◣ 8 ° Capitulo ☢ ◥

837 44 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 8 ° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=3Q5H8U3hxYU

Harry - É isto que acontece , quando dizem que sou mao na cama ...

Senti ele a penetrar-me uma coisa estranha , desconhecida , deixando-me assustada . Ele ligou e ai pude reparar que era um vibrador . Gemia alto , sua lingua enrolada no meu clitóris enquanto passada com o vibrador pela entrada da minha vagina . Aquilo nao estava a satisfazer-me precisava de mais . Precisava dele dentro de mim .

Eu - Senhor meta ...

Harry - Nao percebi o que quer que meta ? -fez-se desestendido , parou tudo , deixando-me desesperada-

Eu - Quero-o dentro de mim , Senhor .

Harry - Continuou sem perceber , Senhora Palvin 

Eu - Quero que meta o seu grande e grosso pênis dentro da minha vagina e que me faca gritar por mais - mordi meus labio inferior-

Harry - Agora já percebi 

Senti a cama abanar-se e nao senti mais nada , nada de prazer , nada de toques . O que ele estava a fazer . Ele tirou-me a venda e vi ele de pijama . Nao , ele nao me pode deixar assim ! Eu preciso dele dentro de mim . Ele tirou-me as algemas . 

Harry - Vista qualquer coisa minha e vá para o quarto dormir . 

Fiquei a olhar para ele , raivosa . Mas o que podia fazer ? Ainda sofria mais . Vesti uma camisa dele e as minhas cuecas . Lavei meus dentes . E deitei-me ao seu lado . Ele já dormia .

*

Acordei com alguém abanar-me . Espreguisei-me e abri lentamente os olhos . Vi o Harry de toalha enrolada á sua anca escovando seus dentes . Levantei meu tronco , sentindo meus cabelos a tocarem no meu peito , deixando-me arrepiada . Suspirei e voltei a olhar para ele .

Harry - Hoje tem muito que fazer . Terá 5 sessoes fotograficas e terá de estar presente num jantar .

Eu - Jantar ? Explique senhor -bochechei-

Harry - Vais conhecer o Nicolas Ghesquière .

Eu - TÁ A GOZAR COMIGO ? OMG ! VOU CONHECER O ... NICOLAS !!!! DA CHANNEL !!!

Soltei da cama para cima dele . Os meus sonhos estavam a ser realizados . Comecei a beija-lo por todo o lado , enquanto sussurava vários "Obrigados" . Ele nao aguentou muito tempo com a pressao que fazia para cima e acabamos por cair em cima da cama . Ele por cima de mim , mas nao o largava e deixava de o beijar . Ele ria-se com a minha atitude .

*

Ok , nunca me senti tao nervosa como hoje estou . Estava numa limusina enorme com o Harry . Ele olhava para cima de cima abaixo e comecei a ficar desconfortavel . Olhei para o vestido , era um bocado justo , entao com o push up , parecia que tinha duas melancias , mais um pouco e ficava com elas de fora .

Eu - Tenho alguma coisa no vestido , Senhor?

Harry - Escolhemos bem o vestido , valeu a pena o preso -sorriu-

Tinhamos ido ás compras , este vestido tinha custado mesmo muito 987.000 $ , mais os sapatos uns 697.000 $ e depois o cabeleireiro e isso . Mas pelo menos ele gostou uma coisa boa . Ele inclinou a sua cabeca , olhando para as minhas pernas . 

Harry - preferia vê la sem cuecas ... 

Eu - Senhor -engasguei-me - está muito bonito -desviei a conversa-

Harry - Qual é a cor das suas cuecas ? Deixe-me ver , Senhora Palvin .

Desviei o olhar , porque ele é tao tarado ? Ainda por cima estava com tanga . Abri um pouco as pernas dando uma visao um pouco á tanga . 

Eu - Sao pretos a combinar com o vestido -fiz um sorriso ironico -

Harry - Fez bem , Senhora Palvin . 

Senti a limusina a parar . Abriram-nos a porta e o Harry fez o favor de sair primeiro e ajudar-me . Fiquei fascinada com os flashes que percorria em nós . Ele meteu sua mao na minha anca e eu por trás das suas costas . 

Harry - Sê bem vinda ao meu mundo , agora sorria , bebé -sussurou-me no ouvido-

Eu sorri , nem queria acreditar que ia entrar üara este mundo cheio de mistérios por trás . Já falaram tanta coisa sobre o Harry , já disseram que ele teve um caso com um rapaz . Espero que nao inventem nada sobre mim e ele , mas provavelmente vao inventar . Ele agarrou levemente na minha mao e seguidos o caminho . Dois senhores abriram a porta do grande restaurante e quando olhei fiquei completamente com a boca num perfeito "O" , por dentro parecia o Titanic . Era fantastico . Olhei para o Tecto e podiamos ver o Céu cheio de estrelas . Harry guiou-me até a uma certa mesa . E meu coracao saltou quando vi o Nicolas . 

Nicolas - Mas que bela senhora que trouxe Senhor Styles .

Harry - Digo o mesmo da sua , Senhor Ghesquière 

Eles comecar a falar sobre negócios . Sentaramo-nos e senti-me o pouco desconfortavel , quando senti a mao do Harry na minha coxa . Olhei por baixo da mesa .

Harry - Componha sua postura -sussurou buliscando-me a coxa-

Rapidamente compos meu tronco . Ficamos á espera do jantar enquanto Harry abusava de mim por baixo da mesa . Ele acarenciava o meu "sexo" por cima das cuecas . Eu nao podia gemer senao eramos apanhados . 

Nicolas - Senhor Palvin , você tem uns olhos magnificos . 

Eu - Obrigada Senhor -sorri-

Do nada Harry buslica-me a coxa , encravando as unhas . O que eu disse de mal ? . O Jantar chegou e comecamos a jantar sem dizermos uma unica palavra . Ao final de jantarmos tudo foi recolhido . 

Nicolas - Venha dancar comigo , Senhora Palvin . 

Olhei para o Harry e ele confirmou com a cabeca . Levantei-me e segurei na mao do Nicolas . Nicolas levou-me para a pista de danca . Era uma musica lenta , nada haver com as Discotecas . Nicolas envolveu seus bracos na minha anca enquanto eu envolvi no seu pescoco e comecamos a dancar lentamente .

Nicolas - Você é tao charmosa ,Senhora Palvin .

Permanenci calada . Senti suas maos abaixarem para o meu rabo e persenti que suas entencoes eram outras . Comecei a sentir seus labios a tocarem no meu pescoco , olhei para todo o lado á procura do Harry . Mas quando o encontrei ele estava a conversar com um rapaz alto de olhos esverdiados , que estava ao lado de uma rapariga com ondulacoes no cabelo e com um vestido justo como o meu . A Rapariga olhou para mim e eu fiz o olhar para ela chamar o Harry e gracas a deus ela percebeu . Harry olhou para mim e reparou do que o Nicolas estava a fazer-me mas ele encarou o chao e manteve-se no seu lugar . Eu pensava que ele seria o meu Heroi mas afinal , ele nao quer saber de mim . Afastei o Nicolas de mim .

Eu - Doiem-me os pés , preciso de ir á casa de banho , com licensa . 

Retirei-me da pista , dando um encontrao ao Harry . Cheguei á casa de banho e meti-me á frente de uma espelho enorme . Retirei meus sapatos e reparei que estavam a causar "calos" . Olhei para todas as cabines e estava sozinha na casa de banho mas nao por muito tempo , ouvi alguém a entrar . Nem me dei ao trabalho de olhar . Senti uma mao no meu ombro ...

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora