◣ 7° Capitulo ☢ ◥

928 40 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 7° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=DrBtp82HZkM

Eu - Ouvi e vi . Mas que se foda - limpei minhas lagrimas- quero anular o contrato , nao preciso da sua empresa para nada . Estou farta de ser comandada por um homem sem vergonha nas trombas . Nao vou fazer sexo com uma pessoa que eu odeio .

Comecei a ouvir um riso pequeno , baixinho , vindo dentro dele , que aos poucos foi saindo e aumentado o volume . Fiquei a olhar para ele sem saber qual era a piada . Ele estava assustar-me , ele nao parava . Até que os meus labios voltam a juntar-se lentamente . Ele inclinou um bocado da cabeca , com um sorriso atrevido nos labios.

Harry - O contrato já nao está comigo . Já nao podes voltar com a tua palavra atrás . -agarrou-me no braco - é melhor ires dormir .

Ele puxou-me para um quarto escuro e frio . Ele foi até á cama e tirou os lencois . 

Harry - Retire a sua roupa e dê-ma -exegiu -

Eu retirei o pijama ficando de roupa interior , entreguei-lhe . Comecei a tremer de frio . Ele retira-se do quarto e ai racionar que este era o meu castigo , dormir ao frio . Nao ia conseguir dormir esta noite como deve ser , vou ficar com umas olheiras enormes , vou ficar horrivel . 

Eu - Por favor senhor , tire-me daqui! 

Pelo menos tenho que agradecer por nao ter sido espancada . Comecei a bater na porta com forca mas comecei a sentir-me fraca por causa do frio . Olhei para as minhas maos e as pontinhas dos meus dedos já estavam roxos . Deitei-me na cama gelada e encoslhi-me toda a tremer . Fechei meus olhos e ouvi meus dentes a baterem uns contra os outros . 

*

Acordei sobressaltada , após de senti alguém agarrar-me . Olhei para o relógio da mesa cabeceira e eram 02.00 , ainda era cedo . Rebolei de barriga para baixo , ficando a olhar para a pessoa . O Harry aquecia-me com os seus longos bracos á minha volta e com o cobertor bem quentinho por cima . Ele mantinha os seus olhos a olhar para os meus .

Harry - Já nao devia estara a dormir -arregalou a testa-

Eu - Nao consegui , Senhor , estava muito frio ...

Harry - E agora , ainda está frio ? -aproximou seu tronco nu quente contra o meu-

Neguei com a cabeca e encostei-me mais a ele . Afinal ele no fundo tinha algum sentimento , ao nao deixar-me a morrer de frio . Meti minhas pequenas maos no seu peito e encostei minha cabeca . Sentia seu peito em movimento "cima , baixo" por causa da sua respiracao . 

Harry - Nao a quis magoar .

Meu coracao explodiu . Ele estava a pedir perdam indiretamente . Fingi que já estava a dormir , já que nao sabia o que dizer . Senti ele a mexer no meu cabelo e comecou a dar-me beijos na minha nuca . 

*

Abri meus olhos lentamente ao sentir o sol a bater-me na cara . Acabei por adormecer por causa dos seus beijos suaves na minha boca . Apalpei a cama e reparei que o Harry já tinha-se levantado . Levantei-me , reparei numa camisa sua em cima de uma cadeira que estava no quarto e vestia sem abtuar os botoes . Fui á cozinha e nao o vi . Peguei no pacote de leite , abanei e bebi diretamente de lá . Voltei a colocar no Frigorifico . Subi as escadas mexendo no meu cabelo , até que encarei um gato parecido com o "Garfield" gordito e tudo . Tentei fazer-lhe festinhas mas por azar ele nao pareceu gostar de mim e fugiu . Continuei meu caminho , fui á casa de banho , peguei na escova de dentes dele , já que nao tinha mao nenhuma e lavei meus dentes . No final lavei minha boca e fui ao seu quarto onde estava minhas roupas . Acabei de me vestir e ouvi alguém . Olhei para trás e vi uns olhos verdes observando-me . Sorri , deixando-o admirado . Queria demonstrar a ele que nao queria só ser a sua "Putinha" . Aproximei-me dele . Meti meu cabelo por trás dos ombros , enrolei meus bracos ao seu pescoco , deixando-o olhar nos meus olhos . Senti-a sua respiracao acelarada a bater contra os meus lábios . Fechei meus olhos ao sentir seus lábios quentes . Ficamos assim por uns segundos . Nao sentia ele a retribuir , nem afastar-se de mim . Afastei-me dele lentamente e olhei para ele , que mantinha os olhos abertos . 

Harry - Nao devias ter feito isso , estás a ir pelo caminho errado e ainda te vais magoar .

Eu - O que pretende dizer com isso -dei uns passos para trás e coloquei minha mao onde situava o meu coracao-

Harry - Tu estás a imaginar coisas onde elas nunca vao existir -suspirou- Nao está nos meus planos , apaixonar-me por ti , casar-me contigo , fazermos "amor" , termos filhos ... Eu nao quero ter nada disso contigo .

Nao tive resposta , aquelas palavras magoaram-me bastante . Com a minha mao esquerda agarrei á minha mao direita que estava encostado ao coracao . Abaixei a cabeca deixando cair algumas lagrimas . Nao consigo pensar em mais nada . Soltei minha mao e dei-lhe um estalo . Após de ver a minha marca na sua cara enquanto ele encarava o chao , com a cara virada por causa da forca do meu estalo , eu tentei acalmar-me . 

Harry - Pode retirar-se , Senhora Palvin .

Ele nao me encarou . Aproximei-me dele mas ele afastou-se rapidamente . Minha mao comecou-me a doer e ai reparei a forca que lhe tinha dado . 

*

Novamente com aquelas luzes a focarem-me a visao . É sempre bom embebedar para esquecer um dia doloroso . Ter sido ignorada todo o dia e quase sendo dispensa . Auu que dia . Já estava com a cabeca á volta . Deixei minha bebida em cima do balcao e fui para o meio da pista . Minhas roupas curtas nao deixavam de atrair os homens que estavam por lá . Comecei a mexer minhas ancas e passando minhas maos pelo meu corpo . Até que comecei a ser o centro das atencoes , dês que subi para o balcao a dancar . Estava fora de mim . Vi uma figura alta no fundo daquela sala , reparei que era o Harry e nao estava a gostar do que estava a ver entao piorei a situacao . Peguei numa garrafa de cerveja que estava em cima do balcao e despejei em cima de mim . Comecei aos gritos e abanar-me toda , enquanto todos me pediam "sexo" . Comecei a caminhar por cima do balcao quando alguém me puxa , levando-me ao colo e só consegui ver suas costas . Senti uma arrajem e apercebi-me que estavamos a sair da discoteca o que me deixou irritada .Sentaram-me num banco e consegui reparar que estava dentro dum carro , na parte de trás . Deitei-me esticando-me toda .

Eu - Entao Senhor Harry , estava a divertir-me .

Harry - Você está bebada , nao podia deixa-la fazer qualquer dispara-te , aliás nao respeitou as regras -suspirou-

Eu - Uiii , se fosse forte e bom na cama , até teria medo -ri-me sem nocao do que tinha dito-

Ele olhou para o espelho , olhando para mim . Reparei no seu olhar furioso , só tinha piorado a situacao .

*

Chegamos seu apartamento , ele arrastou-me até ao elevador . Entramos e ele tirou sua gravata e arregasou as mangas . Comecei a sentir-me molhada ao ver conseguir notar os musculos dos seus bracos . Ele aproximou-se de mim e ainda falatava uns 10 pisos para chegarmos . Ele agarrou na minha anca e encostou-me ao espelho do Elevador , beijando meu pescoco . Ele vendou meus olhos com a gravata . Rasgou meu vestido ao meio , deixando-me só de cuecas , já que nao tinha sutia . Ele mordeu bruscamente um dos meus seios , fazendo-me gemer alto . Ele rapidamente vira-me contra o espelho . Encostei minha bochecha e meus seios no espelho , embanciando o espelho com a minha respiracao . Senti as suas palmas das maos no meu rabo . Lá iamos ás chapadas . Fui contando as chapadas e foram umas 10 . A porta do Elevador abriu e ele puxou-me pelos cabelos gentilmente até ao quarto "maléfico" onde situava os seus materiais sexuais sagrados . Ele deitou-me na cama . E novamente já estava algemada na cama . Com os olhos vendados podia sentir uma sobremesa qualquer nos meus seios , que o faziam xupar por mais . No final ele passou um cubo de gelo pelo meu umbigo , fazendo um mini-lago . Ele puxou minhas cuecas um pouco para o lado , dando-lhe uma visao do meu "sexo" .

Harry - É isto que acontece , quando dizem que sou mau na cama ...

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora