◣ 13 ° Capitulo ☢ ◥

740 39 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 13 ° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=PWEipYSpeqw

Harry suspirou . Saiu dentro de mim e ajudou-me a levantar , ele meteu seu braco em cima de mim , sussurando-me coisas porcas ao meu ouvido enquanto entravamos para dentro . Ele abriu a porta lentamente e avistamos uma rapariga .

xxx - Harry , á quanto tempo , meu amor -abracou-o -

Harry - Mae ? O que fazes aqui ?

Sua mae aproximou-se dele e apertou suas bochechas . Meti a mao na boca e ri-me silenciosamente . Sua mae olhou para baixo e ficou com a boca entreaberta . Harry rapidamente , compoe seus pênis e fecha as calcas . Sua mae olha para mim , de cima abaixo . Eu componho-me e sorriu . Ela aproxima-se de mim . Olha para mim . Ela agarrou na minha mao e reparou no meu anel , que o Harry me tinha comprado no passeio .

xxx - Filho vais-te casar e nao me dizes nada ?

Corei . Harry ficou atrapalhado .

Harry - Nao mae ! Eu e ela somos am... -interrompi-

Eu - Namorados mais nada -sorri- Olá chamo-me Barbara Palvin -comprimentei com dois beijos-

xxx - Olá querida , chamo-me Anne -virou-se para o Harry- Ainda bem que arranjas-te uma namorada . As vezes pensava que eras Gays , fico feliz filho

Ri-me um pouco . Agarrei o braco do Harry e sorri para a sua mao . Entrelacei nossos dedos e olhei para o anel que ele me tinha oferecido . Isto podia ser uma oportunidade unica . É melhor aproveitar .

Eu - Desculpe , Senhora Anne , nós mentimos -Harry olhou para mim - Nós estamos noivos.

Anne - Fico tao feliz , ainda bem que o meu filho encontrou alguém , vou á casa d ebanho -sorriu e repirou-se-

Harry - Noivos? És louca -agarrou-me nos ombros e encostou-me á parede - Eu nao me quero casar ! 

Eu - Tic-Toc ... diamantes .... 

Ele apertou mais os meus ombros e deixei escapar um guincho dos meus labios . Meti minhas maos no seu cabelo , apertei com forca seus cachos . Ele beija-me ferozmente , levanto umas perna enrolando na sua anca e ele passa a mao . Ele nao me resistia mas era dificil ele dizer isso , só queria ouvir apenas um "amo-te" mas nem isso sai da boca dele . Meti minha mao onde situava seu coracao e ferrei minhas unhas . Eu queria conquistar o seu coracao , o seu amor , queria que ele me amasse mas está a ser mais complicado que pensei . Ele afastou nossos labios lentamente , aproximei-me mais um pouco para voltar a beija-lo mas ele recua . Ele compoe sua gravata e passa a mao pelo cabelo . 

Harry - Dá-me o anél ... se me amas mesmo , vais querer que me case com a pessoa que ame -esticou sua mao-

Meu coracao partiu-se . Num momento está tudo bem , como no outro já nao está . Ouvi o autoclismo e sua mae a sair da casa de banho . Ela olhou para o seu relogio do pulso direito . Suspirou .

Anne - Vou ter que ir meus amores - despediu-se primeiro de mim , aproximou-se do Harry - Amanha ás 21h vai lá a casa , quero mostrar a noiva mais linda que o ... -interrompi-

Eu - Lamento mas que tipo de educacao deu ao seu filho ? 

Harry olhou para mim chocado . Anne arregalou a testa , estava confusa . Harry rapidamente reage ao desconfiar do que ia dizer á sua mae , ele agarra na minha mao e sorri para a sua mae . 

Harry - Ela quis dizer , que está admirada com a educacao que me deu .

Anne - Ah , já estava a ficar assustada -riu-se -

Eu - N-N -senti Harry apertar os dedos da minha mao - X-xau Senhora Cox

Anne , sorriu e retirou-se . Quando ouvimos a porta a fehcar , Harry larga a minha mao e comeca com um pequeno riso de furia . Passa seus dedos no cabelo . 

Harry - TU QUERES LIXAR A MINHA VIDA !

Ele num movimento rapido , só sinto minhas costas a embater contra a parede e um barulho ao pé do meu ouvido . Rapidamente abri os olhos , senti as "cascas" da parede no meu ombro . Olhei melhor e a mao do Harry estava enterrada na parede . Ele encarava no chao , proximo de mim . Estremeci , estava assustada . Nao podia continuar assim , senao acabava morta . 

*

A semana ia passando . Eu e o Harry nao tinhamos nenhum contacto , só de visualizacao , já que viviamos na mesma casa . Ouvi a porta a bater provavelmente o Harry tinha ido trabalho . Liguei a televisao a ver programas de Modelos . Até que tocam á campainha . Empregada Jenny foi abrir . 

xxx - O Senhor Styles , está ?

Reconhecia esta voz de algum lado . Rapidamente me levantei e fui espreitei . Vi um rapaz alto , de olhos castanhos . Era o Justin , ele tinha sido meu namorado na Secundária. Meus lábios automáticamente formaram um sorriso e sai do meu esconderijo , saltando para cima dele . Dei-lhe um abraco forte , nao consegui conter e comecei a chorar de felicidade .

Justin - Barbara ?

*

O tempo foi passando eu e o Justin estavamos na sala a falar sobre o nosso passado , presente e o futuro . Justin era grande amigo do Harry pelos vistos . Ele estava mais forte , sua voz estava um pouco mais grossa , tinha várias tatuagens e seu cabelo estava diferente , resumindo cresceu bastante . 

Barbara - Tás tao diferente -mexi no seu cabelo cuidadosamente -

Justin suavemente agarrou no meu pulso . Olhei-lhe nos olhos e senti borbuletas na minha barriga . Ele fazia-me sentir especial , dês que o conheci . Fechei meus olhos ao vê-lo aproximar-se . Sentia sua respiracao ao pé dos meus lábios , fazendo-me arrepiar e ficar com desejos . 

Jenny - SENHOR NAO ENTRE ! -ouvi a Jenny a gritar na entrada da sala -

Harry - SEU CABRAO ! O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER Á MINHA NOIVA ?

Gritei ao ver Harry a meter sua mao no pescoco do Justin , atirando-o para cima da mesa de vidro , partindo-se ao bocadinho ....

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora