◣ 6° Capitulo ☢ ◥

959 47 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 


◣ 6° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=3Q5H8U3hxYU



Harry rapidamente travou , levantou uma das suas sobrancelhas com uma expressao de confuso . 

Harry - Nao o farei , és minha escrava !

Eu inclinei-me , enrolando meus bracos á volta do seu pescoco , aproximei-me do seu ouvido e gemia , comecando-me a movimentar-me lentamente . Fiquei desiludida ,já estava a fazer filmes na minha cabeca onde elas nao existem . Ele mordeu-me por baixo do meu seio direito e seguida aperta-os com forca . Abanei minha cabeca e no final inclinei-a para trás gemendo . Ele mordia-me toda , até no final mordeu meu labio inferior , fazendo deitar-me sangue . Ele acelarou mais muito mais . Dava-me chapadas na coxa , nos seios , nos bracos e senti uma coisa estranha , uma coisa que iria explodir . Ele fechou seus olhos , gemendo baixo , conjuntamente com os meus gemidos altos . Ele encravou suas unhas no meu rabo e senti-me a gozar . Ele tirou o seu pênis dentro de mim . Tirou o preservativo . Pegou no seu pênis e meteu-o na minha boca , ejaculando , fazendo-me engolir . Ele retirou novamente . Deixei minha boca aberta , deixando a sua ejaculacao , descer da minha boca , escorregando pelos meus seios . Estava sem forcas para me mexer , fiquei a olhar para ele , ainda na mesma posicao . Ajoelhada na cama de uma maneira estranha e de boca aberta . Ele saiu de cima da cama e pegou numa toalha .

Harry - Vou tomar banho , quando sair do banheiro , quero-te ver a dormir . 

Eu - Mas ... -respirei fundo- também tenho que tomar banho 

Harry arregalou a testa e nao me respondeu . Meti-me por baixo dos lencois , massajando meus seios , ele tinha-me magoado ao aperta-los . Como é possivel um homem escrever livros tao romantico , ser conheci como o "romantico" , ser tao agressivo e porque comigo? . Fechei meus olhos e deixei-me levar pelos pensamentos , até que senti alguém a mexer nos meus cabelo . Virei-me e vi o Harry de toalha enrolada á anca .

Harry - Estás Sastisfeita do orgasmo?

Eu - Posso ir tomar banho ? -desviei a conversa-

Harry - Fiz-lhe uma pergunta , primeiro responda de seguida poderá ir tomar banho . 

Eu - Sim estou mas maguou-me um pouco mas isto já passa .

Levantei-me sem o encarar . Caminhei rapidamente ,para a casa de banho . Fechei a porta as chaves e encostei-me a ela , flutuando nos meus pensamentos . Dei uns passos á frente e pude reparar um espelho enorme , no meu lado esquerdo. Aproximei-me e pude ser as marcas que ele me deixou das chapadas . Os arranhoes que tinha no rabo e o chupao enorme no meu seio . Nao estou feliz ao fazer isto , nao estou . Sinto-me uma puta . A puta dele , neste caso . Eu simplesmente quero seguir o meu sonho . Liguei o chuveiro e entrei . No final do banho reparei que nao tinha toalha . Abri a porta e rapidamente avistei o Harry com uma toalha na mao . Eu peguei nela e voltei a fechar a porta assustada . Enrolei-me a ela , abri um bocado da porta e espretei para ver se o via , mas nenhum sinal dele . Corri até ao quarto e ele também nao lá estava , vesti qualquer coisa dele e fui á cozinha matar minha fome . Peguei numa banana e comecei a comer , até que tocaram á campainha . Deixei-me estar mas ninguém abri-a entao fiz questao em ir abrir . Era a rapariga do chupao no pescoco , o que ela faz aqui a estas horas?

xxx - Tu ? Tu és a Barbara Palvin , que fazes aqui ? -perguntou com um ar de admiracao mas ao mesmo tempo furiosa-

Eu - Eu ? Bem eu , estou aqui para um trabalho -engoli seco , sou péssima a mentir- 

Ouvi alguém a descer as escadas e passado uns segundos já estava atrás de mim . Olhei discretamente e vi o Harry de boxers . Ele enrolou seus bracos á minha anca , puxando-me para trás e pude sentir seu pênis encostado ao meu rabo o que me fez dar um pequeno guincho .

Harry - Que a Senhora Rosie Huntington quer ?

Rosie - Harry , nao podemos acabar assim . Podemos renovar o contrato ! Mesmo sem contrato podemos o fazer . Eu apaixonei-me por si !

Fiquei em estado choque . Entao ele deve fazer isto como todas as modelos . Eu sou mais uma para a sua lista . Ele apertou-me com forca quando se apercebeu da minha raiva . Olhei para ele e ele encarava a Rosie com ar de despreso .

Harry - Vá embora Rosie . Você sabia bem que eu nao nao faco amor ! Eu fodo ! E tem muita sorte em ainda estar na Empresa . Agora vá embora antes que mude de ideias .

Rosie - Nao Senhor . Eu tenho saudades quando você me espancava ! 

Harry - Vá embora ! 

Rosie - Me foda pela ultima vez -implorou-

Harry encarou-a . Eu fiquei olhando para eles os dois . Ela estava completamente apanhada por ele . E eu ia pelo mesmo caminho . Ficaram uns minutos em silêncio , até que o Harry quebra o silêncio .

Harry - Eu fodo-a mas é a ultima vez . 

Fiquei em choque , quando ouvi aquela frase .Ele nao tinha vergonha de dizer isso á minha frente . Olhei para ela que mantinha um grande sorriso . Ele esticou sua mao para ela e foram para cima , enquanto eu flutuava novamente nos meus pensamentos . Sentei-me no sofá esperando. Até que uma curiosidade em mim infiltrou-se . Subi as escadas e comeco a ouvir gemidos . Estava a frente daquela porta. Ajoelhei-me no chao e espreitei pela fechadura . Mas só consegui ver uns movimentos na cama . Comecei a sentir umas lagrimas a escorregarem-me pelo meu rosto . Eu queria ser só dele mas também queria que ele fosse só meu . Nao ia aguentar se isto continuasse assim . Ele só me pode foder a mim e a mais ninguém ! . Sentei-me no chao á espera que eles acabassem . Quando deixei de ouvir gemidos , exaltei-me . Ouvi a porta abrir-se e rapidamente me levantei . Harry me encarava vendo minhas lagrimas . Rosie dá-lhe um beijo no canto da sua boca , sussurou-lhe no ouvido e vai-se embora dando-me um encontrao pequeno . Após de ter ouvido a porta principal a bater , encarei o Harry .

Harry - Nao devias ter ouvido ... 

Eu - Ouvi e vi . Mas que se foda - limpei minhas lagrimas- quero anular o contrato , nao preciso da sua empresa para nada . Estou farta de ser comandada por um homem sem vergonha nas trombas . Nao vou fazer sexo com uma pessoa que eu odeio .

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora