◣ Diamonds ☢ ◥
Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/
Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4
◣ 15° Capitulo ☢ ◥
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=zqKZ_WIK5ms
Ela estava completamente entregada a mim de corpo e alma . Agora sim , tinha uma cadela atrás de mim , poderei fazer aquilo que eu quero em meter a minha vida em risco e sim a dela .
Harry - Vou precisar que vás a um clube de Strip e mates um homem , se conseguires casarei-me contigo e chamaras-te - aproximei-me do meu ouvido - Senhora Barbara Styles -sussurei sensualmente e voltei a olhar-lhe nos olhos - eras capaz de fazer isso por mim ?
*Pov Harry off*
Sua mao passou pela minha bochecha . Matar um homem ? Ele olhava-me nos olhos , mexi-a seus labios sem deixar sair nenhum barulho e conseguia ler o que ele dizia "por favor" . Ele me deu um beijo com tornura e meteu minha mao onde situava seu coracao .
Harry - Eu serei só teu ... -aproximou-se do meu ouvido - só teu senhora Styles ...
Eu coracao saltou e meus lábios automaticamente fizeram um sorriso de felicidade . Ele me abracou de novo e com forca , como tivessemos a matar saudades . Eu meti minhas pequenas maos atrás das suas costas e fechei meus olhos .
Eu - Farei tudo por si , Senhor , matarei qualquer pessoa por si ...
Harry - fico mesmo muito feliz -ele larga-me rapidamente pega na sua pasta - As 21.00 tem que estar pronta.
*
Eram 21.00 horas . Estava no carro com o Harry a preparar-mos tudo . Ele iria ficar no carro , enquanto levava uma mini camara no sutia que parecia um diamante e no outro lado um mini microfone que fazia de diamante . Supostamente tenho que matar o homem e roubar-lhe um diamante que ele tem no anel .
Harry - Está pronta pode sair ...
Eu - Nao me vai dar um beijo como boa sorte ? -sorri -
Harry - Nao , faca o seu trabalho !
Encarei-o . Acho que ia cometer um erro . Sai do carro e dirigi-me ao clube de Strip . Entrei pelas traseiras e meti a uma Stripper para ir para casa que fazia seu trabalho e ela aceitou . Meti uma mascara e fui para o varao e avistei o homem num instante , era aquele que estava na zona VIP . Abanava minhas ancas , agarrava-me bem no varao . Nem queria acreditar no que estava a fazer . O Homem chamou-me . Engoli seco . Aproximei-me dele e ele puxou-me pro seu colo . Apertou o meu seio e dei um gemido .
xxx - Vamos para o quarto a sós -sussurou no meu ouvido e meteu-me dinheiro no sutia -
Levantei-me , fui até ao balcao, vesti o meu robe e avisei a Eleanor namorada do Louis que fingia ser trabalhadora de lá , era a minha ajudante conjuntamente com a Danielle a namorada do Liam . Ela passou-me uma pistola e escondia dentro do robe . Olhei para o Homem e com o olhar pediu-o para me seguir . Tinhamos chegado ao quarto privado . Eu estava á frente dele e pude sentir suas maos abrirem-me o robe . Nao o podia deixar abrir mas ele era mais forte . Liguei o meu mini auricular .
Harry - "Barbara , mete a pistola no bulso que esta dentro do robe ele nao vai dar conta"
Assim o fiz . O Homem tirou-me o robe e virou-me para ele , olhando-me de cima para baixo . Ele apertou meus seios e eu gemi . Ele obrigou-me a sentar no sofá que lá havia e comecou-me a beijar . Era repugnante o homem deve ter uns 50 anos . Senti suas maos a desabetuar meu sutian . Quando vi meu sutian a deslixar meu corpo , eu rapidamente os tapei . Mas o Homem nao me deixou e agarrou nos seus pulsos , fazendo meus seios estarem livre , nus sem protecao . Senti sua lingua a passar pelo meu mamilo .
Eu - LARGUE-ME ! - empurrei-o -
O Homem deu um passo para trás ao ter empurrado . Ele olha para mim furiosa , pega nos meus cabelos com forca , arrastando-me pelo chao , fazendo-me ajoelhar . Ouso o feixo das suas calcas abrir , fechei meus olhos com forca . Ele forcou meter seu pênis na minha boca mas trinquei com forca , fazendo-o gritar de dor .
xxx - SUA PUTA !
Harry - "BARBARA SAI JÁ DAI ! "
Vejo o Homem a pegar numa navalha . Eu arrasto-me pelo chao , chorando . Ouvi-a o Harry a gritar atráves do meu auricular .
xxx - VOU-TE ARRANCAR AS MAMAS !
Comecei a gatinhas rapidamente até ao meu robe , mas o homem pegou no meu pé fazendo-me ficar estendida no chao . Eu precisava de ajuda ia morrer . Consegui agarrar um pouco do meu robe , arrastei-o retirei rapidamente a pistola . Virei-me para ele , fechei meus olhos e disparei . Passo uns segundos abri os olhos
xxx- és tao puta que nem sabes apostar .
O Homem tira-me a arma e aposta para mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ Diamonds ☢ ◥
Fanfiction◣ Diamonds ☢ ◥ Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/ Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 ◣ Intruducao☢ ◥ "I Don't make Love , I Fuck ... Hard ! " - As aparencias iludem e bastante . Uma simples rapariga de 18 anos qu...