◣ Diamonds ☢ ◥
Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/
Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4
◣ 2° Capitulo ☢ ◥
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=93HAAniZquI
Ele pegou na sua caneta de leite , enquanto tinha um sorriso atrevido na cara , ele fechou seus olhos aos beber . Pousou a caneca em cima da mesa lentamenta e lambeu seus labios fazendo-me arrepeiar , senti sua perna a tocar na minha e nesse momento ele olha para mim .
Harry - É um contrato normal mas tens uma recompensa especial .
Sorri ao ouvir a palavra "recompensa" , para além de ficar famosa , irei ficar rica é isso ? . Acabamos o nosso pequeno almoco . E fomos á sua empresa. Quando lá chegamos todos me rodearam e me prepararam para a minha primeira sessao fotografa . Como estava anciosa . Quando dei por mim , estava eu a "desfilar" para as camaras , enquanto Harry observava sentado numa cadeira , todos os detalhes que fazia .
*
A sessao tinha acabado e nao exitei-me em ir perguntar como tinha corrido mas quando dei por mim, Harry já nao lá estava o que me desanimou .
xxx - Senhora Palvin , o Senhor Harry está á sua espera no Gabinete dele .
Este som vinha detrás de mim . Olhei para trás e vi uma rapariga loira e jovem . Mas assustei-me com os arranhoes que ela tinha no pescoco e xupoes . Parece que esta menina teve uma noite inesquecivel . Sorri-lhe como resposta e fui vestir a minha roupa normal . No final , fui para o elevador e toque no botao 120 . Esta Empresa era enorme . Demorou algum tempo e por fim cheguei ao piso que desejava . Conseguia ver o Harry dentro do seu gabinete por trás daqueles vidros que combinava com a porta transparente . Ele olhava pela grande janela que dava uma vista linda . Bati lentamente naquela porta transparente e entrei . Ele olhou para mim e sorriu .
Harry - Gostei do seu trabalho .
Aproximei-me dos dois minis sofás em frente da sua secretaria e sentei-me , enquanto ele arrastava sua cadeira para se sentar. Reparei que o teu computador era a sua secretária , parecia um Tablet mas muito maior . Ele passou-me uma carregada de papelada e uma caneta . Quando li "assine aqui para pertencer á empresa" nao exitei e assinei .
Harry - Tem a certeza que nao quer ler as regras e a recompensa ?
Eu - Sempre quis isto , Senhor .
Ele deu uma pequena risada com o ar de atrevido , ele encolheu os ombros e arrumou a papelada ás 7 chaves . Encostou-se mais á sua cadeira confortavel que girava e desapertou um pouco a sua gravata .
Harry - A Senhora é que sabe . É só por dizer que secalhar nao vai gostar e só a queria alertar .
Eu - Obrigada por se preocupar comigo mas estou disposta a fazer de tudo para realizar eu sonho .
Ele passou seu indicador pelo seu labio com um ar pensativo . Ele aconchegou-se na cadeira e mexeu no seu cabelo , o que me deixou com uma sensacao estranha . Ele era muito sedutor e bonito , uma coisa fora do normal .
Harry - Vou dar-lhe a minha morada . Hoje á noite quero-a no meu apartamente com um vestido justo e baton vermelho e prefiro ver senhoras com o cabelo solto .
Bloquiei . Harry Edward Styles , praticamente o meu Idolo estava a convidar-me para ir a sua casa ? . Com isto tudo reparei que andava sempre de cabelo atado .
Harry - Pode-se retirar .
Ele nem me deixou dar a minha resposta , ele praticamente ordenou-me . Levantei-me e ele deu-me um cartao com todos os dados que precisava e retirei-me tentando acordar á realidade .
*
Aqui estou eu , num lugar escuro á frente de um apartamente que parece nao ter fim . Ainda estava arranjar coragem para entrar . Mas por fim ao ver uma idosa a entrar , tomei coragem e entrei conjuntamente com ela . Entrei para o elevador e carreguei no botao 50. O ultimo piso como no papel dizia . Remexi na minha mala , tirei o meu baton vermelho e o espelho , coloquei-o lentamente , deixando meus labios sensuais . Voltei a colocar o baton e o espelho na mala , retirei meu perfume e coloquei em todo o meu torno . Voltei a colocar o perfume na mala e confirmei se tinha o preservativo como minha melhor amiga me mandou trazer em ultimo recurso . Harry pode ter fama de um homem romantico mas também tem fama de "Porcalhao" se for a palavra mais adequada . Até que o elevador parou e sai . Aquele corredor com pouca iluminacao só dava a uma porta . Lentamente e nervosa aproximei-me . Bati á porta e rapidamente ela foi aberta . Reparei no Harry bem vestido e o seu perfume , já estava a "feiticar" minhas hormonas femeninas . Ele deu-me espaco para entrar só com um gesto e eu entrei . Olhei á minha volta e era tudo perfeito e tao arrumado . Ele comecou a caminhar para um certo destino e eu seguiu . Ao chegar ao destino vi uma mesa cheia de comida . Ele puxou lentamente uma cadeira e vez um gesto para me sentar e assim o fiz .
*
O Jantar ocorreu normalmente , sem falarmos , simplesmente trocarmos olhares um ao outro , o que deixava minhas hormonas aos saltos . Ok , neste preciso momento , quero ele numa cama qualquer e comigo ! . Ele acabou , limpou sua boca no guardanapo sensualmente e levantou-se . Aproximou-se de mim e agarrou no meu braco gentilmente e puxou-me sem me deixar acabar de comer . Ele levou-me para um Gabinete que tinha naquele apartamente e tirou uma papelada com o Titulo "Regras" .
Eu - Nao me diga que convidou-me para ler as regras .
Harry - Tem a certeza que nao quer ler , a papelada ainda nao foi assinada por mim , ainda está a tempo de mudar ideias
Pousei aquela papelada em cima da mesa com forca . Estava desiludida . Um jantar só para ler as "Regras" ? Que pouca vergonha .
Eu - Assine essa porra , eu tenho a certeza !
Ele riu-se, tirou uma caneta que tinha na sua camisa e assinou , tudo o que tinha para assinar , pousou a caneta em cima da mesa lentamente . Olhou para mim e retirou sua gravata .
Harry - Por onde comecamos ?
VOTE & COMENT
COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA COPIADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ Diamonds ☢ ◥
Fanfic◣ Diamonds ☢ ◥ Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/ Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 ◣ Intruducao☢ ◥ "I Don't make Love , I Fuck ... Hard ! " - As aparencias iludem e bastante . Uma simples rapariga de 18 anos qu...