◣ 14 ° Capitulo ☢ ◥

719 42 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 14 ° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=Jfnglq888FU

Gritei ao ver Harry a meter sua mao no pescoco do Justin , atirando-o para cima da mesa de vidro , partindo-se ao bocadinho . Meti as maos á cabeca . Ao ver o Harry a dar murros ao Justin rapidamente reagi . Agarrei na sua mao que esmagava a cara do Justin mas rápido perdeu o controlo e dá-lhe um estalo , fazendo-me cair para trás cheia de dores na cara . Harry estava feroz e sem piedade de ninguém . Ele arrasta o Justin para fora de casa .

Justin - HARRY NAO FACAS MAL Á BARBARA ! 

Ouvi a porta a fechar-se com forca enquanto o Justin gritava de lá fora . Ouvi passos aproximarem-se de mim . Olhei lentamente para cima e via o Harry olhando para mim com cara de poucas brincadeiras . Ele estava furioso comigo . Vi sua mao direita a mexer-se um pouco , eu fecho os olhos . Ele agarra nos meus cabelos e puxa-me para cima . Eu rezava para que ele nao me espanca-se . Quando já estava em pé, senti sua mao que estava na minha nuca a descer para as minhas bochechas . Ele apertou-as , fazendo meus labios irem para fora , magoando-me . Ele encostou-me á parede com forca e dei um guincho . 

Harry - O que hei-de fazer contigo?

Ele rossava seus lábios no meu , deixando-me derretida . Ele largou minhas bochechas e passou a mao onde me tinha dado o estalo . Eu desviei o olhar . Ele dá um beijo suave na minha bochecha . Meti minha mao no seu peito , para separa-lo um pouco de mim . Ele afastou minha mao no seu peito e encostou o seu peito ao meu . Mordi meu lábio inferior ao sentir meus seios a ser esmagados pelo seu peito musculoso . 

Harry - Diz-me , eras capaz de me meter na prisao?

Ele comecou a meu pescoco . Olhei para o telhado , esticando meu pescoco para lhe dar mais espaco . Eu gemida ao sentir seus xupoes . Ele apertou meu rabo com forca . 

Eu -N-Nao Senhor Styles -suspirei-

Tinha perdido a guerra . Ouviu a rir para dentro dele . Ele ajoelhou-se no chao . Estremeci . Agora é que me lembrei , ele já teve na prisao , nunca ninguém soube bem o porque mas como ele é um homem poderoso , saiu rapidamente , será por ter sido por causa dos Diamantes ?Ouvi o feixo dos meus calcoes abrirem-se e a deslixarem das minhas pernas . Ele afastou minhas pernas . Tinhas cuecas foram puxadas de lado e sua lingua comecou acarenciar a entrada da minha vagina . Tentava nao gemer mas era mais forte . Meti minhas maos no seu cabelo , puxando com forca , enquanto encostava minha cabeca á parede e mexendo minhas ancas de prazer . Ele apertou minhas coxas para parar de me mexer . Ele aumentou os circulos que fazia com a lingua no meu clitoris . Ele parou e voltou até aos meus lábios beijando-me . Podia sentir o "Meu sabor" . Ele levou-me até ao sofá.

Harry - Diga-me como Justin te ia beijando -ambos sentamo-nos-

Eu - Eu coloquei minha mao no seu cabelo -coloquei minha mao no cabelo do Harry - Depois ele agarrou-me no pulso levemente e sensualmente e ambos fomos aproximando-nos .

Harry - Ambos ? -arregalou a testa e retirou minha mao -

Eu - Ele já foi meu namorado e nunca deixei de ter uma atracao por ele , por isso deixei-me ... 

Fui interrompida por um beijo doce dado pelo Harry . Fiquei confusa , estes beijos eram calmos , muito calmos do que os outros . Ele puxou meus cabelos afastando-nos .

Harry - Tu és minhas ... 

Eu - Nao -sussurei - 

Harry levantou-se , meteu suas maos nos bulsos . Ele passou sua lingua pelos dentes encarou a televisao e de seguida meteu novamente o olhar em mim . 

Harry - Podes ir , estás livre . Podes fazer as tuas malas e ir para casa . Continuarás na Empresa mas nao haverá mais nada entre nós . Senao és feliz ao meu lado , espero que sejas feliz ao lado de quem queres . - ele saiu da sala calmamente -

Era impressao minha ou foi uma declaracao de amor , indiretamente ? . Rapidamente me levantei , eu nao o queria perder , ele é o homem da minha vida isso tenho a certeza . Corri até ele que estava pronto para sair novamente de casa com a sua pasta cheia de documentos . Agarrei no seu braco . 

Eu - Eu sou feliz contigo ! Eu sou só tua , nao me deixes . Eu amo-te -corei- 

*POV Harry*

Meus labios automáticamente formaram um sorriso atrevido . Deixei cair minha pasta dos documentos e abracei-a . Senti-a ela a solucar . Olhei-lhe nos olhos e limpei suas lagrimas . Odiava mulheres que choram mas nao podia estragar o meu plano . Preciso dela .

Harry - Amor mas vou precisar de ti para uma coisa ... 

Eu - Amor ? - seus olhos brilharam - claro diz , faco tudo o que quiseres . 

Ela estava completamente entregada a mim de corpo e alma . Agora sim , tinha uma cadela atrás de mim , poderei fazer aquilo que eu quero em meter a minha vida em risco e sim a dela . 

Harry - Vou precisar que vás a um clube de Strip e mates um homem , se conseguires casarei-me contigo e chamaras-te - aproximei-me do meu ouvido - Senhora Barbara Styles -sussurei sensualmente e voltei a olhar-lhe nos olhos - eras capaz de fazer isso por mim ? 

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora