me na cama de barriga para cima . Ele prende as algemas á cama . Oh nao , isto é pessimo , muito péssimo. Tentei soltar-me mas ele deu-me com o CHICOTE no meu seio , gritei de dor e inclinei minha cabeca para trás . Ele vai-me torturar até á morte . Ele aproximou-se de mim e conseguia sentir sua respiracao ao pé do elástico das minhas cuecas . Com o meu pé meti no seu peito e empurrei-o , deixando-o furioso . Ele num movimento brusco , tirou-me a corrente da boca .
Eu - NAO QUERO ISTO ! -rapidamente respondi e ouvi a cama abanar-se - Mas nao me abandone ... Senhor
Senti novamente a cama abanar-se . Ele passou um gelo pelos meus labios deixando-os humidos . De seguida percorreu o gelo pelos meus seios e deixou o gelo derreter em cima do meu umbigo.
Harry - Diga-me o que você quer .
Eu - Nao quero fazer sexo - ouvi sua respiracao acelarar , furiosamente - Quero fazer "amor" , quero que seja gentil comigo , pelo menos por uma noite .
Ele tirou-me a venda dos olhos e lentamente olhei para ele . Ele olhava-me com aqueles seus olhos verdes . Queria tocar-lhe , sentir seu corpo no meu . Ele tira umas chaves nos bulsos .
Harry - Como a Senhora me consegue seduzir ? - falava enquanto me tirava as algemas.
Quando me senti livre , saltei-lhe em cima , rasgando sua camisa . Com tanto calor como ele pode estar ainda vestido . Neste momento ele estava sentado em cima da cama e eu em cima dele . Nossas linguas faziam uma batalha Naval . Segurava bem na sua cara com as duas maos , inclinando sua cabeca para o teto , assim conseguia beija-lo melhor e movimentar-me lentamente por cima do seu "sexo" . Ele passou o indicador pela minha coluna acima e quando chegou ao ponto do sutian , desapertou . Afastamos nossos labios para que ele pudesse tirar meu sutian e assim aconteceu . Olhou para os meus seios , fechou seus olhos e passou a lingua pelo meu mamilo , arrepiei-me . Meti minhas maos no seu peito mas rapidamente foram movidas por ele . Arregalei a testa .
Harry - Nunca me poderá tocar !
Eu - Só hoje ...
Olhei-lhe nos olhos , inclinei-me para a frente e deu-lhe um beijo suave Entre o beijo senti as maos deles a deixarem as minhas , deixando-me tocar nele . Tirei o resto da sua camisa e reparei nas tuas tatuagens . Empurrei-o , fazendo-o deitar-se. Ele comecou a rir-se quando comecei a movimentar-me em cima da sua erecao . Beijei seu pescoco e fui descendo . Passei meu indicador pelo seu mamilo e de segui mordi , por curiosidade da sua reacao olhei para ele e ele estava com a boca meia aberta . Desabetuei suas calcas e tirei-as conjuntamente com os boxers , fazendo-as voarar . Peguei na sua erecao e comecei a fazer movimentos . Ele num movimento rapido , faz-me virar minha intimidade para ele . Ficando em cima dele . Isto era tao excitante . Meti seus pênis na minha boca , enquanto sentia suas lingua no meu clitóris . Senti uma palmada no meu rabo .
Harry - Nao gozes , bebê !
Ele levantou-se , fazendo-me cair de cabeca na cama . Ele saiu debaixo de mim , abriu-me as pernas pro lado e agarrou-me nas nadegas do rabo .
Harry - Pronta para ser fodida ?
Eu - Sê gentil com as palavras , Senhor -suspirei e meti minhas maos em cima nas deles que pousavam no meu rabo - Diga-me coisas bonitas ...
Harry enrolou seus bracos na minha anca e puxa-me para trás , ficando sentada em cima dele de costas . Senti seus labios aproximarem-se no meu ouvido .
Harry - Amor , você está pronta ? - sua mao escorregou da minha barriga e acarenciou minha timidade - Deixas-me louco , tu fazes-me mastubar-me ...
Ele virou-me para ele , deu-me um empurrao , fazendo-me cair para trás de barriga para cima . Ele agarra nas minhas pernas , afasta-as . E senti ele a penetrar-me com forca , inclinei minha cabeca para trás gemendo . Ele comecou a morder meus mamilos . Puxei seus cabelos e ele comecou a movimentar-se rapidamente , sem sair dentro de mim .
Eu - Diz ... que ... me ... amas -disse entre gemids
Harry rapidamente travou , levantou uma das suas sobrancelhas com uma expressao de confuso ...
VOTE & COMENT
COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO COPIADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ Diamonds ☢ ◥
Fanfiction◣ Diamonds ☢ ◥ Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/ Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 ◣ Intruducao☢ ◥ "I Don't make Love , I Fuck ... Hard ! " - As aparencias iludem e bastante . Uma simples rapariga de 18 anos qu...