◣ 20° Capitulo ☢ ◥

701 38 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 20° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=3Q5H8U3hxYU

Passaram alguns meses . Estava quase a completar os Diamantes , só faltava 5 . Estava neste momento á espera da minha "presa" que ia comer hoje á noite . Encostado ao meu carro ferrari , olhando para as meninas elegantes da Universidade . Avistei a minha putinha desta noite . Acenei-lhe e ela veio a correr . Meti meu braco por cima dela sussurando-lhe coisas romanticas mas ao mesmo porcas . Meti-a dentro do carro quando vi uma rapariga olhando para mim fixamente . Eu reconheci . Meu mundo caiu . Ela estava vida , carne e osso . Ali no meio daquela multidao . Ela levantou sua mao esquerda e com a direita fez uma pistola com os dedos apontando para o lado da sua testa e mexeu seus labio fazendo o som da pistola a disparar (assim : http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyedltujCv1rnpnxuo1_500.gif ) . Fechei meus olhos por um instante e voltei abrir , ela já nao lá estava . Estava a ficar maluco ?

*

As semanas foram passando . Ia ver a Barbara á Universidade . Ela nao me reconhecia . Ela nao sabe quem eu sou . Já passei várias vezes por ela e ela nem se quer me olha . E aquele gesto da pistola teria sido para mim ? Hoje decidi ir falar com ela . Vi ela a sair da Universidade com o seu novo "namorado" podia reparar eles a trocarem beijos , carinhos . O que me enfureceu bastante . Sai do carro rapidamente , meti meus oculos de sol e caminhei até ela . Afastei o rapaz dela , dando-lhe um empurrao e agarrando no braco dela puxando-a para mim . 

Eu - Largue-me !

Larguei-a . Ela nao me reconhecia como já sabia . Olhei bem para ela e pude ver o colar que lhe tinha "dado" após de a ter mandado matar . Afastei-me dela . Olhei para o rapaz que agarrava nela . Desviei o olhar . Dei um pontapé no caixote do lixo , fazendo voar e acertar em alguém . Fui para casa . Quando cheguei , arrebentei com a casa toda , deitei tudo para o chao , partindo espelhos , quadros , garras , tudo que me parecia á frente . Fui para o meu gabinete , sentei na minha cadeira e olhei para a foto da Barbara que tinha na secretária . Retirei sua foto da moldura . 

Harry - Vou acabar contigo .

Com a minha furia , apertei a foto , estragando-a , rasgando-a . Acendi um esqueiro e queimei a foto . Ia destrui-la antes que ela me destrui-se . As horas foram passando e fui pensando num plano . Fui ao facebook e encontrei seu Perfil . Podia ver os seus estados . Ela hoje ia sair . Para a discoteca que a tinha visto pela primeira vez . 

*

Estava cá fora num sitio escuro . Á espera que a festa acabasse . Ouvi vozes . Espreitei e pude ver a Barbara com os seus amigos . Meti as minhas luvas e meti a mascara . Suspirei . Peguei num lenco e meti um remedio para faze-la adormecer . Espreitei novamente e parece estar a correr tudo como planeado . Ela estava a vir para esta direcao sozinha . Ela mexia no seu telemovel . Ela passou por mim e nao deu conta . Rapidamente me meto atrás dela ,agarro-a , prendendo seus braco , levantando-a um pouco ficando com os pés no ar e meto o Lenco na sua boca e também tapando o seu nariz . Ela dava luta mas foi enfrequecendo e acabou por adormecer . Meti-a no chao , descansei um pouco olhando para ela . Olhei para os seus seios que se notavam bastante por causa do seu decote com o colar no meio deles . Suspirei e tentei concentrar-me no meu objetivo . Peguei nela e meti-a no carro , deitada nos bancos de trás . 

*

Lá estava ela no chao do Sotao da minha casa , dormindo . Enquanto eu pensava o que ia fazer com ela . Sentei-me e tentei relaxar . Olhei para ela e pude sentir as saudades em que tinha em tocar-lhe . Suspirei , levantei-me e passei com o meu pé na sua barriga fazendo-a deitar de barriga para cima . Podia ver um bocado da sua tanga , ela estava a utilizar uma mini saia preta . Ajoelhei-me no chao , passei o meu indicador pelos seus labios e ela suspirou . Parei rapidamente e ela dormia . Aproximei-me lentamente e dei-lhe um beijo leve . Desci o olhar para o seu "sexo" , levantei um pouco mais a sua saia e passei com os dedos na entrada da sua vagina . Olhei para ela e ela nao reagi-a , dormia profundamente . Senti-me no chao , deitei-a em cima dos meus joelhos , sua cabeca estava no meu ombro . Tirei sua tanga , abri suas pernas e penetrei-lhe com o meu dedo do meio . Olhei para ela e ela arregalou a testa enquanto dormia . Devia estar a sentir e ia despertar . Aumentei a velocidade e ouvi um gemido . Meus labios automaticamente formaram um sorriso .Beijei-a com forca matando as saudades quando aumentava a velocidade . Senti ela a despertar . Sua pequena mao estava no meu peito . Ela abriu lentamente seus olhos , quando me viu comecou a empurrar-me e a gritar . 

Eu - LARGUE-ME! 

Eu agarrei-a bem contra o meu peito . Ela acalmou-se quando comecei a mexer nos seus cabelos . Afastei-a um pouco de mim , olhando para o seu corpo e reparei na marca da bala . Passei os dedos na marca mas ela rapidamente tapou . 

Harry - Pensava que estavas morta ... -sussurei-

Eu - E você conhece-se de onde ?

Ela nao se lembrava de mim ? Encarei o chao , como lhe ia contar . Ou se calhar nem vou contar . Podiamos comecar de novo . 

Harry - Eu era seu noivo . Toda a gente me disse que você estava morta após nao ter aparecido durante 1 mês -acarenciei sua cara - Nós ia-mos casar no dia dos namorados . -abracei-me a ela - tenho provas ... acredite em mim . 

Ela suspirou e retribuiu o abraco . Beijei o seu ombro e desci até aos seus seios . Ela gemeu ao sentir minha boca a devorar seus seios . Ela tinha a boca entreaberta , deixando os gemidos sairem . Eu deitou-a no chao , abro seus pernas e lambo sua vagina . Ouso ela a gemer . Ela estava sensivel parecia uma virgem . Nao aguentava mais . Abri o feixo das minhas calcas . Tirei o meu pênis e penetrei-a com forca . Aumentei a velocidade . Ela gritava como a tive-se a violar . Puxei-a ficando ela sentada em cima de mim e ela comecou ao saltos . Quando percebi que ela estava a chegar , mordi seu mamilo com forca , ela inclinou para trás . Segurei-a para que ela nao cai-se , deitei-a lentamente no chao . Retirei meu pênis . Masturbei-me um pouco e ejaculei na entrada da sua vagina . Ela estava exausta . Eu deitei-me ao seu lado , agarrei-me a ela . 

*Pov Harry off*

Acordei numa coisa fofa . Abri meus olhos e estava numa cama . O quarto tinha uma claridade que fazia acordar uma pessoa feliz . Levantei meu tronco e vi um Senhor com um tabuleiro . Ele sentou-se na cama e meteu o tabuleiro em cima de mim . Tinha muita fruta principalmente morangos com acucar . Olhei para ele . 

Eu - Como se chama ?

Harry - Harry Edward Styles -sorriu- Como é que sobreviveu ?

Eu - Nao me lembro de nada , foi a minha avó que me salvou -comecei a comer - 

Harry - Mas agora está comigo , está protegida . 

Seu sorriso era grande . Encarei novamente o tabuleiro e comi , enquanto ele me via a comer e mexia nos meus cabelos longos . Ele aproximou-se mais e comecou a dar-me beijos no meu ombro . Larguei o tabuleiro com senti seus lábios nos meus seios . 

*

Ele estava a colocar sua gravata . Olheu para mim e sorriu , após de termos feito amor outra vez . Levantei-me com a manta enrolada a mim . 

Harry - Vou trabalhar , alguma coisa chame a Alice ou a Jenny -Deu-me um xuxu - Amo-te meu amor .

Ele beijou novamente e mais outras vez e mais e mais . Tive que ser eu afastar-me dele para que ele fosse trabalhar . Ele foi-se embora . Vesti uma camisa dele .Desci as escadas e fui para a sala . Olhei para um quadro que lá havia . Sorri . Tirei o quadro e vi o cofre . Inclinei a cabeca quando reparei que tinha um codigo . Comecei a pensar . Qual seria o codigo ? Até me lembrei de uma data o dia em que supostamente tinha morrido . Coloquei e deu "confirmado" . O cofre abriu . Olhei e vi os diamantes . Tirei todos e meti uns falsos . Fechei novamente o cofre e meti o quadro á frente . 

xxx - O que a senhora está a fazer ?

Eu - Estava a ver este quadro é enorme -sorri e ela retirou-se- 

Liguei o Rádio e meti o volume no maximo . Cantava "Britney Spears - Criminal" , sentia-me uma vencedora . Vou destrui-lo aos poucos como ele me destruiu . O amor faz as pessoas cegas . E é ele que neste momento está cego . Sentei-me no sofá cansada de dancar . Fui ao sotao onde deviam estar as minhas roupas de ontem . Peguei na minha mala e tirei a minha arma . 

Eu - Hei-de mata-lo no coracao ?

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora