◣ 18° Capitulo ☢ ◥

642 37 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 


◣ 18° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM


Deviam ter passado horas . Sinto o carro a parar . Eles pegam em mim , caminham comigo durante alguns minutos e voltam a pousar-me no chao . Tiram-me o saco na cabeca e vejo o Harry com as lagrimas acabadas por cairem . Ele aproximou-se de mim . Ajolhou-se no chao , carenciou-me a minha face e deu-me um beijo que nunca me tinha dado antes , um beijo apaixonado , romantico , calmo , sensivel . Ele afastou-se rapidamente , encarando o chao . Suspirou . Levantou-se , afastou-se de mim . Virou as costas e meteu as maos nos bulsos . 

Harry - Matem-na ...

*Pov Harry on*

Nao consegui olhar , nao consegui ver ela a ser morta . Respirei fundo . Ouvi o homem a tirar sua arma . 

Eu - Harry eu sei que nao queres isto , nós estamos noivos , nós vamos ser felizes 

Sua voz estava tremida , ouvi-a os seus solucos . Ela só falava do nosso futuro , em casamento , filhos . Nao estava aguentar ouvir aquilo . Tirei as maos dos bulsos e cerrei os punhos . Gritei bem alto "Disparem" fechei com forca meus olhos e ouvi um tiro . Meu corpo ficou cheio de furia . Os homens meteram a mao no meu ombro e retiraram-se , sabiam que eu precisava de um momento sozinho . Suspirei . Arranjei coragem e olhei para trás . Podia ver seu corpo no chao . Seu cabelo tapava sua cara . Aproximei-me e podia ver o sangue derramado no chao . Meti as maos á cabeca . Nao era bem isto que queria . Ajoelhei-me no chao . Rapidamente fiquei com as maos cheias de sangue . Peguei lentamente na Barbara e metia nos meus joelhos . Retirei seu cabelo da face . Sua pele estava branca , palida , seus labios roxos , estava fria . Olhei para onde lhe deram o tiro meti minha mao lá e olhei novamente para ela . 

Harry - Lamento Barbara mas foi o melhor 

Fechei seus olhos que permanenciam abertos . Compôs seu cabelo e dei-lhe um beijo leve . Mas lembrei-me de uma coisa que lhe pedi para que ficasse com ele . Tirei do meu bulso o colar que continha um diamante . Meti no seu pescoco delicadamente . Deitei-a novamente no chao . Olhei para o seu corpo e no fundo até senti-a alguma felicidade em ter-me livre dela . Ri-me um bocado conjuntamente com as minhas lágrimas de assassino . Respirei fundo . Sai dali assobiando a dando uns passos de danca enquanto caminhava com um orgulho enorme e um triunfo de vencedor .

*

Passaram alguns meses . Estava quase a completar os Diamantes , só faltava 5 . Estava neste momento á espera da minha "presa" que ia comer hoje á noite . Encostado ao meu carro ferrari , olhando para as meninas elegantes da Universidade . Avistei a minha putinha desta noite . Acenei-lhe e ela veio a correr . Meti meu braco por cima dela sussurando-lhe coisas romanticas mas ao mesmo porcas . Meti-a dentro do carro quando vi uma rapariga olhando para mim fixamente . Eu reconheci . Meu mundo caiu . Ela estava vida , carne e osso . Ali no meio daquela multidao . Ela levantou sua mao esquerda e com a direita fez uma pistola com os dedos apontando para o lado da sua testa e mexeu seus labio fazendo o som da pistola a disparar (assim : http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyedltujCv1rnpnxuo1_500.gif ) . Fechei meus olhos por um instante e voltei abrir , ela já nao lá estava . Estava a ficar maluco ?

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora