◣ Diamonds ☢ ◥
Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/
Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4
◣ 26 ° Capitulo - The end ☢ ◥
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=8lqF_huno40
Eu - Nao serias capaz ...
Fecho meus olhos quando ouso um tiro mas nada me acertou . Olhei para o chao e reparei que tinha atirado ao lado do meu pé . Voltei olhar-lhe nos olhos .
Harry - Tens a certeza ?
Eu - Tenho !
Aproximei-me dele . Conta a ponta dos dedos abaixei a sua arma . Ele olhava-me nos olhos enquanto eu pousava a arma em cima da sua secretária . Olhei novamente para ele .
Eu - Sê tu próprio .
Harry ficou com a boca entreaberta . Meti-me de bicos de pés e dei-lhe um beijo . Senti seus longos bracos abracarem-me .
- 6 meses depois -
Eu - Harry , ajuda-me aqui !
Estavamos a mudar-nos depois de um casamento de luxo . Minha barriga de gravida nao ajudava nada a mudar-nos . A casa era completamente diferente . Era toda branca , janelas por todo o lado dando iluminade e brilho á casa . Suspirei quando já estava tudo dentro de casa . Harry agarrou-me e deu-me um beijo na bochecha . Ele era um homem diferente . Estava alegre , sua cara estava mais viva .
-3 meses depois -
Estavamos a dormir quando senti uma dor e molhada . Levantei meu tronco e levantei-me mas acabei por me desiquilibrar . As aguas tinham arrebentado . Comecei a gritar e o Harry rapidamente . Quando dei por mim estava no hospital a dar a luz . Quem diria , eu dar a luz e o pai ser o Harry . A vida dá cada volta . O Harry senhor do negócio e do sexo , passou a ser casado e vai ter um filho . Fazia forca enquanto imaginava a nossa vida com os nossos filhos . Arrg , doi-a bastante mas comecei a ouvir um choro . Harry que estava lá e foi o primeiro a pegar nele . Acabei por adormecer .
- 5 anos depois -
Eu - Darcy , Mark ! Párem , ainda vao cair o vosso pai está velho .
Estavamos no parque de diversoes mas Darcy e o Mark nao largavam o Harry . Preferiam seu pai do que o Parque . Darcy nasceu 2 Anos depois do Mark . Olhei para o céu negro .
Harry - Vamos , vamos comecar a chover .
Corremos até ao carro e arrancamos para casa . Chovia terrivelmente . A estrada estava perigosa . Darcy e o Mark cantavam enquanto eu olhava pela janela . Olhei para o Harry e ele ria-se com a cancao deles . Somos uma familia feliz . Quem diria .
" O Diabo tornou-se um anjo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ Diamonds ☢ ◥
Fanfiction◣ Diamonds ☢ ◥ Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/ Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 ◣ Intruducao☢ ◥ "I Don't make Love , I Fuck ... Hard ! " - As aparencias iludem e bastante . Uma simples rapariga de 18 anos qu...