◣ 21° Capitulo ☢ ◥

644 36 0
                                    

◣ Diamonds ☢ ◥ 

Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 

◣ 21° Capitulo ☢ ◥ 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=4bxYnD3XJPE

Liguei o Rádio e meti o volume no maximo . Cantava "Britney Spears - Criminal" , sentia-me uma vencedora . Vou destrui-lo aos poucos como ele me destruiu . O amor faz as pessoas cegas . E é ele que neste momento está cego . Sentei-me no sofá cansada de dancar . Fui ao sotao onde deviam estar as minhas roupas de ontem . Peguei na minha mala e tirei a minha arma . 

Eu - Hei-de mata-lo no coracao ?

*

A semana ia passando . Harry nao me largava , estava obsecado por mim . Tratava-me com um Rainha . Parece que com a minha morte ele tinha mudado .Mas isso nao muda a minha ideia de o matar . Estavamos na sala a jogar ps3 . Ele perdia sempre de proposito . Olhava para ele a rir-se enquanto jogava . Com uma roupa desportiva . Com o seu cabelo despenteado . Já nao andava com a sua gravata em todo o lado . Aproximei-me dele e desviei o comando da Ps3 que ele tinha na mao fazendo-o concentrar-se em mim . Ele larga o comando, deita-me lentamente no sofá , ficando ele por cima de mim . Ele levantou minha camisola que era dele . Apalpou meu seios com forca. De seguida ele foi descendo . Como estava em calcas era tudo mais facil para ele . Ele levantou-se e eu sentei-me no sofá confusa . Ele ajoelhou no chao e abriu-me as pernas metendo meus pés em cima do sofá . Inclinei minha cabeca quando senti sua lingua por cima das minhas cuecas . Meti as maos na sua cabeca fazendo mais pressao contra a minha vagina . Sabia tao bem e ele era um "craque" . 

Eu - Oh Harry ... -sussurei entre gemidos-

Meti uma mao na cabeca tirando os cabelos que estavam a encomodar-me na face e a outra mao fazia pressao na sua cabeca e agarrava seus cabelos . Apertei um seio meu gemendo . Ele levanta-se , demos uma revira volta e fiquei eu ajoelhada no chao . Tirei suas calcas de fato de treino , que foi num instante . Vi a sua erecao , ri-me um pouco . Senti seu pé a meter-se entre as minhas pernas . Olhei para baixo e senti ele acarenciar minha vagina com os dedinhos do pés . Gemi , passei a lingua por cima dos seus boxers e tirei . Aquilo levantou um pouco . Massajei e meti na boca . Ouvi-a o Harry a gemer . Levantei-me . E meti-me em cima dele . Ele passou suas maos pelas minhas curvas enquanto agarrei no seu pênis e penetrei-me . Inclinei minha cabeca para trás e comecei a saltar em cima dele , enquanto ele me ajudava . Agarrei-me nele com forca e comecamos aumentar e mais profundo . Ele lambia minha orelha fazendo-me gemer mais alto , pedir por mais . Quando estavamos quase a vir . Ele levanta-se e aumenta muito muito mais a velocidade . Eu vim primeiro e de seguida ele saiu dentro de mim . Ajoelhei-me rapidamente no chao . Meti seu pênis na minha boca e ele ejaculou . Ambos caimos para o sofá de rastos .

Harry - Amo-te minha princesa -sussurou-me no ouvido-

Sorri-lhe .Passado uns minutos pude ouvir o Harry a ressonar baixinho . Ri-me um pouco . Levantei-me , vesti a sua camisola , fui á cozinha e tirei uma cerveja . Desci as escadas e fui para a garagem . Vi os seus 4 carros . Olhei a meu redor e vi um ferro . Pousei a cerveja em cima de uma mesa que lá havia . Peguei no grande ferro e arrastejei pelo chao . Suspirei . Levantei o ferro e comecei a bater nos carros . 

Eu - ESTA POR ME TERES FEITO SOFRER - parti o primeiro carro ficando desfeito - ESTA É POR TERES UTILIZADO - parti o segundo carro - ESTA É POR ME TERES TENTADO MATAR - parti o terceiro carro- ESTA É POR ME AMARES QUANDO NAO PRECISO DE TI - parti o carro quarto - 

Deixei cair o ferro e vi os seus adoraveis e amados carros desfeitos . Peguei na cerveja e no final tirei contra os carros .

Eu - Nao sou a tua princesa ...

Passei a mao pelo cabelo e voltei a subir e ter com o Harry . Deitei-me ao seu lado e ele ainda dormia . Agarrei-me a ele , deitei minha cabeca no seu peito e adormeci . 

*

Harry - O QUE ACONTECEU COM OS MEUS CARROS ?

◣ Diamonds ☢ ◥Onde histórias criam vida. Descubra agora