◣ 23 Capitulo ☢ ◥

643 35 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 23 Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=zQccRiO_IZI

Gritei o mais que pude , tentei mover-me , mas era tarde . Uma estúpida viganca, que se tornou uma Novela , acabou por matar o homem da minha vida tentando salvar-me ... 

"Sou um Monstro ..."

"ou nao ..."

*

Abri meus olhos rapidamente após de ter sonhado novamente com o passado . Olhei á minha volta e estava no meu quarto em casa dos meus pais . Olhei para o telhado e suspirei . Fechei meus olhos . Alice , empregada do Harry , considerava uma avó para ele mandou-me embora para quando passar 2 anos voltar e reencontrar o Harry e neste momento , hoje , agora , faz 2 anos . Tenho os bilhetes prontos . Levantei-me , preparei-me . Nao me arranjei muito bem nestes ultimos 2 anos nao me tenho importando com aparencia . 

Mae - Filha -entrou- Já levantas-te ... despacha-te -sorriu e retirou-se-

*

Estava em cima das nuvens . O Sol batia-me na cara , enquanto meus olhso estavam fechados e ouvia Mp4 . A viagem correr bem . Estar sempre a dormir . Como no Aviao ou Taxi . Como irá reagir o Harry quando me vir ? Como eu vou reagir ? Como todo o mundo vai reagir ? 

Taxista- Hey , menina acorde chegamos !

Senti uns abanos . Levantei meu tronco e espregusei-me . Pude ver o novo Casarao do Harry . Tinha mais protecao . Mais segurancas , Camâras . Suspirei . Sai , fui á mala do carro e tirei minhas malas . Dirigi-me ao grande portao e toquei á campainha . 

xxx- Quem é ? 

Eu - Sou a nova empregada do Senhor Styles , Alice ... -interromperam-me-

xxx - Entre .

O Grande portao abriu-se . Entrei e reparei que ainda tinhamos que andar um bom bocado para a sua casa . Andei até lá apreciando o seu enorme jardim . Passei minha mao pelo cabelo quando vi rosas brancas . As minhas flores favoritas . Aproximei-me , ajoelhei-me no chao e comecei a vê-las . Estavam bem tratadas . Sorri e suspirei de alivio . Levantei-me e ouvi um carro a entrar em direcao á garagem . Olhei para trás e pude ver o Homem de gravata , com os seus caracois dentro do carro olhando para mim com os seus olhos verdes . Meu coracao saltou . Ele nao tinha reagido nada mal . Peguei na minha mala e corri para a porta da entrada , feliz . Será que ele me tinha perdoado ? . Fecho a porta abrir-se e minhas lágrimas envolvem-se em mim quando vi a Alice . Dei-lhe um abraco com forca e ela ri-se . 

Alice - Seja bem vinda de novo -sorriu -

Ela apresentou-me todos os cantos da casa . Fomos até á cozinha e ela deu-me algum para comer já que minha barriga roncava . Acabei de comer aquela maca saborosa . 

Alice - Vamos conehcer o seu patrao - segui-a - Você vai ser a Empregada privada dele . Você só faz o que ele manda mais nada -sorriu- Tem que o chamar , Senhor Styles , se o chamar Harry é capaz de te matar . 

Eu - Continua violento ... ?

Alice - Dês que ele perdeu a memória , anda mais perigoso . Já trouxe muita menina mais nova que você para aqui . Já matou muito homem . É o passatempo dele -suspirou - 

Suspirei . Perdeu a memória ? Nao se deve lembrar de mim . Alice olhou para mim , respirei fundo e afirmei com a cabeca , uma expressao de dizer que estava preparada . Alice abre a porta e pude ver o Harry sem camisola , a beber cerveja , com os papeis todos espalhados pelo chao . Ele olha para nós furioso . 

Alice - Senhor , apresento , a sua nova empregada privada a Senhora Barbara Palvin , vai tomar de si -soriiu - 

Harry - Tá bem , tá bem ... retirem-se .

Ele tinha-nos despachados . Ele nao se lembra mesmo de mim . Alice ajudou-me a sair dali já que estava em estado choque . Estava no meu quarto onde ia me hospedar em casa do Harry . Olhei para o meu uniforme . Era um bocado atrevido e curto . Despi-me e vesti o uniforme . As alsas do vestidos eram descaidas . Se me abaixa-se a saia levantava-se toda . Depois era preto e branco . E tinha que utlizar uma coisa na cabeca , que fazia uma figura de otária . Ouvi um sininho . O Harry estava a chamar-me . Rapidamente fui ter com ele . Bati á porta e ele nao respondeu . Decidi entrar lentamente . Ele estava na mesma figura que da bocado . Mas com os vidros da cerveja no chao . 

Harry - Limpe ...

Vi a vassora e a pá . Fui até ao vidros . Abaixei-me e comecei a limpar . Senti um dedo a passar pela minha vagina . Vestido estupido , dedo estar a mostrar a minha tanga . 

Harry - Levante-se ...

Assim o fiz . Ele virou-me para ele e afastou-se um pouco de mim . Parecia estar a tirar medidas ao meu corpo . Ele inclina um pouco a cabeca . Escosta-se á secretaria e cruza seus bracos . Poderia o quanto o forte ele estava . Seus musculos estavam ainda mais defenidos . Seus abdominais , notavam-se bastante , um desejo de qualquer mulher em tocar-lhe . 

Harry - Levante sua saia .

Eu - Senhor eu n -interrompeu-me-

Harry - Eu sou o seu patrao ! - levantou a voz - 

Levantei minha saia lentamente . Ele aproximou-se e passou novamente seu dedo da minha vagina . Fechei meus olhos com forca . Até sinto ele a empurrar-me . Meu peito ficou deitado na secretária enquanto meus pés estavam firmes no chao . Senti minha tanga a ser removida . Queria impedi-lo mas sua lingua já estava a passar pela entrada da minha vagina . Mordi meu lábio inferior . Quando senti seu pênis a passar pela entrada na minha vagina . Reagi sem pensar duas vezes e empurrei-o ....

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora