◣ 4° Capitulo ☢ ◥

1K 54 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 4° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=KQn6YWCe-p8

Ele falou bem devagarinho para que eu percebe-se , sua voz rouca e sensual , fez-me ficar com desejos . Senti suas maos a desabetuarem os botoes da minha camisa . O que vou fazer? Farei o que ele me pediu ? E se nao o fazer ? . Coloquei minhas maos em cima nas deles , travando-o .

Eu - Se eu recusar o que me fará? - Sussurei .

Harry - Terá o mesmo castigo que teve lá em minha casa . 

Ele beijou minha orelha , passou sua mao na minha coxa nua e sem estar á espera ele dá-me uma grande chapada na minha coxa , gemi . Agora percebo do "castigo" que ele estava a referir . Meti minha mao em cima da coxa para acalmar a dor . 

Eu - Eu faco...

Notei no seu sorriso . Ele sentou-se na sua cadeira e agarrou numa maca . Para quê que ele queria a maca ? . Comecei a movimentar minhas ancas , enquanto acabava desapertar minha camisa e ela acabou por deslizar do meu corpo . Passei minhas maos pelos meus seios , subindo até aos meu cabelos , movimentando minha anca . Estiquei meus bracos e comecei a imitar os movimentos da famosa "Shakira" . Ouvi um barulho estranho e olhei para o Harry , seu prazer era tanto que tinha acabado por esmagar a maca só com uma mao . Como ele era forte e incrivel. Agarrei no feixo da saia e abri lentamente , fazendo a saia deslixar das minhas pernas . Parei após de estar de roupa interior . 

Harry - Ajoelha-te - ordenou e obdeci - Agora anda até a mim a gatinhar pelo chao .

Sua voz sensual e rouca incentivou-me a faze-lo . Quando estava ao seu lado , ajoelhada no chao , ele agarra nos meus cabelos e puxou-os , fazendo-me levantar . Ele fez um gesto , para me sentar na sua secretária e obdeci . Sentei-me na sua secretária á frente dele . 

Harry - Pensando melhor como tu ainda és nova nisto ... - puxou-me para o colo dele - Vamos fazer uma experencia .

Estremeci . Experiencia o que ele quis dizer com aquilo ? . Ele garrou nas alsas do meu sutian , fazendo-as deslixar dos meus bracos . Puxou um pouco o sutian sem me tirar , deixando meus seios nus , frageis , sem protecao . Tapei-os mas ele rapidamente retirou minhas maos , olhando para mim muito furioso mas ao mesmo tempo sensual . Acalmei a minha timidez , ele abriu um pouco sua boca . Aproximou-se num dos meus mamilos e mordeu . Gemi . Ele colocou suas maos nas minhas costas segurando-me para nao cair para trás . Agarrei nos seus cabelos quando comecei a sentir sua lingua a enrolar onde ele tinha mordido . Senti meu liquido nas virilhas . Ele ao aperceber-se da minha exitacao , piorou a situacao . Com uma mao puxava-me o mamilo de um dos seios e com os dentes puxava-me o outro . Neste ritimo ia "Gozar" . 

Harry - És tao fragil - tocou no meio rosto - E tao atraente . 

Ele num movimento rapido mete-me em cima da sua secretaria , ficando por cima de mim . Lambeu meus seios sem parar , enquanto sua erecao tocava na minha intimidade . Comecei a sentir uma sensacao que já á muito tempo nao sentia . Agarrei no seu blazer . Ouvi ele abrir o feixo das suas calcas e senti a sensacao de ontem á noite . Seu pênis rossava na entrada da minha vagina em cima das minhas cuecas . Cima , baixo , cima , baixo , num movimento lento mas esse movimento foi aumentando a velocidade e senti uma expulsao dentro de mim , tinha "gozado" e gemi bem alto , enquanto o ouvia a rir .

Harry - Você está tao frágil , nem cheguei a penetrar , Senhora Palvin .Parece que o preservativo dentro do envelope nao foi preciso -sorriu 

Eu sorri como resposta , ennrolei minhas pernas na sua anca . Senti-me bem ao lado dele , mesmo que seja o grande Tarado sexual . Inclinei para lhe dar um beijo mas ele desviou a cara , negando lentamente com a cabeca . Quer dizer ele pode-me foder , mas dar um simples beijo nao ? Mas que merda vem a ser esta !

Harry - Nao podemos ter contactos amorosos .

Eu - Mas ao fazermos isto já temos , um grande contacto amoroso - olhei-lhe nos olhos - Aliás ninguém vai saber .

Ele levantou meu tronco , ficando sentada na sua secretaria em quanto ele está em pé no meio das minhas pernas . Passei minhas maos pelo seu tronco e consegui sentir seus abdominais bem definidos . Ele agarra-me nos pulsos proibindo-me tocar-lhe . Ele estava a exitar-me outra vez , isto é uma violencia para mim . Ele lentamente juntos nossos labios e consegui saboriar sua linguas , ferozmente , este beijo estava a ser mágico , parecia que ele estava a dar-me aquele carinho que sempre desejei . Estava cada vez com mais desejo . Harry reparou e separou-se de mim enquanto me mordia o labio inferior . 

Harry - Agora vá trabalhar , é para isso que lhe pago ! 

Eu - O QUE ?! Vai-me deixar assim ! 

Harry - Senhora Palvin , você acabou de gritar comigo?

Engoli seco , ele puxou-me para a frente , fazendo-me sair de cima da sua secretária , ele virou-me de costas para ele , empurrou-me para a frente , fazendo a parte do meu tronco aterrar em cima da sua secretaria , enquanto os meus pés estavam estaveis no chao . Ele senta-se na sua cadeira . Desce as minhas cuecas .

Harry - Nao se mexa senao será muito pior ! 

Fechei meus olhos . Senti ele acarenciar-me uma das nadegas do meu rabo e lá levei uma chapada bem forte no rabo . Woo como doi , lá vamos nós novamente a esta tortura . Ele deu-me umas 5 valentes chapadas no rabo .

Harry - Nao me volte a gritar , está bem ?

Eu - Ok . -deu-me uma chapada valente - Ok , Senhor Styles !

Ele dá a ultima chapada e volta a compor as minhas cuecas. Passou seu indicar na minha intimidade e ordena-me a sair dali o mais rapido possivel , deu-me 5 segundos . Peguei nas minhas roupas a correr e meti-me no elevador , acabando por me vestir ali . Estava no 2 piso quando meu telemovel tocou . 

*************************

De : Patrao (Harry Styles)

" Hoje quero-a no meu apertamente ! Quero vê la só de langerin , nao me apareca com roupa . Senao já sabe o que lhe acontece . "

************************

Nao respondi e voltei a guardar o telemovel . Como ia para sua casa só de langerin ? Odeio desafios impossiveis . Porque ele escolheu a mim ? Que mal fiz eu para merecer um homem destes ? 

*

Lá estava eu á frente do seu apartamento . E lá fui eu novamente atrás da Idosa . Ela era uma grande ajuda para a minha vida . Cheguei á porta do seu apartamente e antes de tocar tirei o meu "Manto" , fazendo escorregar do meu corpo , ficando estendido no chao . Abanei meu cabelo , ficando despenteada para dar um ar mais sexy . Passei uns 5 minutos a pensar na pose que devia fazer quando ele abrisse a porta e por fim toquei á campainha . A porta abriu-se e lá vi ele , todo charmoso de fatinho , enquanto eu estava quase nua . 

Harry - Fez a depilacao ?

Afirmei com a cabeca . Ele fez sinal para eu entrar e eu entrei . Olhei a meu redor . Tinha pouca iluminacao , aquele apartamento . Ele deu-me uma chapada valente no rabo , fazendo gritar . Mas esse grito desapareceu num instante quando ele meteu-me um ferro com uma bola de borracha no meio , fazendo-me calar . Agora sim , nunca me senti tao traumatizada ! . Tentei tirar aquilo na boca , mas ele agarra-me nos pulsos , puxamos para trás das costas com forca , parecendo que me ia torcer os pulsos mas em vez disso algema-me . Agora sim , nao conseguia escapar ! Eu vou morrer nas maos dele ! . Ele meteu-me uma venda nos olhos e senti ele a colocar-me qualquer coisa no pescoco , parecia uma coleira . Ele fez presao nos meus ombros , fazendo-me ajoelhar no chao . Puxou a corrente que ligava a coleira. 

Harry - Ande , Senhora Palvin .

Isto era muito erotico , muito mesmo . Comecei a gatinhar com alguma dificuldade . Quando chegamos as escadas ele pega em mim e sobe comigo . Voltou a meter-me no chao e tive que gatinhar novamente . Ouso ele abrir uma porta .

Harry - Gatinhe á minha frente !

Ele deu-me um empurrao para a frente e gatinhei . Ouvi a porta a fechar-se com forca e a ser trancada . Ele vai-me matar ! Ele vai-me furar toda ! . Ele pega em mim e mete-me na cama de barriga para cima . Ele prende as algemas á cama . Oh nao , isto é pessimo , muito péssimo. Tentei soltar-me mas ele deu-me com o CHICOTE no meu seio , gritei de dor e inclinei minha cabeca para trás . Ele vai-me torturar até á morte .... 

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora